QUE AS AULAS COMECEM

19 2 0
                                    

- Lola acorda. Minha mãe dizia me acordando calmamente. - Seu café está pronto, se arrume porque você vai se atrasar.
Levantei e escovei meus dentes. Peguei uma roupa básica para não causar mal impressão no meu primeiro dia de aula. E como sendo uma aluna nova, com certeza eu já teria pessoas me odiando.
Desci as escadas e me sentei a mesa.
- Seus professores de agora são excelentíssimos, Lola. Minha mãe dizia enquanto tomava seu café em sua xícara favorita.
Eu apenas sorri olhando para meu café que estava divino, adorava o café que minha mãe fazia, forte.

- Estou indo mãe. Falei saindo da mesa da cozinha e pegando minha bolsa.
- Ok filha e boa aula. Disse ela olhando para o seu jornal.

Escola Gorwins, aparentava ser gigantesca de longe. Estacionei o carro azul perto da entrada onde havia outros carros.
As pessoas me olhavam estranho, me sentia perdida antes mesmo de entrar na escola. Um casal até parou o beijo para me olhar fixamente.
Fui até meu armário e deixei alguns livros que não iria usar, já sabia minhas matérias de hoje. Logo eu iria me acostumar com essa vida nova e de tudo ser novo.
Estava confusa, não sabia qual era a sala era de Física. Minha primeira oportunidade de falar com alguém. Havia uma garota negra ao meu lado, estava tímida mas certeza ela já conhece a escola.
- Com licença, é... não sei seu nome, sou nova por aqui, mas onde é a sala de Física? Perguntei olhando para seus olhos negros.
- Meu nome é Jade, Jade Rouston, a sala de Física é logo ali, a direita. Ela respondia com simpatia.
- Obrigada Jade. Falei caminhando até la.
- E você novata? Qual seu nome? Ela perguntava com um tom alto quando comecei a andar.
- Lola Summers. Falei virando para ela e depois indo até a sala.
O sinal tocou e já estava em uma das carteiras lendo meu livro.
- Nossa cara, você tinha que ver a foto da Nina, ela é muito gostosa. Um dos garotos que sentou do meu lado falava para o cara do lado.
- Cara, a Nina é gata, mas ela não anda com pessoas como a gente. O garoto ruivo dizia.
Já deu para perceber que eles são os virgens tarados que pensava na garota popular.
- Ali ela, cara. O garoto ruivo sussurrava com a entrada de uma morena que entrava na sala.
- Ela está se aproximando. O garoto moreno falava enquanto eu olhava para meu livro.
- Você é a novata? Perguntou para mim.
- Acho que sim. Falei ainda olhando para meu livro.
- Praticamente você está sentada no meu lugar, você é a novata mas não precisa ocupar meu espaço para outros perceberem que é aluna nova.
Me levantei e fui para o fundo, ela fazia um olhar de nojo e irônico. Eu apenas sai de lá para não causar encrenca com uma garota desejada por todos.
- Bom dia alunos, percebemos que temos uma aluna nova aqui. Disse o professor de Física. Ele era um coroa que aparentava beber todos os finais de semana e que não perdia um jogo.
Todos viraram para me ver, e não podia ter algo pior.
Percebi que Nina cochichava algo no ouvido de outra garota que praticamente era sua ajudante de patricinha mimada.
- Se quer falar algo, por que não fala na minha cara? Falei encarando ela.
- Eu nem te conheço. Falou a garota.
- Calma meninas, é o primeiro dia de aula dela e já querem confusão? Perguntou o professor.
- Desculpe. Falei logo a ele.
O Sr. Kilie logo perdoou o meu comportamento e começou a aula. Mas já percebi que tinha um longo ano com uma vadia me atormentando.
Depois que o sinal tocou, sai da sala lentamente mas uma mão puxou meu ombro.
- Olha aqui o sua merdinha de rua, eu não vou ser obrigada a ficar levando chingo de professor por sua causa. Ela disse com olhar de raiva.
Quem ela pensa que era para ficar me ameaçando desse jeito? Ela podia ser a garota desejada pelos caras, podia ser a ricona, mas não tira o direito algum de encostar um dedo em mim.
- Tira sua mão de mim, garota! Falei andando rápido.
Droga, meu dia já estava ficando uma droga. Estava andando tão rápido que tropecei em um garoto alto.
- Meu Deus, perdão. Falei tocando seum ombro.
- Perdão digo eu, você está bem? Perguntou ele.
- Estou sim, obrigada. Respondi.
- Você é a aluna nova certo? Perguntou ele em meio de um sorriso de lado.
- Sim, sou a Lola Summers. Falei estendendo a minha mão.
- Prazer, sou Luke Schinnivers. Disse estendendo sua mão também.
Luke era um garoto lindo, e com certeza qualquer uma caia no seu belo sorriso.
Mas certeza também parecia que escondia segredos.

Mas certeza também parecia que escondia segredos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
20 MOTIVOS PARA SER MINHA INIMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora