Nina...Nina... Sua Vadia

8 2 0
                                    

- Filha, acorde, tem um garoto na porta te esperando. Abri meus olhos para ver a face de minha mãe perto de meu rosto expondo ao Sol da manhã.

- Quem seria este garoto, mãe? Perguntei fechando os olhos novamente.

- Acho que é um tal de Luke não sei do quê. Falou minha mãe tirando minha coberta e logo mandando ir me arrumar para a escola.

- Luke? Perguntei me levantando rapidamente da cama e indo até ao banheiro.

- Hm, seria meu novo genro? Perguntou minha mãe descendo as escadas indo para a cozinha animada.

- Luke Schinnivers é só meu amigo. Falei alto para ela ouvir de lá mesmo.

- Foi assim que foi com seu pai, antes dele ir embora... - Ela dizia com uma voz que não parecia ser mais a dela.

Desci as escadas, pronta para dar de cara com Luke Schinnivers. Minha calça jeans com meu tênis preto estavam combinando com a minha jaqueta de couro.
Abro a porta de vejo ele, desajeitado mas eu adoro seu estilo, com o cabelo bagunçado e sua camisa preta colada em seus músculos fortes. Esse é Luke Schinnivers.

- Olha só, Lola Summers. - Diz ele entrando na casa e me olhando dos pés à cabeça.

- Como foi acordar num dia lindo como este, Luke? - Perguntei fechando a porta e desviando o olhar dela para ele.

- Vendo você toda linda assim, está sendo ótimo. - Olhar de cafajeste ele sabia fazer muito bem e aposto que era um, mas calma eu não podia confiar tão cedo naquele olhar negro e brilhante.

- Luke, você não tinha que levar a Nina hoje para a escola?- Perguntei sentando perto dele no sofá da sala.

- A Nina não gosta das minhas caronas, ela prefere carona das amigas mimadas dela. - Sinto a respiração dele em meu rosto e olhando para a sua face perfeitamente lisa.

- Mas ela é sua namorada, tem que andar juntos. - Desviei o olhar dele para olhar o café que minha mãe estava botando sobre a mesa.

- Eu vou terminar com ela hoje, ela controla tudo de mim. - Ele suspira e começar a encarar um canto da sala que fazia ele pensar em mil coisas ao mesmo tempo.

- Luke... estou aqui se quiser desabafar sobre qualquer coisa pode falar.- Toquei sua mão que estava apoiada sobre a sua perna esquerda.
E pareciamos lá, duas estátuas se encarando no silêncio daquela manhã. Parecia algo surreal o jeito que ficou o clima, mas era uma sensação boa, boa até demais, eu amava aquilo.

- Vocês dois vão ficar secando um ao outro ou vão tomar café? - Minha mãe pergunta colocando tudo sobre a mesa.

- Eu na verdade tenho que ir, Sra. Summers. - Disse Luke se levantando e pegando a bolsa.

- Está cedo, Luke. - Sente um pouco e tome café. - Minha mãe falava com cautela.

- Desculpe, Sra.Summers, mas prometo que na próxima eu tomo sim. - Ele ria e estendendo a mão para a minha mãe quando estava indo até a porta.

- Está anotado aqui, Schinnivers. - Ela ria de volta e indo até com ele na porta.

- Você tem um bom gosto para homens, Lola. - Minha mãe ria descontrolavelmente.

- Isso foi uma ironia? - Perguntei erguendo minhas sobrancelhas.

- Não, ele realmente é um rapaz super bonito. - Dizia ela depois parando de rir e começando a olhar séria.

Depois de uma hora, chegando naquela bendita escola, observei líderes de torcida no corredor onde ficava meu armário. Nina era uma delas, sim, ela estava agarrada com o Luke, mas ao tempo chamando atenção de outros caras. Revirei meus olhos, ela era simplesmente rídicula com o fato de querer ser a mais "gostosa" da escola, e outros tontos babavam por ela. E óbvio, ela tem que vir até a minha direção para provocar.

- Eai novata, quer se juntar a nós? - Ela me olhava de baixo para cima mascando seu chiclete barulhento.

- Não obrigada, tenho coisas mais importantes para fazer, tipo cuidar do meu futuro e não empinar o rabo para macho. - Aquela hora não aguentei mais os papos dela de querer chamar atenção.

- Nossa Lola, não precisar ser rude, só quero dizer que começamos com o pé esquerdo ontem e se quiser se juntar a nós... - Ela falava de um modo que parecia que realmente me queria no time dela, quem sabe ela não deva ser tão ruim ou chata assim como pensava.

- Quem sabe. - Falei me retirando perto dela.

- Estou falando sério, Summers, se quiser seu teste é hoje, depois do jogo. - Ela disse mesmo me afastando dela.

- Ok, Nina. - Afirmei com um jóia e saindo logo depois.

  Fiquei pensando a aula toda e depois do jogo se valeria a pena se eu entrasse no clubinho das garotas mimadas da Nina. Acho que seria uma experiência nova ter amigas desse tipo. Geralmente a Mavis era mimada mas de um estilo diferente como a da Nina, a Mavis não era metida e não se gabava, só saia com todos os garotos praticamente mas não sendo superior a ninguém.

- Nina, estou bem aqui. - Falei entrando na quadra e olhando para ela.

- Que bom que aceitou, Lola. - Ela disse vindo se aproximando e colocando suas mãos em meu ombro e tocando no meu cabelo.

- Mas primeiro, quero que dance para mim e para todas nós. - Retirava suas mãos de mim e me dando o uniforme.
- Ok. - Falei sorrindo falsamente e indo ao vestiário feminino.
Pude me ver com aquele uniforme que a Nina me dera, ela era tão boa que sabia meu tamanho só de olhar, então só tinha uma coisa a fazer, arrasar naquela dança e dar o meu melhor.

- Estou pronta. - Nina parou de conversar com as meninas de seu lado para me olhar.

Uma delas colocou a música da Rihanna, DISTURBIA.
Comecei a fazer movimentos suaves e depois logo para passos rapidos e sensuais. Nina me encarava a ponto de obscessão.
Não só ela mas todas elas. Era cada passo uma sintonia e cada um combinando com seu ritmo a cada parte da música.
Por fim, acabo fazendo um passo que me deixa ao chão com meu cabelo bagunçado.
As meninas aplaudiram.

- Nossa, você foi incrível Lola. - Disse Nina aplaudindo também.

- Estou no seu time agora? - Perguntei colocando minhas mãos sobre minha cintura e se aproximando dela.

- Bem vida ao meu time, Lola Summers. Falou ela sorrindo sarcasticamente.

- Obrigada. - Falei me retirando para ir embora.

- A me esqueci, antes de tudo precisamos manter contato, Lola. - Disse me puxando para me virar contra seu rosto.

- Ok, aqui está meu número. - Falei entregando um pequeno pedaço de papel de caderno.

Ela pegou o pequeno pedaço de papel sorrindo sarcástica. Dava para perceber que Nina era uma garota aproveitadora mas não uma pessoa ruim, então acabei entrando no clubinho dela.

- Lola, oi. - Era Luke, tocando em meu ombro no corredor vazio.

- Oi, Luke. - Falei desviando de meus pensamentos.

- Você agora está no time da Nina? Fiquei sabendo. - Ela falava de um modo curioso.

- Só entrei, isso não quer dizer que vou ser como ela e.... - Sou interrompida logo depois por suas palavras.

- Hey, você é você, ela é ela, eu gosto do seu jeito de ser, você não precisa ser igual a Nina para ser melhor que ela. - Ele parou de caminhar e começou a me olhar profundamente e se aproximou perto de meu rosto. Ele olhava para os meus lábioa de uma maneira que queria tocar os dele contra o meu com um beijo demorado.

- Luke? O que está fazendo? - Perguntei me afastando de seu rosto. Confusa.

- Perdão por esse desrespeito, me desculpe mesmo. - Se afastou ele perto de mim e caminhando sozinho até a porta.

Eu me senti uma completamente idiota por deixar ele sem graça daquele jeito, mas eu não queria também que ele me beijasse. Ele namorava a Nina e além por cima conheci ele ontem, não podia fazer isso.
Merda, sinto que o Luke nunca mais vai olhar para a minha cara novamente depois que deixei ele envergonhado, eu gosto da amizade dele, não queria que uma coisa boba afetasse a nossa amizade.
Eu sou uma idiota, Lola Summers, uma imbevlcil idiota que nunca vai mudar esse meu senso de fazer as pessoas se sentirem péssimas por ficar do meu lado.


20 MOTIVOS PARA SER MINHA INIMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora