Capítulo 6

411 25 0
                                    

Dias Depois: segunda-feira

Hoje era o primeiro dia do meu cio. Durante o cio eu costumo ter mudanças em meu comportamento, como ficar mais agitada, carente, manhosa, querendo atenção, meu apetite aumenta, e fico querendo ficar mais próxima de meninos, mas como era o primeiro dia não seriam tão fortes os "sintomas" ainda.

Jimin e eu fomos para a escola, chegamos um pouco cedo e ficamos conversando com o Jin. Contei a ele sobre meu cio e ele disse que me ajudaria a achar uma solução ainda hoje, já que amanhã eu estaria completamente descontrolada. Ele falou também que já leu sobre isso em um livro e tinha esse livro na biblioteca da escola, mas ele não se lembrava muito bem.

O sinal tocou e fomos para nossa sala. A aula não foi tão ruim quanto eu pensei que seria, minhas amigas ficaram fazendo cafuné e carinho em mim e eu acabei dormindo em uma aula e acordando com o toque do intervalo.

No intervalo fomos os 7 para a biblioteca. Jin e Jimin procuravam o tal livro e eu e as meninas ficamos jogando no computador para passar o tempo.

Jin acabou achando o livro. Era um livro grande, meio antigo, a capa tinha com uma cor azul escuro com letras grandes na cor vermelha escrito "feline hybrids" (híbridos felinos, em inglês).

Deixamos o computador de lado e nos sentamos ao redor de uma mesa junto com ele e Jimin. Jin abriu o livro e folheou as páginas até parar em uma página específica com o título "cio de híbridos".

Nós íamos começar a ler, mas exatamente naquele instante ouvimos o toque do fim do intervalo. Nos levantamos e saimos dalí para irmos para nossa sala, mas antes o Jin foi locar o livro com a bibliotecária.

.....

Acabou a aula. Saímos da sala, me despedi de minhas amigas que já íam embora e fui procurar Jimin para irmos também.

Vi ele com o Jin e fui até ele, mas no meio do caminho me deparei com um menino lindo. Meus instintos me dominaram e eu fui até ele, parei em sua frente, o abracei e direcionei meus lábios em direção aos seus para beijá-lo.

-Jimin: Que pouca vergonha é essa aqui s/n?

-S/n: ah.. oi Jimin. - falo meio sem jeito.

Antes de conseguir beijar o menino Jimin chegou e me separou dele. O menino ficou meio sem entender e foi embora.

-Jimin: Vamos logo pra casa - falou um pouco bravo

-S/n: Tá bom

Jimin pov

Depois de ver aquela cena da s/n com o garoto eu me alterei um pouco, eu sabia que ela estava fazendo aquilo por causa dos instintos. Era para eu ficar de olho nela e cuidando dela, felizmente eu cheguei bem na hora e pude evitar que algo de pior acontecesse.

Fomos andando de volta para casa em silêncio, pela cara dela acho que ela acha que estou brava com ela

-Ei, não fica assim não. Eu sei que foi por causa dos instintos felinos.

-Você não está bravo comigo?

-Claro que não minha princesa. - quando falei isso ela sorriu

- Bem melhor assim com um sorriso do que com aquela cara emburrada

- Ah cala a boca Jimin - rimos

Chegamos em casa. O clima entre nós já estava bem melhor.

-Jimin/ S/n : oi omma e appa

-omma/appa : oi filhos.

Cumprimentamos nossos pais e fomos cada um para seu quarto para deixar a mochila e trocar de roupa para ir almoçar.

O mistério de uma híbrida - Bts  (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora