Mia era alta, aparentemente forte, cabelos cacheados e loiros, olhos incrivelmente azuis e o que mais preocupava Felicity, tinha uma adaga. A garota segurava o agente de forma bruta e deixava sua adaga muito perto do pescoço dele. Felicity teve que interferir.
- Mia! O que está fazendo? Solta ele! - Gritou desesperada se aproximando da garota.
- Quem é você e por que acha que eu vou acreditar que você é minha mãe?? - A garota rebateu de forma fria e dura, o que fez Felicity se lembrar de Oliver.
Felicity ia dizer algo quando Nora e Lizzie chegaram usando a velocidade delas.
- Pode soltar o agente, está tudo bem. - Falou Nora se aproximando de Mia calmamente.
Mia analisou bem as duas garotas, olhou a roupa, cabelo, forma de andar e tudo o que ela podia analisar, e percebeu que realmente eram suas amigas.
- O que está acontecendo? - Mia perguntou soltando o pobre agente.
- Nós estamos em 2019. Vem, vamos para uma sala e a gente vai te explicar melhor. - Respondeu Lizzie, direcionando Mia para uma das sala que tinha por ali. - Vamos conversar com ela primeiro, depois chamamos vocês.
Wow, Mia era... uma cópia do Oliver. Felicity não sabia como se sentir em relação a isso, não sabia nem se devia informar o esposo do que estava acontecendo.
Ela tinha um turbilhão de sentimentos dentro dela e não tinha certeza se saberia lidar com eles sozinha. Mas como contaria para Oliver que William agora era um homem grande que viaja no tempo e que ele daqui a mais alguns anos vai ter uma menininha que vai se tornar arqueira? Céus, essa era a hora que ela preferia que seu cérebro explodisse.
- Hey, você está horrível. - Disse Lena se aproximando de Felicity novamente.
- Muito obrigada, babaca. - Agradeceu ironicamente e sentou em uma das cadeiras vazias que tinha por perto.
- Você está com medo. - Lena fez uma afirmação e ela não estava errada.
- Estou e sinto que meu cérebro vai explodir, o que eu nem sei se seria tão ruim assim no momento. - Lamentou respirando fundo.
- Bom, você está lidando com isso melhor do que eu. - Se sentou ao lado de Felicity.
- Isso deveria ser bom? - Felicity perguntou e Lena riu. Não sabia dar conselhos, mas sabia que deveria tentar. - Será que eu sou uma boa mãe?
Estava aí a dúvida de todas as 4 mulheres. Alex, Kara, Lena e Felicity estavam com varias duvidas, mas a principal era se elas eram boas mães. Elas eram? Podiam perguntar para os jovens? Eles gostavam delas? Elas não sabiam a resposta e tinham medo dela.
- Eu tenho certeza que é. - Lena afirmou rapidamente, sem nem sequer pensar.
- Como pode ter certeza? - Quis saber Felicity.
- Eu tive a pior mãe do mundo, sei o que é uma mãe ruim. Você não é uma. - Explicou rapidamente e abaixou a cabeça um pouco envergonhada.
As duas ficaram em silêncio, cada uma pensando sobre os jovens que chegaram em uma nave futurística.
- Esta tudo bem aqui? Um dos agentes contou o que aconteceu. - Alex chegou ao lado de Kara que tinha os olhos vermelhos por conta do choro, o que Lena não deixou de reparar.
- Sim, Mia acordou e surtou igual Nora, mas Lizzie e Nora entraram com ela numa sala e estão lá até agora. - Lena explicou resumidamente a situação enquanto encarava os olhos vermelhos de Kara e a loira apenas desviava.
- Você está bem Felicity? - perguntou Kara se aproximando de Felicity.
- Estou, ela parece bastante o Oliver. - Murmurou um pouco mais calma.
- Era disso que eu queria falar. Vão contar para os pais de todos eles que eles estão aqui? - Lena perguntou para Alex. Ela pessoalmente achava que eles tinham o direito de saber.
- Vamos, mas queremos que todos acordem primeiro, para saber se é seguro. - Alex explicou seu plano para Lena enquanto Kara apenas observava.
Kara conseguia se imaginar perfeitamente casada com Lena, afinal, ela era uma mulher bonita e muito inteligente, fazia todo sentido Kara se apaixonar por ela.
Lena fingia escutar tudo o que Alex dizia enquanto pensava no porque de Kara estar olhando para ela daquela forma. Lena amava aquela garota, mas sabia que as possibilidades com ela eram baixas, porém depois de descobrir que elas têm uma filha no futuro, o coração de Lena acelera só de pensar que Kara também sente algo por ela.
Dentro da sala de reuniões as 3 garotas conversavam sobre os recentes acontecimentos.
- Então, nós estamos aqui por causa de um suposto acidente? - Perguntou Mia desconfiada, aquilo não fazia sentido.
- Foi o que elas disseram, mas estão mentindo. - Explicou Lizzie, não foi difícil perceber que a mãe tremia enquanto inventava uma história.
- Como você tem tanta certeza? - Quis saber Nora, pra ela aquilo tinha sido bem convincente.
- Eu conheço a minha mãe, ela não sabe mentir. E além disso, você viu a risadinha nervosa da tia Felicity? Estão mentindo. - Lizzie explicou como tomou conhecimento sobre a mentira.
- E por que você não hipnotizou elas ainda pra saber a verdade? - Disse Mia, pensando no quão mais fácil seria aquilo.
- Por que se algo der errado, elas colocariam todos nós atrás de uma cela. - Nora Respondeu antes de Lizzie, já sabendo que era exatamente aquilo que ela estava pensando.
- Quem mais está aqui? - Mia ainda se sentia confusa com toda essa coisa, mas entendeu o básico.
- Leonard, Zoe, Alexander, Connor e William. Vamos esperar eles acordarem para dar início ao plano. - Nora explicou brevemente e Mia apenas assentiu com a cabeça.
***
- Se sente melhor, Mia ? - Perguntou Alex depois de fazer mais alguns exames em Mia.
- Sim, obrigada. - Respondeu de forma rápida sem nem olhar para a mulher.
- De onde tirou aquela adaga? - Alex perguntou curiosa, por que quando levaram todos eles para o DEO fizeram questão de checar se eles estavam armados, e não estavam.
- Era do agente, estava na bota dele. - Explixou Mia.
Mia estava confusa. Viu Felicity mas a loira apenas continuou em seu tablet e não disse nem uma palavra. Sua tia Kara era a mesma de sempre mas sua tia Lena estava distante e tia Alex parecia mais durona que o normal. Então o passado era assim? Ela sempre pensou que o passado era como nos livros de história que contavam sobre a vida dos super-heróis. Aparentemente estava errada, por que ninguém ali parecia muito feliz.
- Alex, os rapazes estão acordados e a outra garota também. - Felicity entrou no quarto falando de forma afobada.
- Atacaram alguém? - Perguntou Alex já esperando que mais um de seus agentes tenha sido atacado.
- Não, mas parecem bravos por estarem trancados no quarto. - Alex olhou de forma assassina para Felicity. - Não me olha assim, eu tranquei eles lá antes que acordassem e fizessem o mesmo que Mia e Nora.
- Certo, chame todas e vamos pra lá. - Alex pediu para Felicity chamar Kara e Lena, suspirando. Seu filho estava acordado.
- Vamos Mia, vocês vão ter que convencer os outros de que nós somos nós mesmas. - Disse enquanto saia do quarto e ia em direção ao quarto em que todos os outros estavam.
Alex ajeitou o cabelo, ajeitou a roupa, tentou relaxar o corpo para não ficar com cara de idiota perto do filho. Ela estava tentando ficar apresentável pra conhecer o próprio filho. Ridículo. Pensou consigo mesma.
Ela estava suando frio, ia conhecer o seu maior sonho e ao mesmo tempo seu maior medo. Terminou com Maggie para ter um filho, mas pensou diversas vezes em desistir de ser mãe para voltar pra ela, como encararia seu filho sabendo que quase desistiu dele? Ela teria que descobrir por que já estava parada na frente da porta que levava até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrevendo nosso futuro - Supercorp
Ficción GeneralApós Lena descobrir que Kara é Supergirl, a amizade das duas fica abalada. Porém, quando uma nave pousa na cidade de National City, sendo Lena a única que pode abrir a tal nave, elas são obrigadas a se reaproximarem. Mas quando Lena finalmente abre...