3

9K 899 388
                                    


Era de manhã quando a porta foi finalmente aberta por Yoongi.

-Ei você, acorda! O Jungkook quer fala com você.

Ele começou a me cutuca com os pés até que eu acordasse. Assim que eu abri os olhos gemi pela claridade. Meu rosto deveria estar inchado por ter chorado durante a madrugada toda, como eu queria que isso fosse só um pesadelo.

- Vamos eu não tenho todo tempo do mundo não! - Yoongi me puxou pelo braço me fazendo levantar e segui-lo, eu tentei resistir mas ele tinha mais força do que eu.

- O que vocês vão fazer comigo? Me deixa ir embora, eu não vou falar nada! Por favor! - Céus eu estava com tanto medo que sentia um nó se formando em minha garganta.

- Eu não vou fazer nada com você! Só não garanto que o Jeon também não fará nada e outra, acha mesmo que ele vai deixa você ir embora?! Aceita logo que você perdeu a sua liberdade.

É, ele tinha razão de certa forma eu já tinha perdido minha liberdade. O melhor para mim seria começar a me conformar com isso.

- Cheguei com a sua encomenda chefinho.

- Apenas deixe ele aí e vá embora - Yoongi foi embora resmungando "Mau educado do caralho" e me deixando sozinho com o Jeon, deus nunca me sentir tão tenso quanto me sinto agora, acho que posso demaiar de nervosismo agora mesmo.

Jeon largou os papéis que estava lendo e apenas ficou me olhando por um bom tempo. O que só piorou o meu estado, é claro.

- O que eu vou fazer com você?! - Parecia que sua pergunta não havia sido feita pra mim e sim pra ele mesmo.

- D-deixe me ir e-embora por favor! Juro que não vou falar nada pra ninguém.

- Ou você é idiota ou se faz?! Olhe bem para minha cara, acha mesmo que eu vou deixar você ir embora?! Eu paguei caro por você!

Não, eu sabia que ele não deixaria eu ir embora. Mas não custava nada tentar.

- O que você vai fazer comigo? - Um fio de coragem me fez perguntar, algo que na verdade, não queria saber.

Ele se levantou da mesa de onde estava, ajeitou seu terno preto impecável e veio até mim me olhando fixamente até parar em minha frente - se ele queria me intimidar, funcionou - e chegou perto da minha orelha sussurrando.

- Você será meu escravo pessoal.

- O-O Que? Por quê você quer que eu seja seu escravo pessoal, quando tem milhares de pessoas pra fazer isso?

- O negócio é o seguinte eu realmente eu não tenho a mínima ideia do que fazer com você, eu só te comprei para provocar seongyu, então sim você será o meu escravo pessoal.

- Eu não vou ser seu mordomo

- Mordomo é com certeza uma palavra bem mais chique, porém quem disse que é você quem dita as regras? Você é minha propriedade e irá fazer o que eu mandar.

Eu queria esperar e dizer que não era verdade, mas ele estava certo, eu não era um mafioso poderoso, eu não era naquele momento, quem ditava as regras e provavelmente não seria nunca, mas a melhor escolha que eu poderia fazer era dançar conforme a música e não pisar na bola.

- Ótimo que você tenha ficado calado e entendido como as coisa vão funcionar, pois paciência não é uma das minhas virtudes! Como eu disse você será meu escravo ou mordomo se você quise assim chamar.

Jeon parou de fala e retornou a sua mesa se ajeitando na cadeira.

- Você será responsável por cada coisa minha. A empregada dirá a você como eu gosto do meu café da manhã e você fará caso não saiba cozinha é melhor aprender rápido, cuidará das minhas roupas, quero elas lavadas, guardadas e passadas, cuidará dos meus sapatos e do meu quarto também, recomendo não mexer nem pegar nada, sei de cada coisa que tem lá, quero que limpe e deixe tudo pronto para mim, me servirá e beijará os meus pés se eu assim quiser, Entedeu?

Eu realmente nunca pensei que sentiria tanta raiva em toda a minha vida, aquele homem estava me trantando como uma mercadoria e de uma maneira extremamente rude. Quer me fazer de escravo. Que ódio eu sinto pelo Jeon. Como pode existir alguém assim?!

- O gato comeu a sua língua garoto?! Eu perguntei se entedeu o que eu disse.

- Sim eu entedi, e pra sua informação me chamo Park Jimin!

- Se eu quiser chamo você de bobo da corte e só fale quando necessário.

Me calei e decidir não fala mais nada pelo meu bem. Ele puxou o telefone, falando com alguém para me levar de volta ao me quarto provavelmente.

- Jung vem buscar você e levará você até um quarto, para que tome um banho. Ele lhe dará roupas e depois vão te levar a cozinha, lá a empregada vai te dizer tudo o que é preciso sobre minhas refeições.

Jungkook devolveu o telefone de volta ao gancho após dizer para o tal Jung vir me pegar. Não falou mais nada desde de então e eu apenas fiquei esperando seu capanga chegar, sem saber para onde olhar

- Chefe você me chamou ? - Disse o capaga de Jeon ao se por ao meu lado.

- Sim, eu Quero que você coloque o garoto em um quarto de hóspedes e arranje roupas para ele, depois leve-o para a cozinha. A empregada já está avisada sobre o que é pra fazer com ele.

- Sim senhor, mais alguma coisa?

- Não, só isso pode ir.

- Vamos? - Jung perguntou para mim, para ser sincero não esperava tanto educação.

Eu acenei com a cabeça em concordância, e o segui para fora do escritório do mafioso, fui seguindo o capanga do Jeon pelo corredor até chegamos em um quarto. Assim que entramos o homem começou a falar.

- Garoto vou te dar um conselho se você está pensando em fugir ou qualquer coisas do tipo, desista ok ?! Você está vendo o lado calmo do Jeon e não vai querer ver o lado mal dele! Siga o que ele te falou direitinho e sem gracinhas.

- Então você está pedindo para eu aceitar de bom grado ser escravo dele a vida toda?! - Perguntei incrédulo.

- Melhor do que ser morto, bom tem roupas no armário e ali é o banheiro - ele apontou para uma porta no quarto - Não demore muito! Daqui a pouco eu venho te buscar para levá-lo até a empregada, ela irá te explicar tudo.

Eu acentir com a cabeça e caminhei até o banheiro pensando em exatamente tudo que me ocorreu em menos de 2 dias.




















É isso gente mais um capítulo pra vcs

Agradeço muito a Dany_rezende que fez a betagem do capítulo pra mim

Dívidas a pagar • Pjm + Jjk .Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora