37

4.4K 359 42
                                    

Mariah Gutiérrez

Havia acabado de pousar em um lugar desconhecido...Marcel que me acordou depois de longas horas de viagem.

Era uma ilha o lugar que iriamos...Pegamos o carro para chegar no lugar.

Usava Calça e camisa preta , Bota militar , colete e tinha uma pistola no coldre da coxa.

Para mim era estranho ,nunca usei isso dessa forma.

- Você não vai dizer o que viemos fazer ? - Perguntei para O'brien

- Isso é confidencial....Horas atrás um dos Míssieis do Presidente foi ativado, Ninguém aqui dentro o ativou ou seja foi Hackeado e a senha de desativação muda a cada 2 Minutos -O'brien falou.

- Ninguém conseguiu o desativar , Eles chamaram Dave e Kim para isso e nós para proteção já que isso é um lugar hostil - Jack falou.

- Não gostei da palavra Hostil - comentei séria.

- Você só colocou medo em covardes , tenho certeza que na hora que o tiro começar você corre - Dave soltou

- Cuidado com a boca Collins , Você pode ficar sem dente - Marcel deu um passo na direção dele e eu segurei seu braço.

- Conhece essa mexicana a pouco tempo e já Está a defendendo....Deve estar comendo essa vadia - Ele falou.

- Nada me impede de dar um tiro em seu lindo rostinho Dave não me provoque - Falei próxima a ele.

- Chega dessa briga idiota , Vocês são uma equipe - Kim interviu.

Dave saiu na frente da irmã que logo foi atrás

- Qual o problema dele ? - Perguntei séria

- Os pais foram mortos por mexicanos , Eles são filhos de Agentes da Cia que estavam infiltrados em uma enorme operação , Os mexicanos descobriram e os mataram - Jack falou

-Eu não fiz nada - Falei sem entender.

- Ele odeia todos os mexicanos , e você é uma deles - Mark falou - Vamos Para a base do mísseis.

Entramos nos dois carros e fomos direto para o lugar.

Eu e Dave fomos separados.

Era uma casa enorme que parecia abandonada , mas quando entramos tudo era de última geração.

- esses São os Mercenários , Esse é Charlie Marley o Chefe da unidade - Mark nos apresentou.

- Vamos - Ele nos guiou.

Kim e Dave estavam tentando desativar.

- Essa droga está mudando muito rápido - Kim Bateu a mão na mesa irritada.

- Se concentrem - O'brien falou

Logo som de tiros foram ouvidos.

- Estão invadindo o lugar , Souberam que estão aqui - Charlie apareceu.

- Continuem , Marcel e eu vamos - Jack carregou o fuzil.

- Eu vou junto - Falei

- Fique aqui , tem que os proteger - Jack falou.

- O'brien já está aqui, Eu vou - Me levantei.

Fomos nós três pra fora da sala

- cada um cobre um lado...se comuniquem pelo ponto. - Jack deu a ordem e eu concordei.

O som de disparos estavam perto.

Vi um dos Homens Caminhando em minha direção.

- Hora de brincar um pouco - destravei a pistola e acertei dois tiros no peito.

Os MercenáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora