2

9.7K 1K 293
                                    

Eu fiquei quieto durante todo o trajeto até a casa de Jeon em silêncio imaginado o que aquele homem faria comigo, as vezes eu o pegava olhando para mim mas não de um jeito malicioso ele apenas me olhava.

- Já chegamos, Eu vou estacionar e já entro - o capanga de Jeon anunciou nossa chegada eu nem tinha percebido,estava muito ocupado perdido em meus pensamentos desde que sair da boate.

Jeon não disse nada apenas saiu do carro e deu a volta abrindo a porta do carro pra mim, esperando eu sair, eu não queria sair dali, não mesmo.

- Vai querer um convite formal para sair do carro garoto? - Jeon me questionou aparatemente perdendo a paciência comigo.

Eu sair do carro mesmo que forçado pelo medo, minha perna parecia ter virado gelatina e eu agora olhei para casa ela era grande, tipo muito grande pelo visto, ele não é nada modesto tinha um pequeno jardim na entrada o hall da casa era bem bonito e por mais bonita que a casa seja eu não queria entrar ali de jeito algum.

- Vamos logo, você vai poder admira muito a casa ainda, você vai possa um bom tempo aqui.

Ele me arrastou até a casa provavelmente meu braço deve ta com marcas da mão tanto do seongyu, como o do Jeon e do seu capanga, vai ficar roxo com certeza.

Jeon abriu a porta da casa e foi me empurrando para dentro da casa. Assim que eu entrei na casa pude ver e admira ela melhor,ela era muito bonita nos paramos no que aparentava ser a sala, assim que chegamos na sala, as três pessoas que estavam lá olharam para nós,tinham dois homens provavelmente outros capangas do Jeon.

Havia três sofás na sala, um grande e dois mais pequenos os homens estavam sentados no maior e havia uma mulher também deduzir ser alguma empregada pela roupa que usava ela foi embora assim que eu cheguei,eles deixaram o copo de bebidas na mesa de centro e me encararam porém não falaram nada. Logo ouvimos o barulho da porta e o até então só apresentado por Nam entrou logo vindo pelo pequeno corredorzinho entre a entrada e a sala.

Jungkook se dirigiu até um sofá e se sentou logo pegando um copo e se servindo e bebendo o que deduzir ser whisky eu continuei parado no Mesmo lugar,só me afastei para o capanga de Jeon passar.

- E ai rapazes, já conheceram o novo garoto do Jungkook? - Nam entrou e se sentou no sofá com os outros garotos e puxou o cigarro que estava na mão do garoto de cabelos verdes ele era bonito tinha um estilo bad boy usava calças e uma jaqueta de couro preto, piercing na orelhas, sua boca era fina mais bem vermelinha, tinha olhos pequenos porém ferozes e um nariz pequeno também e isso tudo fazia um conjunto angelical, já o outro tinha uma aparencia totalmente diferente usava calças jeans e uma camiseta azul parecia ter um estilo bem despojado,seu rosto era mais comprido e muito bonito tinha lábios bem bonitos e um rosto totalmente agradável e amigável assim como seus olhos receptivos e um sorriso muito bonito que não saiu de seu rosto desde que cheguei e tinha um cabelo de um vermelho intenso.

- É verdade Jeon, Ele é seu novo garoto? Não sabia que gostava de garotos de colegial - o garoto de cabelos verdes falou em tom risonho, como se estivesse debochando de Jeon.

- Não,ele não é meu novo garoto,mais se eu quisesse poderia ser, por que? Tem algum problema nisso - Jeon respondeu encarando o garoto de cabelos verdes, pelo visto paciência não é uma das virtudes do Jeon.

- Não nenhum problema - Yoongi fala na defensiva.- A pergunta é aonde você conseguiu esse garoto em? - Yoongi perguntou, Yoongi sabia que jungkook não era de leva seus amantes para a mansão.

- Você quer sabe aonde ele conseguiu O garoto? eu respondo com o seongyu .- Namjoom respondeu com uma expressão de raiva com certeza não está nem um pouco contente.

- Peraí como é que é? como assim com o seongyu fala sério Jeon você roubou o garoto dele? - Yoongi perguntou alterado talvez pela preocupação ou até mesmo só curiosidade.

- Primeiro Namjoom eu faço o que eu quiser e segundo não Yoongi Eu não roubei o garoto do seongyu eu comprei ele - Jeon falou calmamente mas sabia que se continuassem com aquele questionário todo ele ia se estressar.

- Como assim comprou o garoto Jungkook?.

- Eu dei uma volta pela concorrência e acabei achando boa mercadoria. - Jungkook falou como se nao tivesse na verdade entrado em um local cercado de inimigo.

- Cara assim eu ainda não entedi isso você deu uma volta pela concorrência? o que eu tô confuso.

- Eu fui arrastado pelo nosso líder no caso nosso querido Jeon a principal boate do seongyu apenas para provocar ele, só para o jungkook ter o prazer de comprar esse garoto aí - Namjoon levantou do sofá em que estava e saiu sem mais nem menos,é ele não tava muito contente.

- Eu não acredito que você foi até a boate do seongyu apenas para compra um prostituto Jungkook você poderia ter levado um tiro - Pela primeira vez o garoto de cabelos vermelhos se pronunciou.

- Ei eu não sou um prostituto tá!! eu fui tentar diminuir uma dívida e acabei aqui! - Pela primeira vez Jimin disse alguma coisa desde que saiu da boate ele não ia falar com medo de acontecer alguma coisa, porém chamar ele de prostituto já é demais.

Porém ele Jimin muda de ideia rapidamente assim que todos presentes na sala olham para ele.

- Olhar o garotinho fala.

- É claro que eu falo não sou mudo.

- Chegar dessa discussão idiota, Yoongi Lever o garoto para um quarto e o tranque lá eu resolvo o que vou fazer com ele amanhã.

- Achei que você fosse tirar a pureza do garotinho ainda hoje Jungkook,não tô te reconhecendo - Yoongi falou brincando com Jungkook que claramente não gostou e apenas se lenvatou e disse " faça o que eu tô mandando" e saiu subindo a escada que levava ao segundo andar.

- Todo mal humorado,bom vou te levar a o seu quarto ordens do chefinho vem.

- Não pera eu não quero ir - Jimin claramente não foi ouvido e foi arrastado por Yoongi até um quarto no final do corredor.

- Boa noite amanhã o chefinho vem te visitar - Yoongi saiu do quarto trancando Jimin no quarto escuro.

Deixando Jimin sozinhos com seu pensamentos,desesperos e suas lágrimas que pelo vistos seriam companheiras fiéis.

Dívidas a pagar • Pjm + Jjk .Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora