- Hoje nosso treinamento será diferente.
- Diferente? - perguntou Mineta. - Já sei! Vai ter várias gatinhas para tentar tirar nossa concentração! É isso!
- Não! - falou Aizawa. - Nós vamos treinar junto com o 2-A
- 2-A? - perguntou Uraraka. - Nunca tinha ouvido falar deles.
- Eles não tem muito destaque, por isso nós vamos treinar com eles e avaliar suas individualidades. - explicou o professor.
- Espero que tenha várias gatinhas! - disse Mineta com um sorriso malicioso.
- Pervertido! - gritaram as meninas.
.
.
.
- OLÁ JOVENS!
- OLÁ ALL MIGHT! - gritaram a maioria deles.
- Nós vamos separar vocês em duplas com alguém da sala oposta. - explicou Aizawa.
- Com que base as duplas foram separadas? - perguntou Iida.
- Individualidades! - falou All Might.
- Bom, vamos as duplas... - disse Aizawa falando as duplas, até que chegou uma que fez um certo loiro ficar irritado. - Todoroki e (S/n).
- Tsc. - Bakugou lamentava não ficar com a garota.
Depois de falar todas as duplas, os jovens se dirigiram até o local de treino e se separaram para ficar com a sua dupla.
- Vocês é o Todoroki? - ele ouviu uma voz e virou dando de cara com uma menina mais baixa que ele.
- Você é a (S/n)? - perguntou e ela confirmou.
- Você possui a individualidade de fogo e gelo não é!?
- Sim! Qual a sua? - perguntou e ela colocou o dedo sobre os lábios do menino e foi chegando mais perto fazendo ele arregalar os olhos.
- Você irá descobrir. - disse muito perto dos lábios dele e se afastou deixando o menino corado. - Vamos Todoroki-kun. - disse pegando na mão dele.
.
.
.
- Aizawa? - perguntou All Might. - (S/n) tem a individualidade de voo, nada a ver com o jovem Todoroki. Por que colocou os dois juntos?
- Voo não é a única individualidade de (S/n). - All Might olhou surpreso. - Os dois podem ter mais em comum do que pensam.
- Qual a outra individualidade dela?
- Não sei. - ele disse sem emoção. - (S/n) disse que não importava e era inútil, por isso não revelou a U.A, como seus pais tem influência aqui, ela não precisou revelar.
- (S/n) jovem, o que esconde?
.
.
.
- Sua individualidade parece interessante. - disse Todoroki para a jovem assim que terminaram o treinamento.
- Valeu! Eu particularmente amo voar. - disse sorrindo e Todoroki olhou atentamente cada detalhe da garota. - Shoto-kun, o que acha de irmos para a cantina?
- Eu sinceramente adoraria. - disse rapidamente.
O que estava acontecendo com ele? Isso era o que se perguntava, aquela garota estava mexendo com seu psicológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Heroína (Imagine Todoroki, Bakugou) [Pausada]
Fanfiction( S/n ), uma típica princesinha mimada filha de dois super heróis aposentados, bom, isso é o que a sociedade pensa dela. ( S/n ) na verdade é uma menina problemática que não está nem aí pra vida, o que ela faz é fingir um personagem para não decepci...