Impulso

46 3 9
                                    

   Seus dentes insistiam em querer morder os próprios lábios. Rasgava e cortava pedaços pequenos da própria pele, sem medo, sem se preocupar com o sangue.
   O cheiro de álcool entrava em contraste com todo aquele ambiente pouco iluminado, tão promíscuo. Sem exitar um momento sequer.
   O gosto enferrujado e com resquício de algum ácido parecia servir como o melhor coquetel que poderiam lhe oferecer em um bar chique.
   É isso o que chamam de "ansiedade"?

San Calibo - 21 de Novembro de 2017

   O moreno adentra a academia com uma expressão empolgada no rosto. Todos ao seu redor pareciam prestar atenção na entrada dele.
   Com uma mochila grande nas costas, dessa vez, ele não veio trajado para praticar boxe. Muito pelo contrário, ele estava muito bem vestido e com o cabelo recém cortado; algo que ninguém estava acostumado a esperar do garoto.
   Viktor se dirige até Raffael que estava de costas e não havia reparado na chegada do mais novo.

   - Boa noite, Viktor!- O mais velho diz com uma expressão assustada, meio sem jeito ao ver o moreno aparecer de última hora na academia.

   - Boa noite, Instrutor!- Viktor abre um sorriso largo e carinhoso.- Só vim passar aqui para me despedir. Estou indo viajar com alguns amigos meus.

   - Ah sim, já haviam me alertado sobre essa sua viagem.- Raffael diz calorosamente enquanto parecia arrumar a própria regata no seu corpo suado.- Espero que se divirta muito!- Ele deposita a mão sobre o ombro de Viktor.

   - Não vá chorar sentindo minha falta nesses dias, okay?- Viktor brinca e tira risadas do mais velho.

   - Você sempre faz falta aqui, sabe disso.- O olhar carinhoso e charmoso de Raffael era um dos seus pontos fortes.

   - Agradeço.- Viktor se vira na intenção de se despedir do mais velho.- Enfim, te vejo qualquer dia desses!

   - Espera!- Raffael diz em tom alto fazendo o moreno virar a cabeça de volta.- Podemos conversar um assunto na minha sala?- Ele parecia nervoso e triste, algo o incomodava e ao mesmo tempo preocupava Viktor.

   Algumas horas depois, Viktor houvera saído da academia e agora estava na rodoviária da cidade de Bion Viere. Ele procurava a cabine correta para fazer a compra do bilhete e se dirigir a plataforma indicada. Apesar de ser algo simples, lugares públicos o assustavam um pouco.
   As ruas pareciam bem mais movimentadas do que nos outros dias da semana, mesmo se tratando de uma madrugada qualquer. Eram tantas luzes espalhadas que nem parecia mais que havia escurecido de verdade.
   Logo ele compra o bilhete faltando poucos minutos para o ônibus partir. Seria uma viagem de quase seis horas de duração, tendo em vista que eram quase duas da manhã naquele momento.
   Após entregar sua bagagem ao ajudante, Viktor adentra o ônibus e se senta na poltrona indicada pelo pequeno papel restante do bilhete. Aquilo era agoniante. Mesmo se tratando de uma viagem que faria muito bem a ele, sentia-se deslocado naquele ambiente. Como se aquilo trouxesse lembranças ruins ao mesmo.
   Não demorou muito para que o ônibus finalmente partisse em direção a cidade de Lotté. Sem paradas ou qualquer coisa do tipo. Ele agarra seu celular em seu bolso e abre o aplicativo de mensagens para comunicar seus amigos, em especial, Camile que iria estar esperando por ele na rodoviária de Lotté. Com dificuldade, mas não muito demorado, ele adormece.

•••


   Viktor acorda ainda sonolento com o comunicado do motorista no alto falante. Com os olhos semicerrados ele puxa a cortina e olha pela janela do ônibus o Sol brilhando como nunca brilhou. O moreno finalmente houvera chegado.
   Ele logo se anima ao ver os demais passageiros se levantando. Seu celular não parava de vibrar por conta das mensagens que chegavam no grupo. O moreno passava as mãos no cabelo no intuito fracassado de arrumar o mesmo.
   O vento parecia suave e Viktor notava uma grande diferença no ar de Lotté para o ar de Bion Viere. Sentia-se tão livre e feliz que chegara a se emocionar em estar alí. Ele pega sua mochila no compartimento de bagagens e logo avisa Camile por mensagem que ele já havia chegado.
   Viktor se assusta após perceber duas garotas correndo em sua direção na plataforma de desembarque. Uma de longos cabelos cacheados cor de mel e a outra de cabelo liso e escuro.  As duas pulam em cima do mesmo, derrubando-o no chão.

Where Is Viktor?Onde histórias criam vida. Descubra agora