Yamazaki Yuki

6.9K 613 929
                                    

- Você já beijou? - (S/n) perguntou e Todoroki olhou surpreso e constrangido.

- Por que isso agora? - perguntou baixinho e ela sorriu.

- Quando quiser, eu te ensino. - disse com um sorriso travesso no rosto e ele olhou emburrado.

- Eu não disse que não!

- Oh! Então você já beijou! - disse ela e ele olhou constrangido mais uma vez.

- Na verdade, não. - disse e ela olhou surpresa.

- Por quê? Você é um jovem tão lindo, poderoso, inteligente... - disse chegando perto dele e lhe deu um pequeno selinho demorado.

- O-o que?

- Vamos Shoto-kun, temos que estar na U.A antes da meia noite e mamãe já vai cantar o parabéns. - disse saindo deixando um Todoroki totalmente incrédulo e paralisado com o que aconteceu.

O jovem nunca foi de ligar para essas coisas, ele sempre preferiu focar em seu treino. Mas não fazia nem um dia que conhecia (S/n) e a jovem estava o surpreendendo, talvez fosse porque ela não temia ele, não tinha medo de chegar nele e não estava nem aí para que os outros pensavam, ela fazia as coisas queria, sem se importar com o que os outros iriam achar.

Até que Todoroki percebeu que aquela era uma das personagens delas. Assim que chegou novamente a festa, a (S/n) que não estava nem aí para ninguém simplesmente desapareceu, dando lugar a uma (S/n) que parecia o padrão das filhas de super heróis famosos, a menina parecia com uma patricinha mimada, andando sempre com um sorriso no rosto. Todoroki percebeu, aquele sorriso, não era sincero, era um sorriso falso.

Ele iria descobrir mais sobre (S/n). Que motivo que o levou a querer isso? Bom, nem ele sabe. Mas Todoroki sentia que mesmo não parecendo, (S/n) precisava de ajuda, e como um aspirante a herói, ele iria ajudá-la.

Era isso que heróis faziam, não era?

.

.

.

- Bom dia, Katsuki-kun! - disse sorrindo sentando ao lado o loiro.

- Bom dia. - respondeu ele com um pequeno sorriso.

- Né, né, quer treinar comigo hoje? - perguntou ela com os olhos brilhando e ele suspirou.

- Tudo bem. - disse ele e ela pulou abraçando o loiro, os dois acabaram caindo com (S/n) por cima do loiro, o que causou espanto a uma turma em específica que tinha acabado de chegar.

- A-aquele é o Kaachan? - perguntou Midoriya incrédulo e (S/n) saiu por cima do loiro o abraçando dessa vez de pé.

- Da onde Bakugou conhece a (S/n)? - perguntou Todoroki visivelmente incomodado, o que causou desconfiança nos de mais.

- SHOTO-KUN! - gritou (S/n) pulando em cima do menino, o que causou mais espanto ainda na turma e deixou um loiro furioso para trás.

- (S/n), você está me esmagando. - resmungou ele e ela saiu constrangida de cima dele.

Então aquela era outra personagem de (S/n)? Não só Todoroki percebeu, ele acabou trocando olhares com o loiro que concordou e saíram de fininho dali, enquanto todos estavam ocupados com a "garota que pulou no Bakugou e no Todoroki".

- Como é seu nome? - perguntou Mineta e todos olharam com uma gota.

- (S/n). - disse ela sorrindo e os outros olharam com medo.

- Posso te chamar de (S/n)-chan? - perguntou Mineta com uma cara de pervertido.

- Não! - disse friamente e voltou a olhar os outros que riram com a cena.

- Como você conhece o Todoroki-san? - perguntou Momo tentando não demonstrar seu ciúmes.

- O Shoto-kun? - perguntou e Momo confirmou tentando controlar sua raiva, não gostou nada do modo como a garota falou o nome do menino. - No treino, nós acabamos viramos amigos, principalmente depois de ontem a noite. - disse dando um sorriso malicioso o que deixou todos incrédulos e curiosos e Momo mais irritada ainda.

(S/n) sabia a real intenção da garota, sabia que ela estava com ciúmes dela, mas (S/n) não desistia de suas conquistas, Todoroki Shoto seria seu, ninguém iria tirar ele dela.

- E como você abraçou o Bakugou e continua viva? - perguntou Kirishima incrédulo.

- Katsuki-kun é meu amigo. - disse sorrindo e todos estavam achando aquilo muito estranho.

- Você é amiga do Bakugou? - perguntou Kirishima incrédulo e (S/n) colocou o dedo indicador na boca do ruivo que corou.

- Sou sim. Embora eu preferiria ser mais. Algum problema? - perguntou sorrindo e deu as costas. - Foi um prazer conhecê-los.

.

.

.

- O que foi? - perguntou o loiro irritado.

- Você também percebeu não é? - perguntou Todoroki e Bakugou suspirou.

- Ela tem problema com a personalidade. - falou ele e Todoroki suspirou.

- Por que ela age de uma forma completamente diferente dependendo da situação?

- Eu não sei, percebi isso quando nós nos conhecemos. - falou Bakugou.

- Será que tem algo com a individualidade dela?

- Não acho que isso interfira em algo.

- ACHEI VOCÊS! - gritou ela entrando no meio dos dois. - Sobre o que estavam falando?

- Nada. - responderam juntos e ela olhou desconfiada.

- Então tá bom.

.

.

.

- Então, Aizawa? - perguntou All Might olhando com expectativa para o homem.

- Kikuchi (S/n), perdeu o irmão quando era pequena, por causas desconhecidas, filha de Kikuchi Naomi e Kikuchi Takeshi, sua individualidade a permite voar, no entanto ela tem outra individualidade desconhecida, da qual ela dificilmente usa. - suspirou. - Por conta dessa individualidade desconhecida por nós, consta que ela sofre problemas com sua personalidade onde ela muda completamente o jeito de ser em determinadas situações.

- Não fala mais nada sobre ela? - perguntou All Might e Aizawa negou.

- Tem uma história, há boatos que ela matou o irmão com essa individualidade que não conhecemos e por isso ela não a usa. - disse e All Migth ficou surpreso.

- Isso é verdade?

- Ninguém conseguiu provar nada.

.

.

.

- Dabi, conseguiu falar com a (S/n)?

- Ela não aceitou, chefe. - disse suspirando.

- Isso já era de se esperar. - disse ele sorrindo sombriamente. - O que acha do plano B, Dabi?

- Não acha que está muito cedo para executar?

- Tem razão, é só questão de tempo e Yamazaki (S/n) será da liga dos vilões. - disse sorrindo e um jovem entrou na sala.

- Você é? - perguntou Dabi surpreso.

- Yamazaki Yuki. - disse ele. - (S/n) está na U.A. por minha culpa, não se preocupe eu vou trazê-la para cá antes mesmo de vocês precisarem executar o plano B.

- Como pode ter tanta certeza disso? - perguntou Dabi.

























- Simples, porque eu sou irmão dela.

Nossa Heroína (Imagine Todoroki, Bakugou) [Pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora