Amajiki Tamaki

5.8K 575 548
                                    

(S/n) estava andando pela U.A, quando esbarra em alguém. 

— Desculpe. - disse uma voz baixa e ela olhou para pessoas sem acreditar no que estava vendo.

— Tamaki? Amajiki Tamaki? - disse e ele olhou confuso. - Sou eu! A (S/n)!

— (S/n)? - perguntou surpreso e ela lhe deu um abraço.

— Há quanto tempo!

— Só fazem 3 anos, (S/n). - disse assim que se separaram e ela olhou emburrada. 

Os dois se conheciam desde pequenos, já que eram vizinhos quando crianças, mas eles perderam contato por um tempo. 

— Faz muito tempo! - disse indignada. - Me diga, por que nós não nos encontramos antes? 

—  Não sei se você sabe mas, você tá muito diferente. - disse olhando a garota de cima a baixo, o que fez com que um sorriso malicioso brotasse nos lábios da garota. 

— Gosta só que vê? - perguntou e ele negou com a cabeça corando.

— Nessa parte você não mudou nada. - disse com a cabeça baixa e ela riu passando o braço pelo ombro dele. 

— Eu nunca liguei para as pessoas daqui que acabou que eu nunca te encontrei. -  disse e começou a caminhar com ele.

— Onde você tá me levando? - perguntou e ela riu. 

— Vamos para o refeitório. - falou e adentrou o local, chamando a atenção de todos, inclusive dos alunos do 1-A. 

— Por que estamos aqui? - perguntou incomodado com a quantidade de pessoas o encarando.

— Vamos nos sentar. - disse e sentaram na mesa em que estava os alunos da 1-A. - Olá, pessoal. - disse (S/n) sorrindo e foi em direção a Todoroki e Bakugou e deu um beijo no canto da boca e cada um. - Olá, Katsuki-kun, Shoto-kun. - disse e voltou ao seu lugar ao lado de Tamaki. 

Enquanto isso todos olhavam a cena incrédulos e Bakugou e Todoroki se encararam em choque. 

— E-er, Amajiki-Senpai, então você já conheceu a (S/n)-Senpai? - perguntou Kirishima e (S/n) gostou do "Senpai" usado por ele.

— Somos amigos de infância.- disse ela sorrindo e deitou a cabeça no ombro do amigo. 

— (S/n)! - repreendeu baixinho, ele claramente não gostava desse contato em público.

Mas (S/n) não se importava com isso. Ela ia dizer algo quando seu celular toca, então ela se levanta e pede licença.

— O que você quer? - perguntou irritada.

— Podemos nos ver? - perguntou calmo no outro lado da linha.

— Olha, Dabi, se for aquele lance da liga lá vilões não vai rolar tá. - disse revirando os olhos e ele riu do outro lado da linha. 

— Não é nada disso, quero falar com você sobre Yuki. - disse e ela paralisou.

— Quem é Yuki? - perguntou tentando fingir que não conhecia Yuki.

— Seu irmão. - disse e ela se perguntava como ele sabia disso.

— Como você sabe sobre o Yuki? - perguntou seriamente e ele riu. 

— Me encontre daqui a uma semana no local de sempre. - disse e desligou. 

(S/n) estava preocupada, mas não deixou isso transparecer. Ela voltou a mesa e levou Tamaki para outro lugar e assim ficaram conversando o dia todo. 

.

.

.

— Ela vai. - disse Dabi encarando Yuki.

— Saudades da minha irmãzinha. - disse sorrindo. - Será que ela tem namorado? Se tiver eu vou matá-lo. - disse e Dabi riu. 

— Eu faço isso. - disse Dabi encarando o outro. - (S/n) sempre será minha.

— Vai sonhando. - disse sério e logo em seguida saiu, mas antes disso encostou no ombro de Dabi. - Vai sonhando… Não ligo para ninguém aqui, só me juntei a liga dos vilões porque quero falar com a minha irmã. Você acha que ela vai ser sua, só nos seus sonhos.

.

.

.

— Parece abatido, Midoriya-kun, o que houve? - perguntou (S/n). 

— Foi só um pesadelo. - disse e ela se levantou pegando na mão dele.

— Não se preocupe, sei que só vai ter bons sonhos agora. - disse sorrindo e saiu.

Ela andou mais um pouco e ficou pensando em seu irmão. Como Dabi sabia de Yuki se ele tinha morrido a anos atrás? Ele tinha morrido! Ela mesmo o matou! 

Yuki era o motivo por tudo que ela fez, ela não queria ter o matado, mas mesmo assim o fez, sempre se lembrou de ver a imagem dele morto por ela, e agora Dabi queria falar sobre ele. 

Ela iria ir, (S/n) sentiu que tinha algo de errado naquela história e ela iria descobrir.

.

.

.

Dabi acordou assustado e suando frio. 

Tinha tido um pesadelo que jamais achou que seria possível.

 Ora essa, como assim ele estava muito assustado com um simples sonho? Mas o que ele não sabia, era que não era um simples sonho. 

— Bons sonhos, Dabi-Teme. - disse Yuki sorrindo e fechou os olhos.

.

.

.

— Bom dia, pessoa! - disse Midoriya animado.

— Está animado hoje, Deku-kun. - disse Uraraka sorrindo.

— Tive sonhos maravilhosos hoje. - disse ele e todos continuaram conversando, sem perceber que uma pessoa os encarava. 

— Bons sonhos, Deku-kun. - disse sorrindo e antes que pudesse sair acabou desmaiando e foi ao chão.

.

.

.

O jovem estava andando tranquilamente quando acaba encontrando uma menina no chão.

— (S/n)-chan! - disse ele e levou a menina até a enfermaria.

Depois de atendida, (S/n) acordou e levou uma bronca, já que estava sem comer há dois dias e não tinha dormido a noite.

 Denki, que achou ela caída, acompanhou ela até o dormitório.

(S/n) estava assim pois a ligação de Dabi tinha abalado ela emocionante.

— Denki-kun, você pode chamar o Tamaki-kun para mim? - perguntou e ele saiu indo chamar o menino.

.

.

.

Denki foi chamar Tamaki e acabou o encontrando sendo puxado por Kirishima até a mesa em que Bakugou e Todoroki estavam.

— Amajiki-Senpai, a (S/n)-chan quer você no dormitório dela. - disse chamando a atenção dos quatros ali.

— Aconteceu algo? - perguntou preocupado com a amiga. 

— Eu a encontrei desmaiada, descobrimos que ela não come nada há dois dias e também não dorme. - disse e eles olharam preocupados.

— Sabia que ela estava estranha depois daquela ligação. - disse Tamaki e foi se levantando para ir ao local em que a garota estava. 




— Podemos ir com você? - perguntou Todoroki e ele os encarou por um tempo, para depois confirmar com a cabeça. 

Nossa Heroína (Imagine Todoroki, Bakugou) [Pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora