-Alastor, você devia dizer a minha irmã que ela foi indecente em ter repreendido seu pai na frente de todas essas pessoas. Magia aparece para interromper o momento deles. Kkkk
-Na verdade acho que apenas uma pessoa está sendo indecente agora.
Moonlight, se me permite gostaria muito de lhe levar ao meu lugar favorito deste castelo vendo que existe a falta de privacidade e a educação de certas pessoas sabe?
Isto é se você quiser é claro? Aceita?-Se você insiste. Gostaria sim. Acho que caminhar poderia fazer bem.
Magia ficou extremamente brava e fez queixa com seu pai com uma criança
-Papai, Alastor me insultou e está indo levar Moonlight pra caminhar. Ela diz
-Sozinhos? Ah nem pensar! Joker disse
-Deixem a menina em paz os dois. Ela merece se divertir e não vejo nenhum problema dela passear e ambos serem amigos já que vão treinar juntos e ele vai cuidar de Loki. Não sei por que o incômodo Joker. Bella questiona a ele
-Concordo. Moonlight já tem idade o bastante para se cuidar sozinha. Eu conheço muito bem a minha filha.
-Sem contar que o rapaz é de boa índole. Dêem um voto de confiança. Não acho que ele faria mal a garota.
Moonlight e Alastor vão para fora do castelo e ambos caminham até uma floresta perto das fronteiras da cidade
-É aqui que eu gosto de estar sozinho.
-É tão calmo e silencioso aqui. Ela diz.
De repente ela ouve o vento soprando e sente a brisa balançar teus cabelos.
O canto das pássaros, o farfalhar das folhas nas árvores. Era tudo tão bom.
Alastor e Moonlight passaram a tarde ali conversando e olhando as flores.
Eles riram tanto juntos naquela tarde que nem viram ou perceberam que o tempo passou e as nuvens estavam se dissipando para dar lugar a um lindo pôr-do-sol e após ele o baile dos anjos-A sua mãe e o general... São próximos e parecem se entender, eles por acaso estão... Apaixonados um pelo outro?
-O General Arkam daria um belo par pra minha mãe se ela soubesse o que é amar. Ele seria um bom consorte a ela
Só de pensar eu me sinto muito feliz.
Afinal até a Rainha da Luz tem direito a se apaixonar pela primeira vez Al...-Mas e você princesa? Teve essa honra de saber o que é o amor? Sei que não é obrigada a casar mas imagino que já teve esse privilégio. Afinal quem não lutaria pela mão do Anjo Híbrido, no caso a sua. Digo... Você é muito linda.
-Na verdade... Eu nem pensei sobre... Isso... Já vi a Freya... Minha mãe... Mas e quanto a mim? Não sei nada sobre o que é o amor... Nunca me apaixonei...
Moonlight fica pensativa brevemente até Alastor tocar seus cabelos negros
-Tudo tem seu tempo princesa. E acho que não demorará pra isso acontecer. Afinal existe o amor até pela primeira vista. Sem precisar olhar tuas feições mas apenas sentindo aquecer a alma.
Alastor e Moonlight se olham de novo desta vez mais próximos que antes e por um momento ele fita os lábios de Moonlight e ela os dele mas uma luz no céu aparece e fogos de artifício tocam o céu. A festa já iria começar.
-Os fogos. Alastor disse sorrindo a ela.
-São tão lindos. Moonlight respondeu
-Eu poderia ficar aqui com você para olhar e esquecer de tudo mas sentirão a nossa falta, incluindo a sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 vidas
Fantasy13 vidas, uma encarnação 13 histórias em uma Cada ano, o fim é apenas o início Na primeira lua cheia Vida após vida existe uma profecia eterna, considerada uma bênção e uma maldição pelo mérito do mundo. A profecia das 13 vidas Após a morte, um fet...