Rússia - 7:45 da noite
A limousine estava nos levando para a mansão do vice presidente.
Dave estava contando sobre um livro antigo e coisas de computador.
Quando o carro parou em frente a mansão não pude ficar menos supresa com a recepção...Havia fotógrafos por todos os lados
- Nada de se oferecer para alguma Russa peituda - Falei segurando no braço de Dave - Não vou ficar sozinha nessa festa , se você me deixar sozinha eu conto para Marcel.
Dave estava indo com esse intuito , cuidar de mim.
Passamos despercebidos pelos fotógrafos e entramos na festa.
Logo entreguei o presente para um dos garçons e fomos procurar Nicolai.
Dave havia pegado bebida para nós dois.
- Você veio - Komárov estava atrás de mim.
Me virei dando o melhor sorriso que tinha.
- Eu prometi ao garoto - Falei séria
- Sua bebida - Dave apareceu com duas taças
- Esse é seu noivo certo ? - Perguntou Ivan curioso
- Sim...meu noivo Dave - Falei segurando no braço de Dave
- Bom...vou procurar Nicolai e avisar que você chegou - Ele saiu nos deixando sozinhos.
- Eu não sei quais são as intenções dele comigo...mas com meu noivo aqui talvez ele se mantenha longe - Expliquei.
- Fingir ser apaixonado por você é difícil - Dave falou fazendo careta e eu bati em seu braço - Mas é verdade maninha.
Passamos boa parte da festa conversando entre nos dois até aparecer Nicolai
- Mariah - Ele gritou e eu abri os braços o pegando
- Garotinho - Alisei seu rosto.
- Ele é seu namorado ? - ele perguntou curioso.
- Sim....Meu namorado - Sorri - Já viu seu presente ? - Perguntei dando um sorriso.
Ele fez que não e foi em direção a mesa de brinquedos.
- O que é ? - Perguntou ele
- só vai poder saber quando abrir amanhã...Mas tem a ver com as estrelas - Falei baixo e ele sorriu.
- Obrigado Mariah - ele me abraçou e foi brincar com as outras crianças.
- Aquela mulher carrancuda é a Sasha não é ? - Perguntou Dave pegando na minha mão e beijando
Olhei o mais discretamente que pude e vi que ela estava me olhando e talvez tenha visto a cena com Nicolai.
Fiquei abraçada com Dave e sentindo ele fazendo carinho em minhas costas até ela não ficar mais olhando
- Isso foi nojento - Dave falou e eu concordei.
Eu estava certa , com Dave ao meu lado Ivan não tentou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mercenários
RomanceMeu nome é Mariah Gutiérrez , Sou filha do maior traficante de todo México que já existiu , Raúl Gutiérrez Receber a Proposta de trabalhar para o governo americano foi a melhor coisa que me aconteceu , me tornar uma Mercenária foi melhor ainda. " El...