Mariah Gutiérrez - 1 Mes depois.
- Tia Mariah - Maya a filha mais nova de Martin me abraçou.
- Oi meu amor - Sorri a pegando no colo - Está enorme
- Está mais bonita - Rosa me abraçou
- obrigado, Esse é Marcel um amigo do trabalho - Esse é Martin e a esposa Rosa
- Ele é muito grande - Maya a filha menor apontou para Marcel
- Ele é sim - Bati de leve no braço de marcel que sorriu.
- Vamos jantar - Rosa foi em direção a cozinha e todos fomos.
- Ele é seu namorado ? - Becca perguntou me fazendo engasgar com o vinho
- Ele é um amigo muito querido - Falei sorrido para Marcel.
O jantar seguiu tranquilo e Todos riram de piadas feitas por Marcel.
Ele estava se abrindo e enquanto eu lavava a louça do jantar , ele e Martín conversavam sobre várias coisas.
- Bom...acho que é hora da despedida, Precisamos ir - Falei pegando minha bolsa
- Voltem mais vezes - Rosa nos abraçou
(....)
- Obrigado pela carona - Agradeci indo abrir a porta do carro para sair quando ele me tocou no pulso o fazendo o olhar.
O beijo foi algo que me surpreendeu.
- Está tarde , você não Vai atravessar a cidade essa hora...dorme no quarto eu fico com o sofá - Falei e ele concordou.
Assim que abri a porta deixei os sapatos pela sala e fui tomar um banho e coloquei algo confortável
- Cobertor e travesseiro limpos - Entreguei e ele colocou no sofá e me puxou para um beijo.
Marcel era um homem grande então ele tinha cuidado com seus toques.
A fina blusa que usava já estava no chão exibindo meu sutiã e marcel me olhava admirado olhando cada tatuagem.
- Você é linda - Ele me colocou conta o sofá me fazendo sorrir.
Ele tirou a camisa e eu alisei seu peitoral onde havia uma tatuagem tribal incrível.
- Você quer ? - Ele perguntou carinhoso e eu assenti
ele me amou completamente aquela noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mercenários
RomanceMeu nome é Mariah Gutiérrez , Sou filha do maior traficante de todo México que já existiu , Raúl Gutiérrez Receber a Proposta de trabalhar para o governo americano foi a melhor coisa que me aconteceu , me tornar uma Mercenária foi melhor ainda. " El...