7

6.4K 715 177
                                    

Comenta e vota porfavozinho

Eles provavelmente são as pessoas mais bonita que já vi na minha vida que por um momento esqueço que na verdade faz parte da gangue do homem que me comprou.

O primeiro que eu descobrir se chama Taehyung era alto seu rosto era quadrado com lábios bem desenhados e cheios seus olhos eram pretos como a noite mais escura sua pele era de um lindo bronzeado logo ele comprimentou os meninos e se juntou a eles na mesa o Segundo -Seokjin - tinha uma expressão mais madura seu rosto era longo,seu corpo repleto de tatuagens sua pele parecia macia seus olhos era castanhos escuros com cílios longo e uma boca carnuda e vermelho eu realmente não sei quando tempo passei apenas o admirandos, fui despertado por sua voz melodiosa.

— oi Namjoom — seu olhar e seu tom insunuava uma provocação que eu ainda não entendia Alguns minutos se passaram e Jin,como os meninos o chamaram não obteve resposta e nesse tempo foi como se a sala de Jantar tivesse caido - 30⁰ no local ninguém falou nada apenas se olharam caindo no silêncio mortal o clima pesado era palpável até Yoongi cutucar Namjoom com o cotovelo como se o incetivassem a responder o outro.

— olá Kim — o tom dele foi mórbido e seus rosto e olhar estava carregado por uma fina camada de gelo e desprezo.

— Me doi que me chame pelo sobrenome,costuma ser mais carinhoso comigo Nam — Jin falou com calma e com o belo rosto apoiados nas mãos enquanto tinha um sorriso provocador em seus lábios.

— Algumas coisas mudaram — Namjoom respondeu sem se intimidar pela forma como Jin lhe olhava.

Afim de interromper o clima pesado instalado ali Jungkook se dirigiu a mim.

— Jimin vá buscar os pratos e talheres para Jin e Tae.

— O quanto as coisas mudaram enquanto estive fora? Jungkook até aprendeu o nome dos empregados.

— Esse veio para a mansão de forma diferente — Yoongi falou enquanto olhava Para mim.

Definitivamente não querendo ser o assunto da conversa e não escutar os meninos falando das circunstâncias pelas quais cheguei aonde estou agora me retirei e fui pegar os pratos e os talheres para os meninos que chegaram,quando chegou na sala novamente e indo servir os dois o clima entre todos já estava bem melhor e não teve mais nenhum outra "conversa" tão constrangedora e assim seguiu a noite.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Já era de madrugada quando despertei derrepente e não conseguir mais dormi então me levantei e fui até a cozinha comer alguma coisa já faz alguns dias que Jeon aceitou que eu não tentarei fugir - como se eu pudesse com essa casa cercada de guardas - então me deu um bônus de deixa a porta aberta, então sempre que tenho insônia vou beliscar alguma coisa na cozinha.

Eu pensei muito sobre isso esse cara me sequestrou e não deixar eu sair,então eu tenho todo direito de fazer o que eu quiser desde que seja dentro desta mansão, serei um enxerido até ele não me suportar porque aceitar ficar aqui pra sempre definitivamente não,só me espere Jeon jungkook.

Eu parei a poucos passos da cozinha assim que ouvi umas vozes — Você só estar com o ego ferido porque agora de voltou que viu eu estou por cima nessa situação — ouvir aquela voz grave e logo soube que pertencia a Namjoom braço direito do Jungkook.

— Por cima? você acha que estar ganhando? a única vez que você esteve por cima de mim foi quando estava fodendo comigo,vamos falar sério quanto tempo achar que vai ficar com esses substitutos hum? — reconheci que a segundo voz pertencia a Jin Caralho agora tudo faz sentido o porque de Namjoom ter respondidos com tanta frieza a Jin,eles eram ficantes,amantes tanto faz,eles terminaram ? Fui despertado com a voz de Namjoom que voltou a falar.

Dívidas a pagar • Pjm + Jjk .Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora