• S/n pov
Depois do ensaio Jungkook deu a ideia de irmos todos ao cinema e aceitamos. Fomos para casa tomar banho e trocar de roupa a fim de nos encontramos no shopping mais tarde.
Chegando ao local encontramos todos e fomos ao cinema. Decidimos assistir ao filme "IT: A COISA 2". Confesso que estava com um pouco de medo, mas fui mesmo assim.
Depois de comprarmos os ingressos e as pipocas, entramos na sala. Estava um pouco cheia, por isso não sentamos todos juntos. Ficou assim: Jimin, Rm, J-Hope e Taehyung / Jin e Taehyung e Júlia / Bianca e Alice / Jungkook e S/n.
O filme começou, e até que não assustador assim. Então ficou tudo calmo com apenas uma música de suspense no fundo e de repente apareceu um palhaço assustador e eu levei um susto imenso e acabei gritando e Jungkook começou a rir de mim.
Depois do grito eu comecei a chorar e Jungkook me olhou e então me abraçou, me senti mais segura e com menos medo e parei de chorar.
Paramos o abraço e continuamos a assistir enquanto comíamos nossa pipoca. Devido ao nervosismo acabei comendo toda a minha pipoca, e ele, muito cavalheiro, dividiu a dele comigo.
Uma hora, meio distraída, eu fui pegar pipoca, só que ele foi também na mesma hora e nossas mãos acabaram se tocando. Assim que o toquei senti uma sensação estranha, como um choque, e me arrepiei.
Em um impulso puxei minha mão, sentia minhas bochechas queimarem. Olhei para o lado e vi Jungkook com um sorrisinho no rosto.
Ele me olhava intensamente e eu fui hipnotizada por aquele olhar magnífico. Parecia que só haviam nós dois naquele lugar, nem escutava mais o filme.
Nossos rostos foram se aproximando pouco a pouco, nossos lábios estavam a poucos centímetros de distância. E finalmente se encontraram. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Era um beijo calmo, mas ao mesmo tempo desesperado, como se nossos corpos necessitassem daquilo.
Nos beijamos por um tempo até sermos interrompidos por um grito de susto de alguém que assitia o filme. Paramos o beijo e já estavamos quase sem ar, percebemos que estavamos perdendo o filme e voltamos a assisti. Ficamos abraçadinhos e de mãos dadas o resto do filme todo.
Quando o filme acabou e as luzes foram acesas, nos separamos, recompomos e fomos ao encontro dos outros. Agimos como se nada tivesse acontecido, mas quando nossos olhos se encontravam... era uma sensação inexplicável, eu corava na hora, por isso sempre quando ele me olhava eu desviava o olhar.
Tae: O que tá rolando entre vocês dois em? Vocês estão muito estranhos... - disse ele quando acabei não conseguindo desviar o olhar e estava com as bochechas vermelhas.
S/n: Nada!! - Disse em um impulso.
Tae: Tá. Vou fingir que acredito.
Jin: Ah pessoal, deixa eles em paz, bora logo comer que eu tô morrendo de fome.
S/n: Valeu Jin - sussurei para ele quando os outros estavam indo em direção a lanchonete fast food.
Jin: Nada não princesa. - Disse e foi se juntar aos meninos e fui logo atrás.
Pedimos sanduíche, batata frita e refrigerante. Comemos e conversamos sobre vários assuntos aleatórios. Depois de lancharmos voltamos para casa.
Chegando em casa estava exausta, fui para o meu quarto, tomei um banho rápido, troquei de roupa tirei minhas lentes de contato deixei na caixinha delas e me joguei na cama. Antes de dormir fiquei pensando no meu beijo com o Jungkook. Eu acho que eu realmente me apaixonei por ele.
Eu esqueci de explicar uma coisa. A S/n usa lentes de contato para esconder a real cor dos olhos dela, na verdade não só uma. Os olhos dela mudam de cor de acordo com o que ela está sentindo. São seis cores: azul (triste), vermelho (raiva), amarelo (feliz), verde (nojo), roxo (medo) e rosa (amor).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de uma híbrida - Bts (HIATUS)
FanfictionS/n é brasileira, mas mora na Coréia desde os 7 anos. Seus pais morreram em um acidente quando ela era pequena e foi adotada por um casal de coreanos que tem um filho chamado Jimin, o qual ela considera seu irmão e melhor amigo. Ela tem um segredo...