Felicitações

17 1 1
                                    

   O convite estava pronto.
   Velas claras e grandes casacos pretos que cobriam seus corpos trêmulos quase que por completo. Isso era realmente necessário?
   O café foi servido em porcelanas. Biscoito? Acho que dessa vez poderei passar. A movimentação era gigante só para ser um expectador passivo de comentários e discursos entediantes. Isso era bom.
   Esse dia só acontece uma vez na vida. Não entendo, por que diabos ninguém estava sorrindo?

San Calibo - 28 de Novembro de 2017

   Era apenas uma corrente de prata no pescoço e um moletom desgastado que, de alguma forma, deixavam Viktor muito atraente. Ele arrumava a própria mochila enquanto ouvia algum remix de música POP na playlist de seu celular.
   O ar naquela casa era de despedida mas ao mesmo tempo era animador saber que tudo tinha saído dentro dos planos. Todos eles haviam se divertido e passado as férias muito bem. Seriam experiências que ficariam muito bem guardadas na memória e nas fotos da câmera que o Andrew houvera trazido com todo o cuidado do mundo.
   Por sorte, a ressaca não havia encontrado com ninguém durante aquela manhã, tendo em vista que eles beberam muito na noite anterior. Mais um vez, tudo estava correndo muito bem.
   Para a infelicidade de todos, Viktor era o primeiro a partir de volta à cidade de Bion Viere e se despedir de Lotté. Aquela, para todos, realmente foi uma cidade divertida de conhecer e passar as férias. Dividir camas e acordar com a Camile aos berros de um "Bom Dia" desafinado não tinha preço.
   E como todos sabiam, toda história tem um ponto final. Mas aquele não estava para um ponto final, talvez em um próximo parágrafo ou só uma vírgula adiantada. Por mais que vírgulas fizessem Viktor lembrar das próprias lágrimas. Do que eu estava falando mesmo?

   - Saibam que eu vou sentir muita falta de vocês…- Com os olhos marejando, Viktor fita todos os seus amigos que pareciam estar em fila logo à sua frente, prontos para se despedirem dele.

   - Eu quem o diga.- Andrew passa a mão no próprio nariz que escorria como uma criança chorona.- Com toda a certeza foi incrível te conhecer pessoalmente.- Ele não exita e pula no mais novo para um abraço bem apertado e cheio de saudades.

   - Sabe como é, a gente te ama!- Cotton esfrega o topo da cabeça do garoto como se fosse uma mãe cuidando de seu filho.

   Assim que seu táxi chega, Viktor se despede dos demais adentrando o veículo, juntamente de Pandora que iria acompanhá-lo até a rodoviaria. Eles haviam feito uma carta a mão para que Viktor lesse assim que chegasse em casa.
   Durante todo o caminho, Pandora e ele pareciam meio acanhados um com o outro. Talvez fosse o receio de terem que se despedir, até porquê era uma situação delicada para ambos alí. Nenhum deles queria se despedir ou dizer adeus à aquele momento.
   Após sair do Táxi, logo na entrada do portão da rodoviária principal, Pandora olha ao redor de si, como se esperasse algo de bom acontecer alí. Ela junta toda a coragem do mundo e vai de encontro ao moreno outra vez.

Who's gonna rock you when the sun won't let you sleep?
(Quem vai te embalar quando o Sol não te deixar dormir?)

Who's waking up to drive you home when you're drunk and all alone?
(Quem vai te acordar para te levar para casa quando você estiver bêbado e sozinho?)


   - Eu espero que você nunca esqueça dos nossos momentos juntos…- Pandora sussurra no ouvido de Viktor tristemente após abraça-lo.- É a primeira vez que eu sinto que meus sentimentos são verdadeiros. Isso é algo maior do que eu poderia falar agora. Então…

   - Eu te amo.- Viktor responde com aquelas palavras de maneira alta e clara, fazendo a morena se sentir completamente fraca. É isso o que acontece quando um sentimento é recíproco?

Where Is Viktor?Onde histórias criam vida. Descubra agora