Myah e Estevan saíram,e cada um foi para seu quarto arrumar suas malas,já que a viajem deles eram amanhã.Mayh depois saiu com as amigas para contar tudo o que acontece,elas ficaram muito triste... Já Estevan saiu com seu amigo para curti a noite,já que era seu último dia no reino...
Chegou o dia,eles já estavam prontos,se despediram de seus pais,e abriram o portal de passagem em uma floresta muito longe do reino.Alguns minutos depois eles chegaram na floresta,a tia deles dona Rosa já estavam esperando eles na floresta,eles a cumprimentaram,e seguiram viagem,por cada coisa ou estabelecimento que eles passavam eles ficavam mais encantados com a beleza da cidade.
Finalmente chegaram na casa de dona Rosa,ela não fica nem no centro e nem longe do centro,ela ficava perto da escola em que Myah e Estevan estudariam.Chagando lá Rosa mostra os quartos para eles,o quarto de Myah era lindo,branco com rosa... Já o de Estevan era preto com branco.Eles gostaram muito dos quartos,logo após arrumarem as malas,eles desceram para ir jantar,era lasanha,eles comeram deram boa noite para Rosa e subiram,cada um foi para seu quarto.*Pesamento on* (Myah)
Como será que amanhã vai ser? Espero que seja bom,que ninguém me ache esquisita só por que eu gosto de ler...E tomara que lá tenha uma biblioteca maravilhosa para eu ler muito.
*Pensamento off*
Já eram 22:13 Myah fez sua higiene e foi dormi.
No dia seguinte Myah e Estevan acorda super ansiosos para a nova escola.Myah vesti uma calça jeans clara uma cropped preta,uma blusa de frio aberta e longa e um sapato preto,já Estevan vesti uma calça jeans preta,uma blusa branca larga e grande e um sapato branco.Eles descem para tomar café mais Rosa já havia saído para trabalhar,eles fizeram qualquer coisa para comer,Myah foi na frente e Estevan um pouco mais depois.
Chegando lá todos olham para Myah uns com cara de gozação e outros com inveja.Uns falam:- Chegou a novata,e pelo visto é esquisita como a outra,e ficam rindo.Já outros meninos:-E esquisita mais e gostosinha...
Ela não dá atenção entra e fica caçando a sala da diretora,quando vem duas meninas em sua direção.Xxx:Prazer sou Michelle.
Xxx:Prazer sou Laura.
Myah:Oi sou a Myah.
Michelle & Laura:Esperamos que sai na no nossa sala...
Myah:Também espero.Mais vocês sabem aonde fica a sala da diretora?
Michelle:Vai reto,vira a direita,segue,depois vira a esquerda,a 3° sala do lado direito e a sala da diretora.
Myah:Obrigada. - Agradece a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado ( Em Revisão)
Novela JuvenilMyah é uma menina muito quieta na sua, que só gostava de ler e estudar,seu irmão Estevan um menino chato,mimado e pegador.Eles vivem no mundo dos Elfos e Fadas... Até que um certo dia seus pais Katriny e Alberto decidiram que mandaria eles para o m...