Hora de mudar e mostrar quem é Lola Summers

9 0 0
                                    

No dia seguinte depois de ter tido vários amassos dentro do carro com Luke, eu queria mudar radicalmente meu visual. Mas não sabia como começar. Peguei o dinheiro que guardava e fui ao cabeleleiro que minha mãe me indicou em outro dia.

Era pertinho de casa, nem precisava pegar o carro, e do jeito que o salão era enorme já destacava de longe.

Na porta havia uma placa escrito puxe, enfeitado com glitter colorido. O rosa destacava na porta, o salão era lindo.

- Bom dia - Falei para a moça de cabelos curtos que possuia piercings na boca e na sobrancelha.

- Bom dia, você é a filha da Sr. Summers, certo? - Ela perguntou com cautela estendendo a mão.

- Eu mesma - Respondi a comprimentando de volta. - Bom vou querer um estilo diferente hoje, quem sabe uma tintura ou repicado.

- Eu já sei o que vai combinar com você, mas vai ter que confiar - Ela disse afirmando se eu estava disposto a confiar ela mexer nos meus fios.

- Se a minha mãe gostou desse lugar, com certeza confio. - Falei rindo e aceitando a confiança dela.

Depois de estar pronta para esse desafio, a moça começou a molhar meu cabelo com água fria mas não tão fria assim, o Shampoo que ela usava era tão cheiroso quanto eu imaginava.
Depois dela ter feito todo esse processo de lavar, ela me disse que a tinta que ela iria usar não seria outro tipo de loiro, mas sim uma cor que me deixaria mais fofa ou talvez descolada. Fechei meus olhos deixando ela fazer o trabalho dela como o prometido.

Ela usava a tesoura para cortas as pontas ressecadas e repicava meu cabelo como havia pedido.

Só depois de tudo isso, ela falou para abrir meus olhos e me virar para o espelho.

- Aqui está, senhorita Summers. - Ela falou virando a cadeira para o espelho.

E lá estava, meu cabelo estava maravilhoso, um tom de rosa claro pastel e repicado nas pontas, de um jeito que deixava meu rosto mais a mostra.

- Eu adorei. - Falei ainda me olhando no espelho.

- Que bom que gostou, senhorita Summers. - Ela falou com um olhar de alívio que ficou até engraçado.
Depois que paguei a moça que literalmente salvou meu cabelo, voltei para casa sem a menor preocupação da minha mãe perguntar que diabos fiz nele.

- Hm, adorei seu cabelo. - Disse ela parando de andar e parando bem a minha frente.

- Obrigada, mãe. - Agradeci lhe dando um beijo rápido em sua bochecha.

Fiquei surpresa pensando que ela ia me chingar ou falar que ficou horrível. Mas não, ela adorou e eu amei o elogio dela.

Em poucos minutos, postei minha foto no instagram, não muito sensual mas nada com pose de "santinha virgem".

Claro, a Nina me tinha na minha lista de amigos, e sempre postava suas fotos de biquínis mostrando a bunda empinada para os homens solteiros e punheteiros de plantão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Claro, a Nina me tinha na minha lista de amigos, e sempre postava suas fotos de biquínis mostrando a bunda empinada para os homens solteiros e punheteiros de plantão.
Meu perfil era apenas com foto de rosto e fazendo sempre o mesmo sorriso.

Recebo uma mensagem do Luke com um coração, ele era fofo mas ainda era cedo para ficar saindo ou tendo um lance com ele, prefiro ainda ser apenas amigos conhecidos de escola.

20 MOTIVOS PARA SER MINHA INIMIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora