E demorou horas e horas para chegar até Winnipeg, uma cidade no Canadá. Aqui era lindo e parecia um lugar bom de se morar. Aqui estou, Lola Summers, uma garota de dezesseis anos, com um passado completamente constrangedor e obscuro. Eu e minha mãe, decidimos começar uma vida nova, mas para isso teríamos que ter uma casa nova em um lugar novo.
- Lola, chegamos filha. Disse ela sorrindo ao parar o carro.
Tirei meus fones e comecei a olhar tudo em volta e sair do carro.
- Nossa mãe, eu adorei. Disse falando com um sorriso extremamente largo e contagioso.
A casa era enorme e tinha uma vista incrível. Ele era branca e marrom, de um estilo muito bonito.
- Você precisa ver como ela é por dentro, é maravilhoso. Disse minha mãe pegando as malas.
Eu apenas sorri e entrei. Abri a porta e realmente a casa era enorme e linda, quadros lindos feitos por grandes pintores famosos, cortinas compridas e finas.
- Filha, fique à vontade, essa é nossa casa agora, ela é bem mais bonita que a antiga mas é completamente nossa. Falou a minha mãe animadamente sentando no sofá de couro.
Eu olhava para cada canto da sala, os vasos, os quadros e a TV que era bem maior que a nossa antiga em Nova Jersey.
Arrumei meu quarto colocando minhas coisas em ordem, ele era rosa claro e era um quarto grande. Podia até fazer meus ensaios de dança.
- Filha, amanhã começa as suas aulas . Minha mãe disse entrando no quarto.
- Tenho que ir mesmo? Falei choramingando.
- Esse é seu último ano, vai adorar sua escola nova. Ela disse mas logo se retirou.
Lugar novo, casa nova e escola nova, ou seja, uma vida nova.
E se meu passado me perseguir novamente, fazer amigos para mim não era uma tarefa fácil, eu odiava minha antiga escola, praticamente eu só tinha uma amiga, o nome dela era Mavis Sparks, ela é uma garota que praticamente me ajudou a perder minha famosa virgindade labial, com um garoto chamado Brian Sullivan. Foi legal, mas isso é passado.
Mavis me mandava mensagens toda hora perguntando como era aqui em Winnipeg, se já havia feito amigos ou amores. Mas hoje praticamente estava cansada e cheguei nessa tarde, Mavis era muito anciosa, em tão pouco tempo já queria detalhes.
Mavis era uma garota popular, ao contrário de mim, ela já saiu com muitos garotos e sempre os mais bonitos da escola. Ela não era mais virgem, disse que perdeu com o garoto mais popular sa escola, ele chamava Garret, ela loiro e tinha olhos verdes claros. Mas ele era o maior galinha, então não foi um cara especial para ela.
Mas aqui estou, deitada na cama, olhando para o teto do quarto rosa. Apenas com a luz do abajur refletindo aquele teto daquele quarto e pensando em que merda iria acontecer no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 MOTIVOS PARA SER MINHA INIMIGA
Teen FictionLola Summers é uma garota normal até ela se mudar para Winnipeg, uma cidade do Canadá. Lá ela faz amigos, mas ela acaba descobrindo coisas novas e até perigos, até ela conhecer Nina Fox, uma morena sedutora que consegue atrapalhar tudo em sua volta.