Meu Deus aquele homem é tão... Ah sei la é tão... ele,eu vou matar um mafioso e depois vou ser morto pelo resto da gangue dele.
Já se passou uma semana desde a minha "vinda"para a mansão e eu não poderia está desejando morrer mais do que agora,aquele homem não tem coração nada está bom pra ele,minha vontade é de gritar "Então me solta eu vou embora e tudo fica ótimo"
O Jeon realmente me tornou seu escravinho pessoal eu fazia absolutamente tudo relacionado a ele,aquele ser demoníaco me comprou pra mim lava a cueca dele!! Não Tem como ser pior,Meu dia era basicamente acorda,tomar banho, me arrumar e espera Alguém me buscar no quarto - porque eu não tinha permissão pra ficar "solto" pela casa pra não fugir - Quando alguém vinha eu preparava meu café junto com o do mafioso, tomava meu café e espera Jeon acorda pra poder levar o dele até seu quarto, que não era de todo ruim porque eu via ele sem camisa com os gominhos de fora,não!!! foco no ódio Jimin você odeia ele, não pode acha ele gostoso - Mesmo que ele seja um pouquinho - Voltando ao foco principal ficava fora do quarto esperando ele termina de tomar café e reclamar,ele sempre reclama de tudo e assim que terminava descia com a bandeja e quando subia o Jeon já estava no banho e eu começa a arrumar a cama e o quarto em geral,Jeon era alguém bagunceiro,longo após isso passava a roupa que Jeon iria usar e assim que Jeon saia do banheiro - sempre apenas de toalha - eu ia embora para a cozinha ajudar em alguma coisa e quando voltava, vinha ele descendo da escada dizendo que "Não passei direito " Não passei direito é uma ova eu faço tudo perfeito ele que vê defeito em tudo,minha vontade era empurra aquele ser da escada e ver aquele rostinho bonito - nem tão bonito assim - ser disfigurado.
Jeon saia e passava a manhã fora as vezes ficava em um escritório na mansão que era restrito, apenas Jeon,Yoongi e Hoseok entravam nele. Voltava na hora do almoço,as vezes com os outros mafiosos, eles nunca falava nada sobre a comida já o Jeon podia fazer um relatório de três folhas botando defeito em tudo "Isso tá muito salgado" ou "Isso tá sem sal e sem gosto" ou qualquer outra coisa pra botar defeito e eu ficava lá com a maior cara de paisagem calado como estou agora
- Que horror garoto você não sabe preparar um almoço não ? - falou com uma cara desgotosa na minha direção.
Esse homem e amargo na alma porque não é possível, ninguém reclamava da minha comida até mesmo a antiga cozinheira dele.
- Me desculpe senhor Jeon,não vai acontecer novamente - Falei com calma só que por dentro me revirando de raiva.
- Não mesmo - se levantou da cadeira indo para o andar de cima, provavelmente pro escritório ,que é onde passar maior parte do dia.
Yoongi e Hoseok não reclamaram de nada como sempre, o que só reforça minha teoria de que aquele ser maligno gosta é de ser mal mesmo. Retirei a mesa e fui para a cozinha ajudar no afazeres da casa junto com os outros funcionários,tinha que tá muito no desespero para trabalhar pra mafiosos.
A tarde era sempre a mesma coisa eu ajudava nos afazeres e quando acabava ia pro Jardim, passava um tempo lá e depois retornava pra dentro da mansão, o Jardim era lindo só que se tornava incômodo quando era rodeado de homens armados, tirava toda a beleza,e hoje não foi diferente.
- Garoto onde você estava, eu te procurei a mansão toda - perguntou assim que eu botei os pés na casa.
- Eu estava no Jardim senhor Jeon - respondi brincando com os meu dedos.
- Isso não importa agora,pegue o material de limpeza quero que você limpe o escritório - Eu afirmei com a cabeça pegando os inteis de limpeza e voltado para onde ele estava - Vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívidas a pagar • Pjm + Jjk .Hiatus
FanfictionO pai de jimin perdeu tudo a casa, o dinheiro que tinha, sua família, tudo por causa de jogos e isso fez com que ele tivesse uma dívida enorme,uma dívida que custaria não só o seu pescoço como o de Jimin também. Só que todos esses supostos problemas...