P.O.V Myah
Tava no meu quarto pensando como fui ingênua de pensar que Daniel iria gostar de mim... Já fazia uns 40 minutos,decidi tirar um cochilo.
Tava num sono tão bom,mais parecia que meu sonho tava andando de carro?Kkk sei lá não me preocupei muito não,mais quando levantei a minha cabeça,eu não estava em minha cama,minhas mãos estavam amarradas,meus pés também é minha boca tava amordaçada.Eu não sabia o que era aquilo só sei que estava num carro e ele estava andando,olho pelo vidro do porta malas e eu estou numa estrada estranha e cheia de matos que não passava ninguém,quando eu fui tentar me levantar eu fiz um barulho horrível,já que eu estava tonta...Xxx:A gatinha que dá uma de esperta e tentar se levantar.Senta aí porra.
Myah:Aonde eu tô?O que qui tá acontecendo,como vocês me sequestraram,como vocês me conhecem?Me explica droga.
Xxx:Primeiro isso aqui não é um sequestro e só um passeio,segundo você é muito curiosa,acho melhor calar a boca e terceiro sem perguntas,porque não tenho a obrigação de te falar nada não caralho. - esse homem falava com cara de noiado sei lá,eu já tava com bastante medo é comecei a chorar.Ouuuu para de chorar porra,senta aqui agora.
Eu não fui me neguei mais mesmo assim ele me puxou e eu tava no lado dele,e se aquilo fosso um estrupo?Meu Deus eu seria morta,e ninguém nunca vai me achar.O cara passou a viajem inteira passando as mãos em minha coxa,e o outro que tava dirigindo ficou olhando do espelho do carro para o meu decote,que nem era ousado assim.Chegamos em algum lugar só sábia que era bem afastado era um matagal e lá no fundo tinha uma cabana velha,era um lugar escuro fedorento e cheio de coisas nojentas.Eles passaram a tarde inteira a li falando com alguém e mandando eu calar a boca,por que eu não parava de chorar.Eles me deram alguma coisa é me forçaram a beber,logo após um gole eu não vi nada,apenas com sono e logo dormi.
Eu acordei num chão frio e sentia alguém em cima de mim,o cara dizia que iria me comer ou estrupar sei lá eu tava tão nervosa e sonsa que já não tava vendo nada,o outro cara disse que já era 1 hora da manhã,e que seria ótimo pra me fo***,eu não sabia o que eu iria fazer,o cara abriu suas calças lentamente e colocando o seu órgão para fora logo mandando eu chupar,eu nunca iria fazer aquilo,isso era nojento,foi quando eu lembrei eu fui burra aff,eu era uma fada então tinhas vários poderes um deles era de fazer alguma pessoa dormi até por 12 horas,eu comecei a me esforçar e me concentrar mais aquele capeta não parava de gritar vai logo,chupa vadia,e ficava falando coisas horríveis,eu me consentrei e pensei em uma coisa que me fazia alegre e uma coisa que me fazia triste,e quando eu fui perceber os caras já estavam no chão dormindo como pedras,eu fiquei um pouco feliz mais angustiada,o que qui eu iria fazer esperar eles acorda?Aí foi quando eu me lembrei eu tinha tinha um colar,e por sorte nunca tirei ele,apertei duas vezes naquele rubi lindo vermelho e logo fez dois apitos,e só...P.O.V Estevan
Eu e minha tia tavamos desesperados,não sabia se aconteceu algo de ruim com Myah ou se ela só foi dormi na casa de alguma amiga,mais nois já tinha ligado para todas e nada,já era 1:10 da madrugada e nada dela,foi quando o meu bracelete aquela esmeralda esverdeada piscou 2 vezes aquilo foi um sinal,foi quando eu lembrei se algum de nois tivesse correndo perigo era pra gente aperta a pedrinha duas vezes que os nossos guardiões iriam aparecer,eu não sabia o que tava acontecendo com minha irmã....
P.O.V Daniel
Eu não queria mais aquilo,eu tava agressivo,doido,maluco perturbado eu iria parar imediatamente de usar isso eu seria livre novamente.Eu tava quase chegando ao lugar aonde aqueles parças ficava,alguns minutos depois lá estava eu passando por um matagal,eu ouvia choros e pedidos de ajuda eu não sei quem era acelerei mais o carro,e cheguei la na velha cabana no fundo do matagal,bati e bati mais ninguém,eu ouvia mais choros,então arrombei a porta e fui guiado pelos choros,quando vi,e olhei para aquela menina de cabeça abaixada,pobre e indefesa vi que aquela sim era o amor da minha vida,ela estava dormindo então peguei ela com cuidado botei dentro do carro e fomos embora,estava quase saindo daquele matagal quando tirei os cabelos do rosto da mina e era Myah,fis uma cara de assustado e surpreso mais segui viajem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado ( Em Revisão)
JugendliteraturMyah é uma menina muito quieta na sua, que só gostava de ler e estudar,seu irmão Estevan um menino chato,mimado e pegador.Eles vivem no mundo dos Elfos e Fadas... Até que um certo dia seus pais Katriny e Alberto decidiram que mandaria eles para o m...