18° Cap

11 4 0
                                    

Narração

     O dia seguinte foi a mesma coisa,Myah já estava se enturmado mais,Daniel também,Melissa,Michelle e Laura também,ambos faziam programas juntos.
    
      Daniel saiu da escola,e foi direto para o seu novo emprego,como ele já tinha fazido  4 horas de serviço de manhã a noite ele iria fazer apenas 2 horas,o tempo passou rápido,e logo Daniel terminou seu expediente.Ele como sempre foi dar uma volta naquela mesma floresta,só que esse dia foi diferente,ele viu duas pessoas,quando chegou mais perto viu que era Carla e uma idosa,ele se juntou as duas eles passaram a noite inteira conversando,quando viu já estava dando meia noite,foi para o castelo apenas se deitou e dormiu.

     Os dias foram assim.Myha terminando de fazer seu curso de fada.Daniel trabalhando,estudando e fazendo seu curso,Michelle,Laura e Melissa também fazia o mesmo,ja que ambos conseguiram um emprego.Daniel vivendo a sua vida,não era de curtição ou te tédio,era normal.Após aquela viajem a Toronto todos estavam mudados ( claro que pra melhor ).

Duas semanas depois

   P.O.V Myah

     Daniel tava estranho,havia duas semanas que ele sai e voltava só lá pras 1 da manhã,ele mal falava comigo,andava ignorando todos,e só andava estressado,não largava q droga daquele celular,a vida dele era apenas ir para o seu curso,depois para q escola depois para o seu serviço,e depois para uma floresta ai,quando não era assim,era do serviço para a escola,da escola para o serviço,do serviço para a tal floresta.
     Era sexta feira,eu havia saído,quando voltei,vi Daniel com sua malas prontas me esperando em seu quarto...

Myah:Oi Dan,o que qui são essas coisas aí?

Daniel:Oi.- ele falou seco,aff.- Se você viu,são malas,dentro delas tem coisas,como roupas...

Myah:Aff Daniel eu sei que são malas,mais pra que qui elas tão aí?

Daniel:De enfeites para o seu quarto que não são não é mesmo.- ele deu uma risadinha e disse.-Bom como te disse,eu arrumei um emprego e tal né,ja se passaram duas semanas e acabei de receber meu primeiro salário,aluguei uma casinha,aquelas que fica na árvore sabe,então to me mudando para lá agora.

     Ele tava bem estranho,mal falava comigo,se falava era para ser grosseiro e mal educado,apenas assenti,não falei nada,não queria ele já estava insuportável demais,nos primeiros 4 dias ele tava ok,ai depois começou com essa palhaçada de sumir,de me tratar mal,aff eu não ia ficar agüentando isso não.Ele pegou suas malas,se despediu de mim com um tchau seco,se despediu de todos e foi embora.

     Já fazia 5 dias que Daniel já tinha saído do castelo,nesse tempo piorou a situação,ele mal falava comigo,só andava mais com Carla e seu grupinho,a mesma não falava muito comigo,chegou até dizer que eu sou chata demais e ciumenta e me mandou até ir toma no cú,ai a situação piorou,nois brigamos feio,cheio de palavrões e coisas horríveis,resolvemos dar um tempo.

     Mais dois dias depois e nois nem nos olhavamos.Nesse dois dias,conversei mais com as minhas pequenas amiguinhas mágicas e fofinhas,elas insistiram para eu seguir ele é foi isso que eu fiz.Esperei ele sair do restaurante,ele foi direto para a floresta,ele andou bastante até chegar quase no final,aonde tinha uma cachoeira na cor esverdeada,com um tipo de magia azul que subia e formava um ótimos senário,eu já havia ido lá o lugar era realmente encantador,fiquei um tempinho lá,até CARLA chegar,quando eu a vi tomei um susto,ela se sentou e eles conversaram e conversaram,resolvi dar meia volta para trás e ir embora,que já estava chorando a beça,quando estava no meio do caminho,Lim Lim ( minha amiguinha mágica fofa e pequena ),disse para eu voltar que ela viu algo um tanto surpreso,voltei no mesmo estante,quando cheguei lá de volta vi a pior sena da minha vida,Daniel estava pelado deitado de barriga para baixo,todo molhado,e Carla também estava apenas com algumas folhas a tampando,eles tiveram tempo já que para eu chegar levei quase 10 minutos,por minha lerdeza,e por eu tá arrasada,pelo visto eles teve tempo o suficiente para eles se diverti um pouquinho,queria ir lá e matar os dois com as minhas próprias mãos,não sabia que Carla era falsa e fura olho,e Daniel um traidor,Lim Lim me aconselhou a não ir lá,ele tinha umas tal de visões,e ela prevêu mais surpresas por aí,disse que a visão não mostrou muita imagem só o suficiente para ela saber que eu estava errada.Apenas dei meia volta para trás e nois duas fomos embora,eu arrasada e Lim Lim,me consolando.Cheguei e não falei com ninguém,fui para meu quarto e adormeci...

    

Um Amor Inesperado ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora