Prisão de segurança máxima - Novo Mexico.
- Você acha que ela vai aceitar ? - O Chefe da prisão perguntou ao Agente que olhava do outro lado do vidro a Garota.
Mariah Declair Gutiérrez , Metade Mexicana e metade americana.
A mãe morreu quando tinha 8 anos, Com a morte da esposa ,Raúl Gutiérrez treinou a filha para ser uma máquina de combate.
Aos 19 anos , Mariah era a Mulher mais procurada do México.
Com a morte do pai , Mariah assumiu os negócios e se tornou a mulher mais perigosa de todo mexico.
Dona de uma beleza Incomum , A jovem era realmente de tirar o fôlego.
Os cabelos Negros na altura do ombro ,Os olhos negros como a noite e as tatuagens que possuía pelo corpo a dava um ar de selvagem.
Hoje aos 26 anos , vive em uma penitenciária.
Ninguém conseguiu capturar a Latina , Ela mesmo se entregou.
Dois anos atrás , Mariah chegou desarmada.
Ela nunca feriu ninguém no presídio, Sempre silenciosa pelos cantos.
Ninguém se atreve a mexer com ela.
O agente O'brien apenas entrou na sala e se sentou ao lado da Morena , Ela Assistia um Desenho...os guardas disseram que aquilo a acalmava.
- Sou Mark O'brien, você é Mariah Gutiérrez não é ? O agente olhava a tv.
- Apenas Mariah - A morena Ergueu a tigela que tinha Doritos e ele aceitou.
- vim a serviço do governo americano, Você tem qualidades para o grupo de mercenários que temos - O'brien foi direto.
- Vamos para a sala de reuniões, Tem pessoas demais aqui - A morena desligou a TV e esperou O'brien ir Para sala de reuniões
(.....)
- Então quer minha ajuda para me unir ao um grupo de mercenários que só age quando O FBI e nem a CIA conseguem resolver os casos ? - Gutiérrez perguntou enquanto olhava o documento.
- Teoricamente - O'brien Respondeu.
- Estou dentro - Mariah assinou o documento e ergueu o braço onde o marcador de ferro marcou seu braço com o simbolo dos Mercenários.
Mariah logo encarou o braço e olhou o M marcado em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mercenários
عاطفيةMeu nome é Mariah Gutiérrez , Sou filha do maior traficante de todo México que já existiu , Raúl Gutiérrez Receber a Proposta de trabalhar para o governo americano foi a melhor coisa que me aconteceu , me tornar uma Mercenária foi melhor ainda. " El...