Ele estava em seu quarto, mais um dia em que pensava nela.
Até que ouviu a porta se abrindo e nela entrou seu superior.
— Podia ter batido, Erwin.
— Levi, preciso falar com você!
— O aconteceu, Erwin?
— Vai vim mais um esquadrão para ca. - falou impaciente.
— E o que isso tem haver comigo? - perguntou não entendendo o porquê de seu superior estar daquele jeito, não era algo normal.
— É o esquadrão dela, da (S/n). - foram só essas palavras que o moreno arregalou os olhos.
— Mas… Você a manteve distante durante 4 anos. Por que agora?
— Ela não queria ficar perto de você durante esse 4 anos, porém ela vai vir pegar alguns recrutas e os treinar para o esquadrão dela, Levi, você vai ter que encarar a (S/n) de novo.
Ele só não sabia se isso era algo bom ou ruim.
.
.
.
— Eu estou falando, Eren, o oceano existe!
— Eu acredito, Armin. - disse ele sorrindo.
— Licença. - disse uma voz atrás deles e viraram dando de cara com uma jovem aparentando ser um pouco mais velha que eles, sorrindo. - Podem me dizer onde fica a sala do Erwin?
— Ah, o comandante saiu a alguns minutos. - disse Mikasa.
— Entendo. - disse ela sentando com eles no refeitório. - Bom eu sou a capitã (S/n), vim pegar alguns recrutas para meu esquadrão.
— V-você é uma capitã? - perguntou Armin e ela assentiu sorrindo. - Mas não é muito nova? - perguntou e ela gargalhou.
— Tenho 28 aninhos. - disse e eles arregalaram os olhos, aquela mulher não parecia ter mais de 23 anos. - Poderiam se apresentar para mim?
— Claro, eu sou Armin Arlert.
— Prazer em conhecê-lo. - disse ela sorrindo.
— Mikasa Ackerman.
— Prazer em conhecê-la, Mikasa. - disse e Mikasa sorriu.
— Eren Jaeger. - disse e ela olhou bem nos olhos do menino, aqueles olham lembravam uma pessoal especial para ela. - Você está bem? - disse ao perceber uma pequena lágrima escorrendo no rosto da capitã.
— Estou sim. - disse ela secando o rosto.
— Oe! Pirralhos, está na hora do treino. - disse Levi chegando ali e (S/n) revirou os olhos.
— Foi uma prazer conhecê-los. - disse sorrindo e olhou para Eren. - Depois quero falar contigo, vou ao seu quarto mais tarde.
— Tudo bem. - disse e Mikasa percebeu o olhar de raiva de Levi sobre o menino.
— Até mais. - disse ela e saiu.
— Treino em 10 minutos. - disse Levi saindo também.
— Vocês perceberam que ela ignorou completamente o capitão Levi? - perguntou Armin.
— Sim. - disse Mikasa.
— Ela é uma pessoa legal, ela já deve ter ido para deixá-lo trabalhar em paz, sabe que o capitão não gosta de ser atrapalhado durante os treinos. - falou Eren e os outros concordaram mesmo desconfiando que tinha algo a mais.
.
.
.
(S/n) estava andando nos corredores quando sentiu alguém segurando seus pulsos.
— Vai me ignorar mesmo? - perguntou ele.
— Com licença, capitão, será que dá para me soltar? - pediu ela revirando os olhos tentando não transparecer seu nervosismo.
— Podemos conversar? - perguntou olhando nos olhos dela que quase perdeu a postura, mas voltou a si e soltou o braço.
— Não! - disse friamente indo embora.
— Droga. - disse ele socando a parede.
— Dia ruim, Levizinho?
— Sai daqui quatro olhos maldita. - disse indo para seu escritório. - Tsc. (S/n), olha como você me deixa.
.
.
.
— Erwin, há quanto tempo! - disse (S/n) abraçando o mais velho.
— Sim. - disse e saiu do abraço. - Fico feliz que aceitou vir para cá.
— Eu meio que não tinha escolha. - disse envergonhada.
— Você viu ele? - perguntou e ela suspirou.
— Sim, não foi tão ruim quanto eu pensei.
— Sabe que precisam conversar não é!?
— Não estou preparada ainda.
— Achei que esses 4 anos serviram para alguma coisa.
— Serviram, mas eu não quero falar com Levi tão cedo. Bom, vou indo, tenho que falar com o Eren. - disse e ele olhou surpreso enquanto ela saia.
— Espero que vocês não se arrependam disso mais tarde, assim como fizeram a 4 anos.
.
.
.
Eren estava no dormitório que dividia com Armin quando os dois ouviram batidas na porta.
— Entre! - disse e para a surpresa dos dois a capitã entrou.
— Armin-kun, posso falar com o Eren-kun a sós por uns minutos? - perguntou sorrindo e Armin saiu.
— Aconteceu alguma coisa, capitã? - perguntou Eren.
— Nada mais, só queria conversar com você.
— E sobre o que seria, capitã?
— (S/n), não precisa me chamar de capitã.
— Tudo bem, (S/n) - disse sorrindo. - Mas sobre o que gostaria de falar comigo?
— Soube que você se transforma em titã.
— Sim, nem eu sabia.- disse ele suspirando.
— Posso te ajudar com isso.
.
.
.
Levi estava andando pelos corredores para confirmar se todos os recrutas estavam dormindo quando ve (S/n) saindo do quarto de um dormitório masculino, logo pode ver Eren dando tchau a mulher.
Quando (S/n) viu ele, revirou os olhos e foi tentar passar pelo moreno mas foi parada por ele.
— O toque de recolher já aconteceu (S/n). - ela arrepiou ao ouvir seu nome ser dito por ele, uma simples palavra que fez com que ela tivesse várias lembranças. - Não é permitido a entrada de mulheres nos dormitórios masculino.
— Vantagens de ser uma capitã. - disse sorrindo sarcasticamente. - Boa noite, Levi. - agora quem se arrepiou foi ele.
Ao acompanhar com os olhos a capitã saindo, deu um suspiro quando finalmente ficou sozinho.
— Eu to muito ferrado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã. ( Imagine Levi )
FanfictionLevi e ( S/n ) tem um passado, onde um simples mal entendido resultou no rompimento do casal. Agora, 4 anos depois a volta da capitã pode resolver as pendências do passado. * Também postada no Spirit