Lembranças

4.9K 459 361
                                    

— Aquela menina! Como ela pode sair da U.A? Depois de todo o trabalho que tivemos! Ela deveria ao menos se tornar a heroína número 1!  - gritou irritada. 

— Acho que vamos ter que pegar outra criança. 

— Querido, precisamos apagar todo e qualquer rastro da (S/n)! Não se esqueça que aquela desgraçada tem mais individualidades que qualquer um!

— Mas ela mal consegue controlar a sua original, quem dirá as que colocamos nela, Naomi. Eu acho que isso foi de certo modo bom, aquela imprestável não vai conseguir completar nossos objetivos, pelo menos tivemos uma desculpa para nos livrarmos dela.

— Devemos eliminá-la, Takeshi.

— Vamos ligar para Endeavor, quem sabe ele pode nos ajudar. 

— Querido, você acha que aquele imprestável vai nos ajudar? 

— Endeavor odeia All Might tanto quanto nós! Não custa nada tentar.

.

.

.

— Chegamos! - disse Dabi. - Vem, vou te levar até seu quarto.  - disse indo e a menina o seguiu arrumando suas coisas. 

— Dabi, obrigada. - disse sorrindo e ele sorriu também.

— Não se preocu- antes que pudesse terminar, uma loira entrou e pulou em cima de (S/n).

— (S/n)-chan, há quanto tempo! - disse ela e a jovem a encarou sorrindo. 

— Toga Himiko… 

— Dabi finalmente conseguiu te trazer, você estava na U.A não é!? Você viu o Midoriya-kun? 

— Vi sim. - disse e Toga sorriu. 

— Vamos, o chefe está te esperando! - disse levando ela até a sala, onde estavam Tomura e mais um jovem que ela não reconhecia.

— Yamazaki (S/n), que bom que veio. - disse Tomura e ela se arrepiou e o olhou confusa. 

— Meu nome é Kikuchi (S/n)! - disse e o garoto sorriu sarcástico.

— Não é! Como eu pensei, eles fizeram lavagem cerebral em você!

— Desculpa mas, quem é você mesmo? Deve ser alguém importante para saber coisa sobre mim. - disse debochada e ele sorriu mais uma vez.

— Meu nome é Yamazaki Yuki, eu sou seu irmão! - disse e ela olhou bem nos olhos dele, até sentir uma enorme dor de cabeça e ficar agonizando no chão. - Tomura! 

— Leve ela até a sala de recuperação! - mandou Shigaraki e Yuki a pegou no colo levando ela para a tal sala.

.

.

.

Todoroki estava na cozinha com um copo de água.

Depois da carta de (S/n) o jovem estava pensativo. 

— Posso falar com você? - uma voz falou atrás de si e ele se virou dando de cara com Katsuki Bakugou.

— É sobre ela não é? - perguntou já sabendo da resposta.

— Parece que ela se apaixonou por nós dois! - disse Bakugou de maneira irônica, ele estava, estranhamente, calmo. 

— Você gosta dela? - perguntou Todoroki e Bakugou o olhou.

— Gosto e você?

— Gosto! - disse Todoroki e os dois se encararam friamente.

Nossa Heroína (Imagine Todoroki, Bakugou) [Pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora