Capitulo 9

4.5K 436 149
                                    

Depois que Kara desmaiou Felicity pediu por ajuda e vieram alguns agentes e levaram a kriptoniana para a base do DEO, assim como todos os tripulantes da nave.

Enquanto Kara estava desmaiada numa maca do DEO, Felicity explicava exatamente o que aconteceu.

- Você tá me dizendo que a Kara desmaiou depois que descobriu que tem uma filha com Lena Luthor? - Perguntou retoricamente em tom de humor. Aquilo parecia impossível.

- Ela está falando a verdade. - Disse Lena se aproximando das duas mulheres e suspirando de forma audível - Enquanto vocês tiravam eles das câmaras eu conversei um pouco com a Gideon, ela me contou tudo.

- E como você simplesmente acredita em um robô? - perguntou Alex rindo da morena. Rindo mas com o coração acelerado, afinal, se fosse verdade ela tinha um filho de 19 anos.

- Como vocês estão tão tranquilas com essa informação? NÓS TEMOS FILHOS NO FUTURO! - Gritou Felicity no meio do DEO, ela estava muito, muito assustada.

- Olha só, é assustador, mas você tem que manter a calma. Temos a missão de descobrir cada detalhe dessa história. - Alex cuspiu as palavras de forma rude, olhando de forma ameaçadora para Felicity. Ela estava estressada, muito estressada.

E Lena? Não tinha caído a ficha ainda. Ela esperava que fosse apenas um de seus sonhos em que ela e Kara se casam e são felizes para sempre. Não podia ser real, então ela manteria a pose até acordar.

- Diretora Danvers, temos um problema. - Disse um dos agentes se aproximando. - Uma das garotas, ela tem a pele de aço.

As três mulheres se olharam ao mesmo tempo e como se lessem o pensamento uma da outra, caminharam até a maca da garota.

- É ela. - murmurou Lena ainda em choque.

Lizzie tinha o rosto sereno e tranquilo, mas vez ou outra soltava um suspiro, como se estivesse sonhando.

Então Lena se lembrou de como era na adolescência. Sua filha seria igual? Ou a garota seria mais parecida com Kara? O que ela estava pensando! Aquilo nem era real. Ela dizia isso para si mesma.

- Diretora, Supergirl acordou. - Disse um agente aparecendo na porta do quarto.

- Diga a ela que queremos que ela venha até aqui. - Pediu Alex, nervosismo estava consumindo seu corpo, mas tinha que se manter firme.

- O que? Pra ela desmaiar de novo quando ver a menina? - Se indignou Felicity.

- Pra ela ver a obra de arte que ela fez. - Murmurou Lena, tocando levemente os cabelo loiros da garota.

Naquele momento Alex e Felicity olharam para Lena assustadas, elas imaginaram que a que mais teria problemas com a aparição da garota, seria Lena.

- Eu estou vendo. - Kara apareceu na porta, olhando a menina de longe.

Alex fez um sinal com a cabeça para Felicity e as duas saíram do quarto, deixando Kara e Lena lá.

- Você já se sente melhor? - Perguntou Lena, acariciando os cabelos da menina desacordada.

- Sim, foi apenas um susto. - suspirou - Nunca imaginei que seria mãe aqui na terra. - Explicou se aproximando da menina.

- Nem eu. - Comentou Lena.

- O que? Nunca imaginou ser mãe na terra? - Perguntou em tom de humor e as duas riram.

- Boba, nunca imaginei ser mãe. - Murmurou fracamente.

As duas ficaram em silêncio, apenas observando a garota dormir. Alguns minutos depois Kara diz algo.

- Então, ela tem poderes? - Perguntou para Lena.

- Não sabemos, só sabemos que a pele dela é de aço, como a sua. - Respondeu calma.

- Mas, o rosto dela é parecido com o seu. Como fizemos para ter uma filha biologicamente das duas? - Kara perguntou mais para si mesma, afinal aquilo não fazia sentido.

- Eu não sei, mas ela claramente tem um pouco de mim e um pouco de você. - Respondeu Lena sem saber muito bem o que dizer.

Elas ficaram ali por algumas horas, sem dizer nada. Logo quando escureceu, Kara achou melhor Lena ir descansar e ela ficaria ali no DEO.

- Então, como se sente? - Perguntou Alex assim que Lena foi embora.

- Num sonho. - bufou - Já foi ver seu filho? - Perguntou tranquilamente sem saber da bagunça interna que Alex estava.

Alex ainda não tinha ido ver o garoto, ela teve medo de que assim que o visse, acordasse desse sonho maluco. Ela não sabia o que fazer ou se acreditar naquilo.

- Não, não acredito em robôs e hologramas. - Comentou dura, abaixando a cabeça.

- Como quiser, só acho que você deveria ir ver ele. - Kara rebateu claramente preocupada com a irmã.

Tudo bem que ela não teve a melhor das reações ao descobrir que era mãe, mas pelo menos ela não entrou em negação como Alex.

Já Lena, em seu apartamento escuro, onde podia tirar a máscara de mulher fria e sem sentimentos, chorava com uma garrafa de uísque. Por que? Ela estava feliz. Simplesmente não conseguia acreditar que era mãe, mas estava muito feliz.

Lena sempre adorou crianças, mas infelizmente nunca se imaginou cuidando de uma já que teve a pior mãe do mundo, ela não sabia como ser uma boa mãe. Mas saber que ela teve uma filha e que a garota estava perfeitamente bem, enchia o pobre e vazio coração de Lena de esperanças, o que não era comum para Lena.

Ela estava desesperada e ainda não conseguia acreditar na situação, mas nunca se sentiu tão realizada.

***

- Dia Seguinte -

- Lena? Por que está aqui tão cedo? - Perguntou Alex assim que viu Lena chegando às 7:23 da manhã no DEO.

- Vim ver como está a... minha... Lizzie, vim ver como está a Lizzie - Se embaralhou um pouco nas próprias palavras mas explicou.

- Entendi, Kara está lá no quarto com ela, ela dormiu na poltrona. - Comentou com Lena e deixou que ela seguisse seu caminho.

Lena entrou no quarto e seu coração se aqueceu com a cena que viu. Kara encolhida numa poltrona ao lado de Lizzie, segurando fortemente a mão da menina.

Lena se perguntou se Kara não sentia frio, mas vendo que ela ainda estava com o uniforme da Supergirl supôs que o frio não passava por aquele tecido.

E em menos de um segundo, começaram uma gritaria nos corredores do DEO. Lena saiu do quarto para ver o que estava acontecendo e se depara com uma das garotas tiradas da nave acordada e aparentemente assustada.

- Onde é que eu estou? Quem são vocês e por que esse lugar se parece ao DEO?? - A garota disparou perguntas enquanto segurava uma arma apontada para a cabeça de um dos agentes.

- Hey, calma, abaixa essa arma e vamos conversar. - Pediu Alex se aproximando lentamente da garota.

A garota tinha a pele morena e cabelos curtos, era baixa e aparentava ter menos de 18 anos.

- Tia Alex? Por que.. o que está acontecendo? Por que você parece tão... Jovem? - A garota soltou o agente e caminhou na direção de Alex.

Alex sabia quem era ela. Depois que Kara dormiu no quarto de Lizzie, Alex foi para casa mas não conseguia dormir, então foi até o local onde está a nave e pediu que Gideon falasse sobre os tripulantes da nave. Aquela tripulante era a Nora West-Allen.

- Imagino que você já me conheça, mas é um prazer conhecer você, Nora.- Alex bufou. - A resposta para as suas perguntas é que você está em 2019.

Escrevendo nosso futuro - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora