O Início do Fim

8 0 0
                                    

Atena e Arkam estavam na biblioteca lendo o Antigo Bestiário mas nenhum conseguia ser descrito como possessor que sacrifica almas puras, a menos que um possuído fosse apenas um canal hospedeiro para um parasita do mais alto nível que seria demônios com grandes poderes. E se a possessão for consentida gera um efeito corruptor altamente manipulador transformando um anjo em um demônio de um modo permanente irreversível que a tortura por toda a eternidade e nem a morte a libertaria de um fardo de heresia grave.

-Isso é totalmente inútil... Quem nós dois queremos enganar? Sabemos o que essa criatura é mas não conseguimos aceitar que isso é pior do que pensamos e que vai causar terror em todas essas terras.

-Atena... Você sabe o quão eu a conheço ao ponto de saber exatamente o deseja fazer mesmo que me ache incapaz de te entender ou de te ajudar. Arkam disse.

-E o que você realmente acha? Atena diz

-Siga seu coração. Deixe seu instinto falar

Atena abraça Arkam tocando seu peito.

-Cuide de nosso povo General. Ela disse.

-Com a minha vida minha Rainha. Ele diz

Atena se levanta e voa até a casa de Jade.

Assim que Atena chega, Ela vê a Freya conversando com seus filhos dentro da barriga que estavam bem grandes ali.

-Olá meus filhos, Duvido que um dia os dois se lembrem de mim... Mas vocês... Mudaram minha vida... De uma vez pra sempre... Vão me levar para os braços e colo de Deus Vosso Senhor... E apesar de me culpar por muitas coisas que eu não vivi pelo meu povo... Eu não me culpo pela traição que premeditaram para a minha vida... Não quero que saibam o que pode se perder quando se comete erros dessa natureza. A minha segunda mudança de vida... Fora eu que escolhi... Mas ela me dera uma chance... De ter o que eu mais queria pra mim... O amor... Um descendente... Mesmo que precise dar minha vida pra vocês nascerem... Vamos ter ajuda pra isso... Vocês querem... Saber a cura para o câncer e para a própria morte? É ser imortal... Criar um legado... Realizar atos cujos quais serão memoráveis até nos seus próprios corações... Tornando os imortais... O relógio está passando... Serão vocês dois que carregarão o meu legado após a minha morte... Vocês são frutos do meu primeiro e único amor... Vocês estão dentro de mim... Juntos e protegidos... Freya alisava sua barriga.

-Olá Freya... Atena engoliu o seu choro.

-Ela está sobrevivendo melhor as dores...

-Eu fico feliz por isso. Atena disse alegre.

-Acreditamos que o parto será breve.

-Podemos conversar? Atena disse sendo bem sincera e clara sobre sua urgência.

Jade e Atena se afastam do local de onde a Freya estava para conversarem a sós.

-Como vamos com o progresso da jovem?

-Está pior, estamos acendendo um barril de pólvora a medida que a investigamos.

-Como assim? O que está acontecendo?

-Têm um devorador de almas possuído nas nossas terras que fez duas vítimas. Atena.

-Presságio de guerra... Morte á Árvore de Gaia. Caos e dor virão das mãos de um anjo traidor. Profano, está o nosso ar, Exalando o quanto cruel é o seu desejo de vingança contra Deus. Ela está presente... Causando esse mal... Atena
Eu sinto... Estando a caminho... Eu sinto...

-Sente o quê? Me diga Jade! Atena implorou.

-Está se nutrindo dela! Você precisa ir.

Naquela noite Moonlight dormiu no castelo da Cidade Obscura onde tenta distrair sua mente no seu primeiro treinamento trevial ao lado de Coronel Santino, Pai de Alastor e de Credence após acordar no dia seguinte de manhã

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

13 vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora