Hórus faz o resto da poção e mistura com a poção feita por Jasper.
"Será que anjos podem se apaixonar? E se ela estiver por alguém? Quem se importa? Você sabe que não é você e mesmo fosse estaria quebrando o tratado e pior ainda se fosse você. E você não tem nada a ver com isso! Não seja um tolo Hórus!"
Ao acabar de fazer coloca a poção em uma taça de vinho por ser uma das bebidas sagradas dos céus. Além de no Inferno ser mais quente que o normal na temperatura,é mais excêntrico e estonteante.
Fez um bolo com doces enbruxados de choque térmico pra ferver e despertar teus hormonios e um banquete com um pássaro temperado e esquentado como na chapa para ter um cansaço solene após a refeição e revigoração rápida no dia seguinte.
Deixou tudo na mesa e foi até o quarto da Freya
Ela dormia tranquilamente na cama. Tão calma e serena como a leve água da chuva nas noites invernais no céu.
Olhar aquele anjo dormir fazia Hórus se arrepender e querer pagar por todos os seus pecados
Seus olhos brilhavam em brasas num incêndio, Não queria fazer o que devia. Queria apenas deixá-la naquele sono terno e profundo. Mas cedeu ao chegar perto para sentar e observar.
-Por que Deus... Por que fizestes isso? Por que fizestes isso comigo? Por que colocou esse anjo tão lindo no mundo? E melhor...Na minha vida?
Hórus estava apaixonado e com um desejo de poder tê-la sendo que nunca poderia. Esse é o castigo eterno dele. Morrer como um demônio apaixonado sem poder tê-la de verdade e ser correspondido e ter que forçá-la a sentir algo que anjos não podem e que nem sabia se ela no mínimo sentia por ele.
Hórus a tocou na coxa e Freya se move um pouco sorrindo. Ela estava sonhando.
-Oowwnt! Nada comparada as mortais que vi, Até dormindo você é tão...pura.
Freya começou a piscar os olhos. Ele sorri e a chama:
-Freya.
Ela abre os olhos um pouco sonolenta
-Freya. Você está bem? Ele se aproxima um pouco
-Eu tava sonhando Hórus.
-Posso saber com o quê?
Freya cora e Hórus ri.
-Não devia te contar mas...
-Mas o quê?
-O diabo é capaz de amar?
-Boa pergunta.
-Sonhei que um demônio é capaz de amar um anjo.
-E se você tiver razão Freya?
-Então eu posso me apaixonar por um demônio também.
-É o que vc quer?
-Eu também devia ter minha vida própria.
-Quando passou a pensar sobre isso??
-Eu não sei se é o Inferno na minha cabeça mas quando comecei a ter sua presença
-Kkkk, Quer saber? Hoje eu irei te dar um pouco de liberdade mas não abusa. Hórus se levanta
-Vai me levar de volta pro céu? Freya arregala os olhos
-Isso eu não posso fazer. Jasper me mataria.
-E se pudesse? Me libertaria?
-Por favor não me complica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 vidas
Fantasia13 vidas, uma encarnação 13 histórias em uma Cada ano, o fim é apenas o início Na primeira lua cheia Vida após vida existe uma profecia eterna, considerada uma bênção e uma maldição pelo mérito do mundo. A profecia das 13 vidas Após a morte, um fet...