Edit:. Alerta vergonha alheia🧍🏻♀️ a autora escreveu isso com 14 anos kk com o tempo vai melhorando (espero)
A jovem estava dormindo serenamente quando um barulho irritante se fez presente no local.
- Ah, que saco! - resmungou ela desligando o despertador e voltando a dormir.
- (S/N)! - gritou sua mãe e a menina mesmo resmungando levantou. - SUA MALA JÁ ESTÁ PRONTA?
- TA SIM MÃE! - gritou em resposta a mais velha e foi fazer suas higienes diárias.
(S/n) era filha de dois super heróis que foram os melhores em sua época, agora a jovem herdava toda a responsabilidade e o peso da família sobre si.
A menina estudava na U.A, uma escola para heróis onde foi recomendada por seus pais, quando pequena (S/n) tinha o sonho de ser uma heroína, mas por alguns acontecimentos, a menina perdeu a vontade de ajudar os outros, só se importando com ela mesma e sua família.
A jovem só estava tentando se tornar heroína por dois motivos, um deles era que era desejo do seus pais e ela devia tudo a eles, tinha que fazer isso por eles.
O outro motivo era uma promessa que fez a uma pessoa há anos atrás.
(S/n) era da sala 2-A, sua sala não tinha tanto reconhecimento quanto a 1A, mesmo sendo mais velha que os alunos de lá, mas ela não se importava, poucas coisas a importavam.
Hoje era o dia em que ela iria para o dormitório da escola, ela estava odiando, ficar com um monte de pessoas boazinhas que achavam que o mundo era maravilhoso, ah como ela odiava isso, a única coisa que poderia ser boa era ela seduzir algum aspirante a herói bonito e depois de usá-lo o descartar como faz com todos os outros.Assim que chegou na escola revirou os olhos ao ver as meninas de sua sala animada enquanto davam gritinhos impressionadas com os seus quartos.
Ao entrar em seu quarto (S/n) percebeu que era muito menor que o seu.
- Da para o gasto. - disse ela arrumando suas roupas em seu guarda-roupa.
Seu quarto tinha um guarda-roupa, considerado grande, uma cama, uma escrivaninha e uma penteadeira cheia de suas maquiagens e perfumes.
A menina deitou em sua cama e sentiu os olhos pesarem, adormecendo logo em seguida.
.
.
.
Longe dali no esconderijo da liga dos vilões estava um jovem de cabelos negros vendo a foto de uma jovem enquanto sorria.
- Vai tentar trazê-la para nosso lado, Dabi? - perguntou a jovem.
- Toga, se eu a trouxer ou não, não lhe diz respeito.
- Dabi-kun, ela estuda na U.A não é? Traga ela para depois eu a convencer a trazer para mim o Midoriya-kun.
- Não chegue perto dela sua psicopata, dela, cuido eu.
- Oh, Dabi-kun está apaixonado.
- Cala a boca, ou eu te queimo. - ameaçou.
- Tá bravinho porque ela te usou e foi embora. - disse ela sorrindo sarcasticamente.
- Não se intrometa na minha vida. Tsc. - disse ele olhando friamente para a menina a sua frente.
- Não precisa ficar bravinho, Dabi-kun, eu estou indo ver se o chefe quer alguma coisa. - falou ela saindo.
- Você ainda vai ser minha. - disse ele passando os dedos na foto bem no rosto da garota. - (S/n)
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Heroína (Imagine Todoroki, Bakugou) [Pausada]
Fanfiction( S/n ), uma típica princesinha mimada filha de dois super heróis aposentados, bom, isso é o que a sociedade pensa dela. ( S/n ) na verdade é uma menina problemática que não está nem aí pra vida, o que ela faz é fingir um personagem para não decepci...