Capitulo 2

5.2K 516 93
                                    

- Luthor, você pode utilizar esse espaço para fazer seu trabalho, apenas peço que me informe ou informe a Supergirl caso tenha algum avanço. - Alex não deu tempo da morena responder e já saiu do local, entrando em um carro e partindo em direção a base do DEO.

Lena estava estressada, muito estressada. Lena não queria ter que trabalhar com a Supergirl, mas seu lado curioso e nerd dizia que ela tinha que fazer aquilo.

Além disso... algo lhe dizia que isso ia além de algum plano maluco de Lex. Lena sentia um aperto no peito, um mal presentimiento de que se não abrisse aquela nave, algo ruim poderia acontecer.

Ela ira abrir a nave, custe o que custar.

***

- Fala sério, ela nem olhou pra mim! - Kara reclamava para a irmã enquanto Brainy buscava informações sobre a tal nave desconhecida.

- Kara, ela vai te perdoar! No momento apenas temos que nos concentrar no que essa nave representa. - Alex estava.. triste e não queria dar conselhos para a irmã quando sua vida amorosa estava uma bagunça. - Brainy, o que descobriu sobre a nave?

- É feita de Vibranium, por isso a Supergirl não conseguiu quebrar. Está coberta por chumbo, por isso a Supergirl também não conseguiu ver o que tem dentro.

- Perfeito. Nossa única opção é a Lena mesmo. - Alex suspirou - hoje não tem mais nada pra você aqui, vai pra casa, depois eu passo por lá. - Alex disse e Kara assentiu voando pra longe.

A forma fria com que Lena olhou pra ela não saia de sua cabeça. Tinha que concertar as coisas.

***

Lena Luthor era boa em muitas coisas, mas não era a melhor quando se tratava de afiação.

Ali estava ela, 23:47 da noite, enterrada em papéis e mais papéis. Ela tinha certeza de que em algum deles encontraria uma forma de abrir a nave mas, sem uma bebida não poderia fazer isso.

Lena juntou todos os papéis que eram importantes e guardou em uma maleta, ligou para o motorista ir buscá-la e ele chegou em menos de 10 minutos.

Já no caminho para sua casa, Lena se perguntava o que estaria fazendo Kara, afinal era quinta-feira e ela normalmente estaria fazendo alguma reunião com seus amigos em sua casa ou num bar alienígena, mas seus pensamentos foram interrompidos quando lena viu o motorista freiar rápido e logo em seguida escutou um tiro.

- Senhorita Luthor! É um prazer vê-la. Infelizmente o meu rosto vai ser a última coisa que você vai ver. - um homem grande e forte disse quando abria a porta do carro de Lena e a puxou para fora.

- O que você quer ? Quem é você? - Lena se segurava para não chorar, seu coração estava acelerado e ela pensou que finalmente iria morrer com uma bala na cabeça.

- A quatro anos atrás seu irmão jogou uma bomba num abrigo alienígena em Metrópolis. Minha esposa e minha filha não resistiram e já que o Lex está morto, eu vou matar você! Prometi pra minha esposa que faria os Luthors pagarem por isso! - O homem falava em meio as lágrimas, ele não parecia mal, apenas muito ferido com a perda da filha e esposa.

- Calma, me escuta, eu sei que o que o Lex fez não tem perdão ma-

Supergirl interrompe Lena, acertando o homem com um soco e o mesmo desmaiou na hora.

- Lena! Você está bem? Ele te machucou? - Supergirl começou a olhar Lena de encima a baixo para ver se via algum machucado.

- Não, ele não me machucou e nem iria, eu estava tentando controlar a situação. - Lena disse com um pouco de raiva, afinal ela não era uma donzela indefesa.

Kara não sabia o que dizer, qualquer palavra mal colocada poderia estragar tudo que já não estava muito bom entre elas.

- Eu vou te levar pra casa, já que você não tem mais um motorista. - e sem esperar que morena dissesse algo, agarrou sua cintura e levantou voo.

***

- Certo, você não precisava ter feito isso mas mesmo assim obrigada. - Foi a primeira coisa que Lena disse assim que pousaram a varanda do apartamento da morena.

- aah, okay então eu já vou indo..

- Espera! Como sabia que eu estava em perigo? - Essa era a questão que não saia da cabeça de Lena desde que Supergirl a salvou daquele homem.

- Eu escutei seu coração acelerar. - Supergirl não deu chance de Lena dizer algo mais e voou para longe.

Lena suspirou e entrou no apartamento frio e vazio tirando os sapatos e sentando no sofá. Fechou os olhos lembrando da sensação de estar nos braços da Supergirl, da sensação das mãos da Supergirl em sua cintura..

- Eu preciso beber. - Disse para si mesma e levantou procurando uma garrafa de vinho.

Kara tinha machucado o coração de Lena, mas isso não significava que os sentimentos da morena pela ex melhor amiga tivessem sido apagados, pelo contrário, agora toda vez que Lena via no noticiário que Supergirl estava lutando com algum alienígena seu coração disparava de medo de que a loira pudesse se machucar.

Lena estava machucada, mas ainda amava profundamente a garota loira, ela estando ou não com os óculos.

Escrevendo nosso futuro - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora