Beijos

5.8K 509 396
                                    

(S/n) estava pensativa em sua cama quando seu quarto é invadido por três pessoas: Todoroki, Bakugou e Tamaki.

Kirishima e Denki preferiram ficar.

- Vocês vieram também. - disse sorrindo fraco e Tamaki correu até ela.

Tamaki e (S/n) sempre foram muito juntos, o jovem se preocupava muito com a amiga e virava outra pessoa perto dela.

- Você é louca, menina!? Como assim você tá sem comer e domir? - perguntou irritado e os outros dois não atrapalhar.

- Tama-

- Nem me venha com essa! (S/n), você tem que se alimentar, precisa dormir! - disse e ela baixou a cabeça. - Olha para mim! Vice usou sua individualidade?

- Usei. - disse baixinho e ele passou a mão pela cabeça. .

- Você sabe que não tem o controle total por conta das suas outras individualidades! Em quem você usou?

- Midoriya Izuku.

- Do que vocês tão falando? - perguntou Bakugou.

- Da minha outra individualidade. - disse (S/n) e os dois mais novos se entreolharam.

- Vocês poderiam sair por um minuto? - perguntou Tamaki os dois concordaram saindo, mas mesmo assim se perguntavam o que (S/n) escondia e o que a individualidade dela fazia.

Enquanto isso, (S/n) e Tamaki continuaram a conversa.

- Ele me ligou e quer falar sobre Yuki! - soltou e Tamaki paralisou por um instante e em seguida olhou com fúria para ela.

- Você me prometeu que não ia mais falar com ele. - disse e ela tremeu.

- Ele que me ligou e disse que precisa falar sobre Yuki.

- Você sabe que se a U.A descobrir que você a falando com ele, você é expulsa e pode até ser presa.

- Eu sei! Mas, eu quero saber o que aquele desgraçado tem para falar sobre meu irmão.

- Vamos ter que falar com o diretor da U.A. - disse ele e ela mesmo a contragosto concordou. - Não se preocupe, eu vou estar lá com você se precisar.

- Obrigada, Amajiki. - disse e abraçou o amigo.

.

.

.

- Sabe que está muito encrencada não é? - disse o diretor assim que a menina terminou de contar que tinha contato com Dabi.

- Sei. - disse se cabeça baixa e Tamaki segurou sua mão.

- Ainda bem que Tamaki está aqui para por juízo na sua cabeça. - disse ele suspirando.

- Então eles te convidaram para a liga dos vilões? - perguntou Aizawa.

- Sim. - disse baixinho.

- E se fizéssemos um acordo? - perguntou o diretor e ela olhou confusa. - Nos fingimos que te expulsamos e você entra na liga dos vilões como nossa espiã. O que acha?

- Eu aceito. - disse ela decidida e Tamaki a olhou incrédulo.

- Você sabe o quanto é perigoso você andar lá!?

- Eu preciso fazer isso! - disse ela e olhou para o diretor. - Quando isso vai acontecer?

(S/n) estava decidida! Além de ajudar a U.A e evitar uma possível expulsão, ela sentia que precisava ir para saber mais sobre seu irmão.

Nossa Heroína (Imagine Todoroki, Bakugou) [Pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora