6

8K 845 253
                                    

Votem e cometem 💕💕

Eu nunca desejei tanto que o sol não nascesse como agora,tudo que eu menos queria era sair daquele quarto e encarar Jeon jungkook,aquele idiota me beijou e eu não quero saber o porque meus pensamentos já estão confusos demais. Mas eu sabia que alguém viria abrir a porta e eu teria que seguir a rotina de sempre e eu nem tinha descansando desde o...ocorrido digamos assim

E exatamente como eu disse alguém veio abrir a porta, e eu tomei um banho tão longo que provavelmente sequei um rio e enrolei pra sair daquele quarto o quanto pude,por enquanto eu não precisaria preocupa com aquele cara,ele e nem os outros acordavam cedo e como sairam pra se divertir provavelmente acordariam ainda mais tarde.

Fiquei surpreso quando entrei na cozinha e encotrei Yoongi na frente da geladeira com certeza procurando algo pra comer.

- o que faz acordado tão cedo?- aquele homem não acordava cedo,definitivamente não.

- o dia está tão bonito que decidir acorda cedo e aproveita-lo - isso só pode ser pegadinha tem alguma câmera aqui, se pra ele o dia tá bonito pra mim parecia que tinha uma nuvem negra bem em cima da minha cabeça pronta pra solta uma tempestade.

- cê tá de zuera é sério isso?

- claro que não né!! Acha mesmo que eu ia acorda cedo? Meu estômago resolveu se revoltar contra mim e me fez vomitar tudo o que eu comi desde que nasci, então pra acalma-lo vim lhe fazer um agrador e lhe dar de comer e logo volto a dormi.

Só fiz um "anh" Yoongi e eu conversamos as vezes ele sempre mostrou um lado simpático para mim então não foi dificil aceitar sua amizade.

- Por que acordou tão cedo? Seu "Mestre" deve tá desmaiado de bêbado e cansaço.

- Se estivesse morto séria melhor - nossa conversa estava boa tinha mesmo que citar o nome daquele idiota?

- Não fale assim ele é meu amigo e chefinho, deveria tá dormindo,aquele cara tá cansando de tanto "brincar" com aquelas lindas mulheres,até mais lhe vejo de novo a tarde.

Assim que terminou de falar foi embora,aquele bastardo do Jungkook ousou me beijar depois de ter beijado outras mulheres ? Eu deveria lavar minha boca com alvejante,vai saber que tipo de mulheres ele leva para a cama,devem ser idiotas por cair na labia dele.

O que menos falta são coisas para fazer aquela casa é enorme e bem dificil de se manter limpa e organizada,porém eu fui me acostumando com o trabalho,os unicos lugares que eu nunca limpei e nem tive autorização são dois quartos no segunda andar, eles são uns mistérios para mim, bom vamos ao trabalho.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Porra minha cabeça parecia preste a explodir, agora sinto como se um trator tivesse passado por cima de mim e tivesse dado ré e repitido isso milhares de vezes, vergonhoso que eu um homem tão temido estaja em um estado deploravel. Minha barriga decidi dizer "oi" e começa a roncar.

Ahh eu estou com tanta fome,mas também com tanta preguiça eu vou só voltar a dormir............... que merda!! ela continua roncando,eu tenho mesmo que descer???

Me levanto e vou até o banheiro para escovar os dentes e tirar esse gosto horrivel da boca e lavar o meu rosto e logo desço para a cozinha

- Cadê a empregada daqui ??

Sai da cozinha e fui até a sala atrás de uma das empregadas da casa, até que avistei Jimin subindo a escada

- Ei Jimin venha aqui - o Chamei e vi ele para no mesmo lugar igual uma estatua e logo continua a subir a escada como se eu nem tivesse o chamado

Dívidas a pagar • Pjm + Jjk .Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora