TE DESAFIO

13 1 0
                                    

Mandei mensagem para Luke perguntando se ele ia para a festa da Nina, ele confirmou que sim e também perguntou se eu queria carona. Eu pedi desculpas depois daquilo que fiz a ele, disse que não tem nenhum problema mas me senti mal por aquilo.

Eu já estava pronta para o Luke chegar, esperando em frente a porta de casa com aquele vestido da Nina que me caiu bem, com o decote V, e uma bolsa pequena combinando. Meu cabelo estava preso com um rabo não muito alto mas também não muito baixo. Estava com uma leve maquiagem mas com batom vermelho escuro. E por fim sapato de salto alto.

E lá vem, o Luke todo produzido dentro do carro. Com uma roupa elegante e seu cabelo bagunçado como sempre só que um bangunçado estiloso.

- Nossa que gata! - Parou o carro e abri a porta.

- Você também não está nada mal, senhorito Schinnivers. - Falei cumprimentando com um beijo na bochecha.

- Você está legal mesmo, para ir em uma festa assim? - Falou colocando suas mãos sobre o volante.

- Por que não estaria? - Perguntei olhando para a sua face maravilhosa.

- Porque a Nina as vezes passa dos limites quando ela dá festas na casa dos pais. - Começando a movimentar o carro.

- Claro. - Falei desviando o olhar dele para me virar para frente.

Quando chegamos lá, podia ver Nina com seu vestido megacurto, com cabelo soltos e liso e com uma maquiagem pesada com seu batom cor de vinho.

- Ora ora, veja se não é a Lola Summers. - Ela vinha até minha direção e tocando em uma das minhas madeixas.

- Eai, Nina. - Falei tirando sua mão do meu cabelo.

- Você veio com o Luke? Interassante a aproximação de vocês dois. - Falava sarcasticamente.

- Bom, pelo menos eu não nego a carona dele, não é mesmo? - Falei o abraçando logo em seguida.

Nina sentiu uma expressão de ciúmes ao ver eu agarrando com o Luke.

- Divirtam-se. - Disse ela se afastando com seu copo com algum tipo de bebida alcóolica.

Parei de abraçar Luke por um momento e fui até a mesa onde tinha os salgados. De presunto e queijo, carne e frango. Mas o que chamou atenção do Luke foi a mesa das bebidas, é claro.

- Oi Lola. - Ouvi uma voz feminina.

- Oi Jade, tudo bem? - Perguntei a comprimentando.

- Estou bem sim, está sozinha por aqui? - Perguntou bebendo a cerveja que estava no copo.

- Vim com o Luke. Respondi eufórica.

- Com o namorado da Nina? - Perguntou tirando o copo da boca confusa.

- Ele está mais para ex, e outra viemos como amigos. - Peguei o salgado e sai de lá.

Jade era uma garota legal, mas fazia perguntas demais, não gostava daquilo. Eu não era a garota que estava saindo com o Luke. Nós somos apenas amigos e nada mais que isso. Não sou a garota que está saindo com o namorado da Nina.

Ficamos até às três da manhã na casa da Nina. Chegou a hora de brincar de verdade ou desafio.

- Vamos brincar de VERDADE OU DESAFIO, pessoal? - Perguntou Nina no meio das meninas.

Como era de se esperar todos aceitaram e claro, eu também.

Formamos uma roda grande, Luke estava do outro lado da roda, me encarando querendo saber o motivo de eu querer estar na brincadeira também.
A menina do lado da Nina, girou a garrafa. Momento exato de pagar algum mico, caso a garrafa aponte para mim.
E parou em outra garota. O nome dela era Kate.

- Então Kate, verdade ou desafio? - Nina perguntou com olhar malévolo.

- Prefiro verdade. - Respondeu a garota loira cacheada.

- Já beijou alguém da roda? - Nina fazia suas perguntas para intimidar ela.

- Sim, o Justin. - Respondeu com clareza a garota loira.

- Nossa, quanta certeza. - Riu Nina.

E ela girou a garrafa novamente.
No momento que a garrafa estava parando de girar, ela iria apontar para mim com certeza. E apontou.

- Lola Summers! - Nina exclamou em um tom de voz alto.

- Escolho desafio. - Falei baixo olhando para o chão.

- Ok... Te desafio beijar Luke Schinnvers nesse exato momento de língua. - Nina tirava as palavras da boca com ironia e puro sarcasmo. Porra, essa menina era o demônio em pessoa.

Me levantei e fui devagaradamente levantando para ir até onde estava Luke. Ele me encarava a ponto de querer fugir de lá. Mas eu estava pronta para qualquer coisa que podia acontecer.

Quando me aproximei, me abaixei e me aproximei de seu rosto.

- Vai ser rápido. - Sussurrei rapidamente.

Levei minhas mãos até o seu rosto e o beijei. Como ela exatamente quis. Sentindo a sua língua na minha e lentamente sentindo seus lábios quentes nos meus.

- Chega, eu disse um beijo e não qiase transar ao vivo. - Nina gritou.

- Fiz exatamente o que pediu Nina Fox, errei? - Perguntei me virando para ela e me aproximando.

Nina não disse absolutamente nada e ficou apenas calada.

- A brincadeira acabou, e a festa também, quero todo mundo fora daqui. - Se levantou e saiu do local. Emburrada.

Apenas fiquei parada, refletindo no que fiz. Não fiz nada de errado, fiz o que ela apenas pediu.

- Acho que temos que ir. - Disse Luke.

- Melhor. - Confirmei balançando a cabeça.

E foi naquele momento que senti que Nina estava cada vez mais incomodada com a minha presença. Isso era ótimo.

 Isso era ótimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
20 MOTIVOS PARA SER MINHA INIMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora