Atena continuava durante aquele mês tão deprimida e com medo de perder mais anjos que sua única esperança era sua filha Moonlight. Mas não a deixava lutar por nada. Tinha medo de perdê-la também.
Até que Atena viu a manifestação. Pensou que era mais um aviso sobre os demônios e mandou sua guarda no dia seguinte.
As noticias que vieram deixaram Atena quase paranoica.
Tudo começou quando ela estava deitada melancólica como sempre.
Os moradores acendiam tochas durante a noite como estrelas.
-Mãe.
-Moonlight.... Não devia estar na cama?
-Tem algo havendo na cidade.
Atena se levanta e vai até a janela.
-O que é mãe?
-Manisfesto. Aviso. Urgência
-Os demônios?
-Possivelmente voltaram. Avise a Guarda Angelical que se preparem e enviem meus Olhos Divinos na aurora.
Após o retorno de sua guarda....
-Atena.... Um mês se passou desde o último ataque dos demônios.
-Seja breve General.
-Nossa Arqueira dos Anjos está viva.
-COMO É????
-A Freya. Está viva e retornou. Ela passou um mês e dois dias vagando pelo céu.
-Mas alguma coisa?
-Senhora eu....
-General... Houve mais alguma coisa? Atena fala severa.
-Os Olhos Divinos viram ela pessoalmente mas eles sentiram uma aura pesada em Freya. Quando sentiu a carga as forças os deixaram fracos e vão levar em torno de 10 dias para se recuperarem.
-Todos os 4?
-Sim. Foi necessário a substituição de emergência. Estamos em duvida se ela é uma ameaça ou não.
-Você tem um dia para preparar minha Guarda Elite e mande a de Arcanjos cuidar dos Olhos Divinos e ao terminar traga ela imediatamente.
-Entendido.
Atena saí do trono e vai para a torre mais alta do seu castelo vendo novamente o manifesto das almas boas. O vento frio levava suas lágrimas. Moonlight que tudo viu decide vê-la. Ela já sabia que Freya era importante na vida da sua mãe como uma filha a mais tempo que ela e seria difícil preencher essa ferida. Mesmo não a conhecendo muito tinha fé pela mãe que as coisas seriam reparadas do jeito certo como ela ensinara a ela.
-O que a conturba?
-Algo não está certo nisso.
-O que quer dizer?
-Tudo parece.... Conveniente
-Como assim?
-Freya devia estar morta. E anjos não passam das Portas do Inferno ou eu mesma teria ido lá embaixo, MATADO O JASPER E HÓRUS E TÊ-LA SALVADO!
Moonlight abraça sua mãe com um modo de acalma-la.
-Você tem certeza?
-Eles são Íncubos. Os demônios mais parasitas que existem. Eles não iam ter piedade dela se safar tão fácil ou já estariam se preparando novamente para outra batalha. Treinamos dia após dia 24 horas durante um mês e nenhum sinal. Isso não é coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 vidas
Fantasy13 vidas, uma encarnação 13 histórias em uma Cada ano, o fim é apenas o início Na primeira lua cheia Vida após vida existe uma profecia eterna, considerada uma bênção e uma maldição pelo mérito do mundo. A profecia das 13 vidas Após a morte, um fet...