- Certo, decidimos que vamos deixar vocês em um dos apartamentos da Lena - Alex bufou antes de continuar - E estamos informando aos pais de vocês que estão aqui.
- O que? Não! É perigoso demais nossos pais saberem do futuro! - Leonard tentou rebater.
- Leonard, nós já sabemos da existência de vocês e nada mudou, com eles vai ser igual. - Kara interferiu sabendo que Alex ainda guardava rancor pelo soco.
- Quem disse que nada mudou? Nós apenas não sabemos ainda. - Lizzie interrompeu a mãe e parou ao lado de Leonard.
- Vocês já repararam alguma mudança? - Felicity perguntou com medo do que poderia vir.
- Você por exemplo, já deveria ter voltado para Star City a alguns dias. - Explicou Mia, sabendo que a essa altura muita coisa tinha mudado no futuro por conta da permanência de Felicity na terra-38.
- E isso já interfere em muita coisa. - Continuou William, abraçando a irmã pelos ombros que o empurrou na mesma hora.
- Desde quando você é tão meloso? - Mia perguntou estranhando o ato do irmão que riu e deu um beijo na testa dela.
- Bom, um carro vai levar vocês pro apartamento da Lena, já está tudo arrumado por lá e vocês vão ter agentes lá. - Alex suspirou olhando para o filho. - Qualquer coisa me ligue, tem um telefone na cozinha.
- Tia Alex vai colocar agentes do DEO pra cuidar de 8 heróis treinados. - Lizzie comentou em tom de deboche e todos riram da cara feia que Alex fez.
- O que? É engraçado! - Kara tentou explicar quando a irmã a flagrou rindo do comentário de Lizzie.
- Kara, vai acompanhar eles? - Perguntou Lena se aproximando de Kara, que estranhou a aproximação da morena. - Se certifique de que não vão quebrar meu apartamento. - Kara riu do comentário Lena e assentiu, sem saber muito como conversar com a morena.
Kara fez um gesto para Alex e Felicity e elas se aproximaram para começar a gravar o vídeo.
* Oliver, Rene, John, Barry e Sara. Eu não sei como dizer isso, mas resumidamente preciso que todos vocês venham para cá imediatamente. Nós recebemos jovens do futuro aqui e precisam de ajuda, por favor venham rápid...*
Kara mal conseguiu terminar de falar e o computador falhou e enviou o vídeo, não dando chance das outras mulheres falarem, já que elas iriam explicar a situação dos jovens e por que estavam aqui, mas agora restava esperar que os heróis levassem a mensagem a sério e viessem logo.
Enquanto Kara voava em direção ao apartamento de Lena seguindo a van que levava os jovens, ela pensava no quão feliz estava por ter uma filha, nunca foi o plano já que ela pensou que nunca seria possível na terra, mas estava feliz de ter conseguido.
Chegaram ao apartamento e Kara ajudou todos eles a se acomodarem nos quartos, que eram muitos.
- Caramba Lizzie, deve ser muito bom ser filha de uma milionária né? - Perguntou Mia se sentando ao lado de Lizzie no sofá enquanto Kara descongelava as pizzas com a visão de calor.
- Não posso reclamar. - Riu e tomou um pouco do refrigerante de Mia.
- Não é como se a Smoak industry's não desse muito dinheiro né. - Comentou Nora sentando do lado de Zoe.
- Aí oh rapidinha, me da o controle da TV, ela não vai se ligar sozinha. - Leonard Pediu "educadamente" para Nora.
Kara logo foi embora, com um sorriso no rosto por ver a forma como os jovens se davam bem. Eles pareciam felizes apesar de tudo.
Já passava das 4 da manhã e Lizzie não conseguia dormir, pensando no que iria fazer ou o que faria seu tio em uma situação como essa. Lex foi um monstro, mas ela não podia negar que ele era inteligente pra caralho. Lizzie levantou e foi em direção a cozinha, cansada de rolar na cama.
- Ai porra! Você me assustou assombração! - Mia deu um pulo quando Lizzie entrou de uma vez na cozinha.
- O que tá comendo aí? Eu também quero. - Lizzie ignorou o susto da garota e se sentou ao lado dela.
- Tá fazendo o que acordada essa hora? - Mia perguntou, sem entender o que a garota fazia ali.
Lizzie suspirou, observando como Mia tinha a postura reta e tensa. Ela parecia com Oliver, isso era claro.
- Só não estou conseguindo dormir. - Respondeu brevemente enquanto olhava para a flecha tatuada no braço de Mia. - Não me lembro de ver essa tatuagem da última vez que te vi em 2039.
- Bom saber que me observa. - Lizzie ficou vermelha e Mia apenas riu. - Faz pouco tempo que fiz essa, pouco mais de um mês.
Elas passaram a noite aí, conversando e dando risadas. Elas apesar de serem claramente muito diferentes, se davam bem.
***
Frank Bertinelli era um desgraçado, mas não merecia morrer de forma tão cruel. Era o que pensava Lena.
Após chegar em sua casa naquela noite, ela recebeu uma ligação de seu secretário pessoal avisando sobre o assassinato de Frank Bertinelli em um dos hotéis da família Luthor. Hotel esse que ele ajudou Lex a abrir, como sócios, mas depois de alguns anos Frank vendeu sua parte para Lex e apenas frequentava o hotel as vezes.
Frank foi torturado e mutilado em um quarto de limpeza do hotel, arma do crime não foi encontrada e as câmeras misteriosamente foram desligadas na hora em que o assassinato ocorreu, por isso Lena teria que lidar com a investigação agora, já que ela era uma suspeita por ser dona do hotel.
Deveria ligar para Helena? Para a esposa do Bertinelli? Não sabia, mas com certeza não queria problemas com os Bertinelli.
Seu telefone tocou e ela soube naquele momento que não deveria ter se distraído com a nave do futuro.
- Oi mãe. - Atendeu a contragosto a chamada de Lilian.
- Pensei que fosse estar mais feliz, fiquei sabendo da morte de Frank, você nunca gostou dele e agora ele aparece morto no seu hotel.
- Se esta perguntado se eu matei ele, a resposta é não, até gostaria mas não fui eu. - Respondeu a mãe já abrindo uma garrafa de uísque.
- Acho bom mesmo, por que ele sempre foi ótimo para fazer negócios. - Lilian riu do próprio comentário e desligou.
Lilian nunca se importou muito com os relacionamentos amorosos de Lena, mas ela deixava bem claro que adorava Helena e sempre às apoiariam. Obviamente tinha interesses na família Bertinelli mas Lex não tinha nenhum interesse na Bertinelli mais nova, então apenas restava Lena.
Lex nunca se envolveu com ninguém publicamente, afinal quem se envolveria com um louco? Mas ele tinha seus encontros secretos e as vezes sumia e aprecia com alguns chupões no pescoço. Após sua morte, ninguém procurou Lena para falar sobre nenhum romance com Lex, então ela acha que ele simplesmente não tinha ninguém, mas seria um grande problema se tivesse.
Lex era reservado, mas graças a uma antiga amizade entre Helena e Lex, Lena descobriu que o irmão mantinha encontros casuais e que quando Helena abriu a boca sobre o tema, Lex a tirou de sua lista de amigos.
Lena sabia que os Luthors e os Bertinellis ou se amavam ou se matavam. Isso obviamente seria usado contra Lena em um tribunal e ela não fazia a menor ideia do que dizer, afinal, ela era um Luthor e um perigo para a sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrevendo nosso futuro - Supercorp
General FictionApós Lena descobrir que Kara é Supergirl, a amizade das duas fica abalada. Porém, quando uma nave pousa na cidade de National City, sendo Lena a única que pode abrir a tal nave, elas são obrigadas a se reaproximarem. Mas quando Lena finalmente abre...