Capitulo 6

4.4K 404 70
                                    

Era por volta das 1:24 da madrugada e Felicity se encontrava com o tablet nas mãos buscando uma forma de abrir aquela nave quando algum alarme começou a apitar na nave.

Automaticamente Felicity acionou o relógio que chamava a Supergirl, afinal ela não sabia o que poderia ser aquilo.

- O que está acontecendo?! - perguntou Kara assim que chegou no local, em menos de 10 segundos.

- Eu não sei, eu estava tentando hackear algumas coisas mais na nave mas parece que fiz algo de errado. - Felicity explicou nervosamente enquanto digitava sem parar no tablet.

- O que diz aí? - Kara perguntou assim que viu Felicity se espantar com algo.

- Eu não consegui abrir a nave, mas aparentemente consegui abrir algum tipo de câmera - bufou e continuou digitando - Porém, como não foi aberta da forma correta esse alarme disparou.

- E o que tem dentro dessa câmera? - Perguntou já temendo a resposta.

- Câmaras, pelo que eu posso ver aqui são 10 e 8 parecem estar em uso. - suspirou - Bom, 7 agora que eu abri uma sem querer.

Assim que Felicity terminou de falar o alarme parou de soar.

- Consegui! Desabilitei o alarme usando um código que roubei da polícia! - Comemorou alegremente. - Nossa, muito contra as leis isso, mal Felicity, muito maal - Adicionou quando Kara a olhou com reprovação.

- Voltando para a pergunta inicial - Kara olhou para a nave como se perguntasse mentalmente para ela - O que pode estar dentro dessas câmaras?

- Então, essa é a má notícia - Disse Felicity enquanto se sentava na frente de seu computador - As assinaturas de calor estão dentro das câmaras..

- O que significa que há pessoas dentro das câmaras. - Kara suspirou. Se isso era um plano de Lex, ela não estava entendendo.

- As pessoas provavelmente estão desacordadas, então por agora não precisamos nos preocupar com elas. - explicou Felicity.

- Não deixa de ser preocupante. - Kara bufou, nada fazia sentido. - Foca em abrir a nave, por favor.

- Muito preocupante, mas eu to muito cansada, vamo faze um lanchinho? - Felicity perguntou se levantando e indo para a cozinha.

- Vamos, eu realmente preciso reabastecer. - Respondeu Kara seguindo para a cozinha também.

- Você parece muito preocupada Supergirl, desde que cheguei aqui ainda não vi você dando aqueles sorrisos mágicos. - comentou em tom de preocupação.

- Acho que me atolei nessas confusões da minha vida e não sei como sair. - suspirou - Lena me odeia, Alex não me conta o que está acontecendo e agora essa nave estranha.

- Sobre Lena, ela me parece uma mulher difícil, mas uma boa pessoa. - pensou um pouco mais - E Alex eu não conheço bem, mas sei que ela te ama muito.

- Eu sei que ela me ama é só que parece que eu sou um peso na vida dela. - explicou Kara enquanto comia um hambúrguer. Comida deixava ela feliz.

- Se você fosse um peso para ela, acho que ela teria desistido de você quando teve que lutar com nazistas . - Disse em tom de humor para quebrar o clima pesado.

- É, acho que sim. - Kara disse enquanto olhava atentamente cada movimento de Felicity.

- Como você consegue comer a mesma quantidade de comida que eu como, sendo humana? - Kara riu quando a garota a olhou com indignação. - Caramba, você nem engorda.

- Olha só, eu apenas estou com fome e com saudade do meu esposo. - bufou - E cá entre nós, você come bem mais do que isso, não pode me julgar.

- Certo, certo - avaliou a mulher - como você e Oliver estão? Da última vez que fui lá, Oliver era o Barry, então não prestei muita atenção em vocês. - explicou enquanto comia o terceiro hambúrguer.

- Estamos bem, naquela época estávamos um pouco mal - suspirou lembrando - Mas agora está tudo bem.

- Eu fico feliz por vocês.

Felicity analisou Kara e lembrou da forma como ela olhou para Lena. Kara gostava de Lena mas parecia não saber.

***

- Lena Luthor, eu sempre soube que um dia você tomaria juízo e seguiria o caminho do seu irmão. - O homem disse com alegria na voz - sente-se por favor.

- Obrigada, mas eu não vim aqui para falar da minha família. - Respirou fundo - Quero saber como pretendem usar a minha tecnologia?

- Bom, como você já sabe, seu irmão tentou por anos matar os kriptonianos - o homem rechonchudo sorriu grande - Mas seu irmão nunca pensou em controlar eles.

- Controlar? O chip que querem que eu faça é para controlar alienígenas ? - perguntou Lena já sabendo a resposta daquilo.

- É, inicialmente queremos que controle nossos alienígenas sequestrados e teste neles - O homem se aproximou de Lena - Mas depois vamos querer que evolua o chip para controlar o cérebro da Supergirl.

- Isso é impossível. - A morena rebateu rapidamente.

- Não para uma Luthor. Faça o que tem que fazer e não nos contrarie. - o homem se levantou - Você quis se envolver nisso e, dessa vez a Supergirl não vai te salvar.

O homem caminhou até a porta e abriu, sinal claro de que Lena deveria passar por ela. Antes que Lena saísse, o homem fez um comentário.

- É bom saber que você e minha filha estão se dando bem de novo.

Lena saiu e entrou em seu carro, atordoada pensando no que estava fazendo.

Não era culpa dela. Era culpa do Lex.

Lex, em algum tipo de testamento que ele fez pouco antes de morrer e entregou para todos seus associados, deixou tudo planejado para caso ele morresse na luta contra Supergirl.

Mesmo depois de morto, Lex ainda controlava a vida de Lena.

* Na nave *

O rapaz caído no chão e inconsciente tinha um corte na cabeça, seus cabelos loiros agora tinham sangue e sua pele estava arrepiada pela falta de um agasalho.

Era um garoto bonito, alto, forte e jovem, mas se não abrissem aquela nave o mais rápido possível, o garoto poderia ficar em coma para sempre, já que ele não foi tirado de maneira convencional do crio-sono.

Escrevendo nosso futuro - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora