17° Cap

17 3 0
                                    

P.O.V Daniel

     Acordei às 6 horas l,tinha aula de treinamento,ja que eu iria me tornar um elfo e um guardião,me arrumei,chamei Myah e nois fomos para o centro o lugar era lindo,cheios de aprendizes e tal.
    Era 5 horas de aula a metade de golpes e lutas,com espadas e tal e a outra metade era em sala de aula,estava aprendendo sobre a magia,sobre as plantas venenosas,sobre as que tem o poder de cura,sobre o reino e muitas outras coisas.A aula já avia acabado fiz vários amigos,e amigas também,todas ficaram caidinhas por mim kkk.Fui para o castelo cheguei lá me arrumei para a escola queria chegar antes para eu ver como era,comi apenas uma fruta gostosa que eu não sei o nome é sai,vi Myah com todas as sua amigas,quando me viram elas piraram comigo,não dei bola,dei um abraço em minha pequena a beijei,e nos fomos dar uma volta na escola.Ajente ficou em salas separadas.Quando cheguei lá não tinha muita gente apenas duas meninos mais uns 4 meninos e a tal de Carla,que quando me viu abriu um sorriso de orelha a orelha.
     Me sentei ao lado dela ela me falou várias coisas,me ensinou também é assim foi todas as aulas,no intervalo fiquei com Myah,e na saída ela não iria para o castelo iria sair,sai da escola,cheguei no castelo me troquei falei com todos e sai,ja era 6:30 já que a escola terminava as 6,fui andando por aí,e olhando várias casinhas nas árvores,parecia até filme kkk tinha várias para a alugar tinha até comércios precisando de pessoas para trabalhar,eu encontrei uma casinha linda e só tava de 200 reais por mês tava desposto a achar um emprego e alugar ela,eu não queria ficar morando na casa da minha namorada eu era independente e não deixarei de ser,tinha um comércio de ser lavador de pratos,ele ainda estava aberto,por duas semanas eu ganhava 250,eu amei,entrei e perguntei falei da minha condição eles havia entendido que eu era Namorado da princesa,eles disse que eu poderia começar a partir de amanhã,eu não ia ao centro todos os dias,eu ia um e o outro dia a folga se encaixava direitinho em meu emprego assenti e sai super alegre,não pensei que seria tão facial assim kkk.
     Eu fui para uma floresta ela era linda,fui caminhando por aí,claro que eu estava fazendo a trilha para depois voltar,parei quando avistei uma cachoeira linda,ela era uma água meio esverdeada,com um tipo de magia azul que ficava na água,e subia também aquele lugar era lindo,fiquei aí por vários e vários minutos até eu começar a ver uns vultos por trás de mim,então resolvi ir embora.
    Cheguei no castelo e tava todos reunidos para o jantar,nois comemos conversando falando sobre o dia um do outro,terminamos o jantar é fomos dormi.E como sempre fui para o quarto de Myah para durmi com ela....

Um Amor Inesperado ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora