Finalmente chegou o último dia do prazo em que (S/n) tinha.
A jovem estava com seu melhor amigo, Tamaki, no refeitório só observando a turma da 1-A.
— Tá pensando em alguém de lá? - perguntou ele com a cabeça baixa e ela suspirou.
— Pensei no Midoriya, mas ele é sentimental demais.
— Você se importa com os sentimentos das pessoas agora? - perguntou e ela mais uma vez suspirou.
— Eu ter ficado com o Mirio foi um erro que já resolvemos.
— Mas mesmo assim ele ficou muito triste ao saber que nós já tínhamos ficado, ele achou que éramos apaixonados um pelo o outro e ele estragou isso.
— Já tínhamos ficado… - ela teve uma ideia. - Me beija!
— Q-que? - perguntou corado.
— Qual é, Tamaki!? Você foi a primeira pessoa que eu beijei! Nós sabemos que somos como irmãos, por favor, me beije! Hoje é o último dia.
— T-t-tudo bem. - disse vermelho e ela sorriu sentando no colo dele, chamando a atenção de algumas pessoas, principalmente de dois jovens.
— Relaxa. - sorriu antes de beijá-lo, e como de previsto, o diretor chegou.
— SENHORITA, (S/N)! - ela saiu do colo dele encarando o diretor. - A senhorita já tinha sido avisada! Coitado do Amajiki-kun, olha o que você fez com ele! A senhorita está, definitivamente, expulsa da U.A! - disse claro para todos ouvirem e ela olhou perplexa para ele.
— Vamos resolver isso com meus pais! - disse e saiu encarando todos friamente.
.
.
.
— Como combinado, senhorita (S/n), você vai se infiltrar na liga dos vilões! - disse o diretor encarando a jovem, que já estava com as malas. - Decidimos que é melhor seus pais pensarem que a expulsão é real! Pois a Liga vai investigar tudo!
— Tudo bem. - disse suspirando.
— Era isso ou ser presa! Eu sei que a senhorita é uma pessoa boa.
— Até mais, diretor.
.
.
.
— COMO ASSIM VOCÊ FOI EXPULSA? - gritou irritada e (S/n) revirou os olhos.
— Eu beijei e o diretor me expulsou, mamãe.
— (S/n), eu cansei! Depois de tudo que eu e sua mãe fizemos por você! Como você tem coragem de fazer isso?
— Cansamos, (S/n)! Você está expulsa da nossa casa! - disse e a menina arregalou os olhos. — E você não vai levar nada do que compramos com nosso dinheiro!
Ela estava em choque, a jovem nunca acreditou que seus pais fariam algo assim.
(S/n) sempre fez de tudo por seus pais! E eles fizeram isso com ela.
A jovem saiu de casa com lágrimas nos olhos, mas não iria derramar uma sequer por eles.
Ela teve uma ideia, foi para o lugar onde se encontrava com Dabi, era um barraco abandonado onde ninguém ia, ela sentou no chão frio e ficou pensando no que fazer, quando Dabi aparece.
— Soube que foi expulsa da U.A.
— Aqueles heróizinhos de merda já estavam me irritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Heroína (Imagine Todoroki, Bakugou) [Pausada]
Fiksi Penggemar( S/n ), uma típica princesinha mimada filha de dois super heróis aposentados, bom, isso é o que a sociedade pensa dela. ( S/n ) na verdade é uma menina problemática que não está nem aí pra vida, o que ela faz é fingir um personagem para não decepci...