Jungkook pov
°Dias depois
Hoje combinamos de ensaiarmos junto com as meninas (Bianca, Alice, Júlia e S/n) às 14h em nosso estúdio de dança.
Quase todos já tinham chegado, só faltava o Jimin e a S/n. Enquanto esperavamos eles estavamos sentados conversando.
De repente a porta se abriu e entraram Jimin e s/n na sala. Meus olhos brilhavam e meu coração acelerou como se eu estivesse pulando de paraquedas.
"Meu Deus como a S/n tá linda nesse look de academia" - pensei dando um leve sorriso acompanhado de um suspiro.
S/N: Oi pessoal!
Ah... Aquela voz, tão doce quanto caramelo, tão suave quanto a voz do Jimin ( né? ), e tão linda quanto a dona dela. Quem me dera ser o Jimin e morar com a S/n.
JM: Desculpem pelo atraso gente. Foi culpa da S/n
S/N: Ei!!
JM: E eu tô mentindo?
Nesse momento todos, menos ela, começaram a rir, inclusive eu.
S/N: Então, bora começar?
Naquele instante eu acabei "sonhando acordado", "voando", apenas olhando para o nada e pensando nela.
SG: Bora
S/N: Jungkook... Ô Jungkook! KOOK! - no "Kook" ela já estava gritando e estalando os dedos na minha cara.
Eu: Ân? O quê? - falei levando um susto enquanto era acordado por uma princesa que não usa tiara.
S/N: Tava pensando em quê em?
EU: Em nada de mais- falei com um tom meio nervoso.
S/N: Nada mesmo? Sei...
É lógico que eu não vou dizer em quê que eu tava pensando realmente, né.
Jh: Chega de enrolação, bora logo começar essa porra.
Fizemos um aquecimento rápido e começamos o ensaio.
J-Hope, como nosso coreógrafo, foi nos ensinando os passos e fomos dançando.
Oii gente
Desculpem a demora, é que eu tinha escrito esse capítulo em uma folha, só que eu acabei perdendo ela, mas eu achei e escrevi logo pra não perder de novo. 😅
Os próximos capítulos eu já estou escrevendo, então logo logo os postarei.
Ah, e a partir de agora na mídia de cada capítulo colocarei uma foto aleatória do Jungkook (ou outro do BTS, vou ver ainda).
Espero que gostem.
Beijos <3Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de uma híbrida - Bts (HIATUS)
FanfictionS/n é brasileira, mas mora na Coréia desde os 7 anos. Seus pais morreram em um acidente quando ela era pequena e foi adotada por um casal de coreanos que tem um filho chamado Jimin, o qual ela considera seu irmão e melhor amigo. Ela tem um segredo...