Mariah Gutiérrez
O avião chegou no aeroporto de NY , Por volta das Sete da manhã.
- Espero que tenha descansado, Vamos para a unidade - Mark falou me recebendo na saída do avião.
(....)
O carro parou em um lugar que parecia abandonado.
Quando Mark abriu a porta tudo ficou diferente.
Ouvia o barulho de Solda , E risadas.
Quando Mark entrou todos ficaram calados.
- Pessoal essa é Mariah Gutiérrez, Ela é nossa nova mercenária- Mark apresentou.
- A mexicana mais procurada pela interpol ? - uma mulher perguntou.
- Ela mesma - Mark falou.
- Que ótimo , Sou Kim e aquele alí é o Dave meu irmão- Ela apontou para o cara no computador - Somos Os Responsáveis pela computação.
- Aquele malhando é Marcel , Ex forças armadas , Não Fala com ninguém só o básico e Em combate é uma máquina - Mark mostrou o cara que parecia o próprio Hulk
- E esse aqui é Jack, Trabalhava com a CIA - Apontou para o Cara branco
- Uma Criminosa trabalhando com a gente... vai dar certo Mark ? - Dave perguntou.
- Quero que tratem a garota bem, ela faz parte da equipe agora - Falou Mark
Me sentei na cadeira e fiquei observando todos fazendo seus afazeres.
o que vou fazer aqui ?
O grandão estava a muito tempo malhando mas nenhuma Água.
Encontrei um frigobar e peguei uma garrafa de água.
- Grandão , Você Precisa beber água - Me aproximei dele com a água.
Ele saiu da barra e me encarou e logo pegou a água.
- Gosta de Doritos, eu amo - tentei puxar assunto. - Tenho na minha bolsa quer ? - logo tirei o Salgadinho da bolsa e abri comendo um.
Ele apenas me encarava , e bebia a água.
- Vim do México ,Você é americano ? - Perguntei dando um sorriso e ergui o pacote.
-Chicago - ele me respondeu sério e pegou um.
- Muito tempo aqui ? - Perguntei curiosa
- Dois anos - ele respondeu
Mesmo com respostas curtas eu já estava feliz , Ele estava conversando.
Mark e Jack observavam a cena
- Dois anos ele não conversa com ninguém , Ela chegou faz 15 minutos e ele já sorriu - Jack falou surpreso
- Mariah é inexplicável - Mark olhava os dois rindo de alguma piada contada por Mariah.
Ela podia ser A mexicana mais temida , Mas para O'brien ela era apenas uma mulher com potencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mercenários
RomanceMeu nome é Mariah Gutiérrez , Sou filha do maior traficante de todo México que já existiu , Raúl Gutiérrez Receber a Proposta de trabalhar para o governo americano foi a melhor coisa que me aconteceu , me tornar uma Mercenária foi melhor ainda. " El...