Capítulo 2

557 36 1
                                    

Jimin pov

Era sábado. Estava assistindo TV na sala enquanto esperava meus pais chegarem da viagem que fizeram ao Brasil.

Ontem eles me ligaram avisando que estavam vindo e que chegariam hoje e que tinham uma surpresa para mim.

Fiquei muito feliz por eles virem, pois já estava morrendo de saudade deles, e também estava curioso a respeito dessa tal surpresa.

Flashback On

Estava  na casa de meu amigo, o Jin. Estavamos assistindo a uma série de culinária, quando meu celular começa a tocar. Vi que era minha omma e atendi.

Ligação On

- Alô omma

- Oi Jimin. Adivinha só? Acabamos nossa viagem e hoje mesmo pegaremos um vôo de volta à Coreia e chegaremos amanhã no final da tarde. E temos uma surpresa para você.

- Ok omma, mas que surpresa é essa?

- Quando chegarmos você descobrirá.

- Mas você pode me dar uma dica do que é?

- Não, surpresa é surpresa.

- Tá bom então. Tchau omma.

- Tchau Jimin, se cuida.

Ligação Off

Flashback Off

Enquanto assitia acabei dormindo. Acordei com um barulho de carro na garagem. Fui até a garagem para ver quem era. Eram meus pais. Fui correndo abraçar eles, até que desceu uma garota do carro, a qual eu não conhecia. Ela era muito fofa.

- Quem é ela? - Perguntei à meus pais.

- É sua nova irmã, a s/n. Adotamos ela no Brasil.

Fui falar com ela para me apresentar e conhecê-la.

- Oi meu nome é Jimin. Sou seu novo irmão, pelo que parece.

- Olá Jimin, é um prazer conhecê-lo - respondeu ela meio tímida.

Entramos em casa e fui ajudá-la a levar suas coisas para seu novo quarto.

Deixei ela no quarto e fui ajudar meus pais com o jantar. Quando terminamos fui chamá-la.

O mistério de uma híbrida - Bts  (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora