Capítulo 8

348 24 1
                                    


QUEBRA DE TEMPO: 9 anos depois

Já se passaram 9 anos que eu moro aqui na Coreia com minha família. Eu já tenho 16 anos. Esses 9 anos foram tranquilos, e os cios foram de boa também, graças a poção do Jin.

Eu e Jimin estavamos no 2° ano do ensino médio. Hoje era o primeiro dia de aula. Eu acordei muito animada hoje. Jimin e eu fomos cedo hoje.

Quando chegamos na escola fui direto encontrar minhas amigas, que tinham chegado também. Descobrimos que esse ano teriam novatos em nossa turma. Eu estava meio ansiosa para saber quem eram, se eram legais, se nos tornariamos amigos.

De repente me viro e quando vejo levo um susto, meu coração batia forte, não podia ser real, eu devia estar sonhando.


O que eu vi foram 7 garotos andando um ao lado do outro junto com Jin e Jimin, igual no  meu sonho.

Eles estão vindo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles estão vindo em minha direção. Eu ainda achava que era um sonho até que Jimin veio falar comigo.

Jimin: Oi maninha. Esses aqui são alunos novos de nossa sala. Kim Namjoon, Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. - ele falou e foi apontando para eles.

Jimin: meninos, essa é minha irmãzinha, a s/n.

Meninos: prazer s/n

S/n: prazer.

O garoto que eu achei familiar era o que se chama Jungkook. Eu não parava de olhar pra ele, e sinceramente o achei muito bonito.

O sinal tocou e fomos para nossa sala. Todas meninas ficaram os rodeando por toda a escola e não paravam de falar sobre os garotos novatos, dizendo que eles eram muito lindos e que elas queriam ficar com eles e essas coisas. Eles mal chegaram e já se tornaram os mais populares da escola.

Mas eu não podia discordar de que eles eram bonitos porque eles realmente eram incrível e inacreditávelmente lindos. Principalmente o Jungkook...

O mistério de uma híbrida - Bts  (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora