8

6.3K 643 322
                                    


⚠️⚠️⚠️leiam as notas finais⚠️⚠️⚠️

Durante a Semana eu não vi nem sombra de Jungkook e dos meninos todos estavam super envolvidos em na festa de aniversário do Jeon - que se fosse por mim poderia ser a última - pelo o que eu ouvir era uma festa super grande a qual Jeon dava todo ano então todos estavam super animados e empolgados. Eu no entanto só faltava morrer de tedio eu fazia sempre a mesma coisa, antes eu tinha entretenimento que se resumia em implicar e brigar com Jeon, seu sumiço me deixava feliz e tedioso.

Na verdade estamos em um tratamento de Silêncio eu o ignorava e ele me ignorava e ficamos nessa tensão e estava tudo bem, na verdade de todos o único que eu sentia falta era de Taehyung que era o único que me tratava como uma não mercadoria de Jeon, Seokijin me causava calafrios desde o último acontecimento com ele os outros nem me dava ao trabalho de conversar

Já que estou aqui, eu tentei sim conversa com as pessoas da casa principalmente os seguranças que sentissem ao menos um pouco de compaixão me deixariam fugir, ninguém tem ideia da fortaleza que é essa casa, mais não deu em nada um deles deu em cima de mim que resultou em eu mandando ele ir a merda e uma pequena discussão entre o segurança o Hoseok que é um dos capangas de Jeon, dizendo pro cara não encosta a mão em mim que eu era o empregado particular do Jeon, e aí se foi por água a baixa a chance de eu fazer amizade com qualquer um deles, porque mais nenhum falou comigo.

— E aí baixinho?.

Taehyung entrou pela cozinha me tirando dos meu pensamentos e foi logo indo para a geladeira como de custume, descobri que ele é um viciado por doces.

— Eu não sou baixinho — eu sei que sou baixinho mas me recuso a aceitar, 1.70 é um ótimo tamanho.

— Claro que não, eu quase me esqueci disso, aliás pode pegar esse pote pra mim nesse armário atrás de você.

Nessa hora eu me virei pra pegar o pote, só pra descobrir que esse idiota tava tirando graça comigo porque ele sabia que eu não alcançava o pote.

— Ha ha ha muito engraçado seu idiota.

— Eu aprecio o fato de que você deve ter esse índole de boa pessoa de mim e achar que eu não te faria nada por me chama de idiota, sua sorte é que eu sou gente boa.

— Desculpa — eu falei me encostando no balcão Tae deu um sorrisinho e foi pega o pote de biscoito no armário e deu sorriso convecido por poder alcança o pode — mais porquê tá aqui? achei que tava organizado a festa do Jeon — falei com um certo desprezo quando cheguei no nome de Jungkook.

— Eu adoro esse seu Ódio pelo Jeon, sabe o que dizem? — ele parou enquanto se empaturrava de biscoito — que as vezes esse ódio todo pode ser amor ou só um puta tesão mesmo.

— Credo, você me deixou enjoado agora.

— Então tá, respondendo a sua pergunta em vim busca uma lista de contatos de convidados para a festa.

— Achei que só precisaria das putas e de pessoas fúteis.

— Ei!! Eu vou está lá tá bem e que tipo de festa você acha que é??

— Sei lá do tipo que tem prostitutas e bebida alcoólica e música alta ??

— você tá muito errado tá bem, esse tipo de festa quem da são esses bandidos meia boca, nos damos festa pra pessoas importante, se você achar que o Jeon é o Seongyu tá muito errado, Te darei um pequena aulinha, beleza?.

Nessa momento eu prestei atenção de verdade na minha cabeça tudo ia ser sexo e droga.

— Primeiro Jeon não é muito fã de festas por isso tudo essa festança pra ele é um saco mas ele da porque Jeon é um homem importante dentro da cidade as pessoas que vão a essa festa são importantes também, chefes de polícias,juízes que trabalham para Jungkook, políticos e empresários que ele ajudou a chegar no topo,claro que terão mulheres mais não são pra elas o evento, acredite Jimin tem muita gente influente dessa cidade não mãos do Jeon e por isso que ninguém em sã consciência desafia ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dívidas a pagar • Pjm + Jjk .Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora