-O que disse???
-Eu sei onde achar o conhecimento proibido mãe.
-Como?
-Eu decifrei o enigma do oráculo. Obrigada General por sua ajuda. Vem comigo. Moonlight pega o mapa enquanto levava Atena à biblioteca
-Você contou a ele?
-Não. Apenas precisava ver o mapa.
-O que deu em você? O que está acontecendo?
-Encontrei uma coisa. Uma pista. A primogênita de Deus que se revelou diante da tristeza do pai exilada nos confins mais sombrios da Vossa Terra.
Quando me contou a história percebi que apenas uma das filhas que se rebelou contra Deus. Lilith. Se apenas foi exilada, só ela pode ser a primogênita de Deus. Só faltava saber ONDE ela estava exilada. Podia ser em qualquer lugar sombrio até mesmo no próprio inferno se ela não tivesse dito Vossa Terra.-Ou seja... Foi aqui pela Terras Angelicais. Mas pode ser em qualquer lugar que não seja sagrado.
-É isso que eu achava enquanto estava aqui. Até ver isso. Ela tenta mostrar
-Isso o quê? São apenas paredes vazias. Atena ficou sem entender
Até que Moonlight percebe que Atena não estava vendo nada. Mas como e por quê? Ela não estava delirando.
-Você não está vendo? Como isso é possível? Ta bem aqui mãe.
-Não estou. Eu não entendo.
-Eu juro que estou vendo as ilustrações. Eu ouvi vozes e sussurros aqui e eu vi tudo.
-Tudo bem. Me explique o que viu e acreditarei em tudo que disser.
-Lilith foi acorrentada e torturada pelos próprios irmãos na Fortaleza Obscura. Tinha o símbolo do Eclipse na ilustração. Só pode ser lá.
-Os confins mais sombrios da Terra.
-Se eu estiver certa...
-Terá que ir encarar Bella, Magia e Joker pra poder ir lá. Não quero ter essa conversa.
-Mamãe, no fundo sabíamos que teríamos de encarar eles. Temos de arriscar. É um pequeno sacrifício pela Freya mãe.
-O custo é alto demais.
-Só você pode fazer um acordo com Bella mãe.
-Eu não quero te perder. Não quero trocar uma filha pela outra
-Mãe, Estamos em guerra. E se não agirmos não é só a Freya que vai perder sua vida sem pelo menos ter tentado salvá-las. Não é justo.
-Meu amor... Você entende no que isso pode significar?
-...Eu entendo.
-Mas você está certa filha. Não tem outro jeito. E não significa irá se tornar como eles, eu sei que tudo o que tive mais medo era que seus poderes obscuros ascendessem para o mal mesmo sabendo que você não é assim. O seu coração é tão puro quanto o meu minha filha.
Atena entende a decisão da filha mas também quer unir o útil ao agradável.
Fazer um tratado com a Bella poderia unir ambas na guerra. Ela nunca quis que separassem e sempre a perdoou.
Mas os Sete Consagrados o fizeram e como consequência separaram os reinos entre Anjos da Luz e Trevas ao ponto de nunca mais poderem confraternizar e suas relações se tornarem hostis. Pelo menos por hora.-Melhor falar com o Oráculo.
-Tem razão. Alguém precisa cuidar da Freya enquanto estamos fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 vidas
Fantasy13 vidas, uma encarnação 13 histórias em uma Cada ano, o fim é apenas o início Na primeira lua cheia Vida após vida existe uma profecia eterna, considerada uma bênção e uma maldição pelo mérito do mundo. A profecia das 13 vidas Após a morte, um fet...