7° Cap

28 9 0
                                    

      Myah chegou em casa triste,ja havia chorada abeça apenas tomou um banho e foi tentar durmi,mais tava difícil.

Pensamentos on ( Myah )

      Poxa fiquei feliz por ter sido convidada para aquela festinha de merda,comprei a melhor roupa me arrumei toda,para no final ser jogada em uma piscina e passar uma baita de uma vergonha,mais isso não vai ficar assim não aquela loira oxigenada vai ter o que merece.
      Bom pelo menos teve duas coisas boa nessa história,eu conheci um gato que tá na minha,e ainda Daniel ficou com ciúmes foi la brigou e bateu no Edigar e ainda por cima me salvou.Mais como eu sei que ele diz isso pra ele mesmo que "foi só por educação", não vou ter esperanças não...

Pensamentos off

     Myah ficou pensativa por um tempo e logo conseguiu dormir.

Flech Back on ( Estevan )

      Ontem aquela festa foi ótima,consegui pega várias novinha bem gostosas,me diverti pra caralho,e no fim eu consegui comer a Fernanda aquela noite foi perfeita rsrsrs

Flech Back off

     P.O.V  Estevan
 
     Acordei com uma dor de cabeça insuportável,vi que já era hora do almoço então a Rosa já tinha saído.Desci e vi que não tinha ninguém então Myah ainda tava dormindo,esquentei o almoço e comecei a comer,eu não sabia o que qui tava acontecendo eu não parava de pensar na Fernanda,tava feliz tava de bom humor algo tava errado mais não me importei,tava assistindo um filme de boa,e vi que agora que Myah tinha acordado com uma cara horrível amaçada kkk e inchada paresse que ela tava chorando,nem dei bola,vi que ela só pegou uma maçã e voltou para o seu quarto ela tava estranha mais tudo bem.Terminei de assistir o filme peguei meu skate e fui lá pra pracinha aonde ficava os parça andando de skate,tava lá de boa quando vejo Fernanda de mão dado com outro cara mó feliz quando me viu até passou para o outro lado da praça,mano aquilo me deu uma raiva meu sangue ferveu mais eu não fiz nada,mais podia ter feito,eu apenas voltei pra casa muito estressado e meu bom humor sumiu.

P.O.V  Myah

     Tava lá embaixo assistindo um filme super triste de duas pessoas que não poderiam ficar juntas um Amor proibido,comendo o meu doce,quando Estevan chega super bravo bati a porta com força joga o seu skate em qualquer canto se senta numa poltrona,super emburrado com a cara bem feia kkk...Eu fui lá conversa com ele.

Myah:Iai Estevan,porque tá assim com essa cara de cu,kkk?

Estevan:Não enchi Myha,se veio aqui pra ficar fazendo palhaçada pode cascar fora.

Myah:Aff Estevan calma nervosinho eu não vim aqui pra ficar rindo da sua cara não que por sinal tá muito feia kkk,mais enfim me conta o que qui foi que se tá assim.

Estevan:Mano ontem eu peguei a Fernanda,sabi aquela que eu te disse que tava afim dela,então hoje acordei estranho tava de bom humor e não parava de pensar nela,ai resolver andar um pouco de skate,qundo eu vi ela tava de mãos dadas com outro cara é quando me viu até mudou de lado da praça,ai meu sangue ferveu e meu bom humor sumiu,mano eu tô morrendo de raiva cara eu podia ter feito algo mais eu não fiz, aquela filha de uma mãe me enganou...

Myah:Estevan primeiro você sabia que ela não era nenhuma santa e que era mó pegadora,segundo você estava com ciúmes porque viu ela com outro cara,e terceiro você tá apaixonado tenho certeza.
  
Estevan:Se tá brincando neh?Eu apaixonado?Nunca na minha vida...Mais até que isso faz sentido neh...

Myah:Faz todo sentido...kkk...

Estevan:Ei Myah o que qui foi porque você tá assim?

     Myah logo caiu em choros e contou tudo para Estevan,ele escutava com toda atenção,e a consolava eles dois ficaram lá cada um na bed até as amigas de Myah chega,isso já era de noite,Estavan subiu e ficou lá para o seu quarto enquanto Myah contava tudo para suas amigas já que cada uma delas estavam em um lugar diferente pegando um e outro...Elas ficaram lá um tempinho conversando com Myah,quando Estevan desci todo arrumado,ele disse que tava pensando em tudo que aconteceu e o que qui Myah tinha dito para ele,então ele resolveu voltar a festa pra vê se a encontrava...
     Algum tempo depois as amigas de Myah foram embora,logo após Myah subiu para seu quarto,e foi tomar um banho,enquanto ela tomava ela pensava numas coisas que estavam fazendo ela se alegrar,após ela tomar seu banho ela foi se deitar,Myah ainda pensava no que qui ela iria fazer em relação ao acontecimento passado,mais enfim ela acabou adormecendo com todos aqueles pensamentos...

P.O.V  Estevan

     Eu cheguei la na festa,curti um pouco,mais ao mesmo tempo não parava de pensar em Fernanda,então resolvi ir procurar ela,eu perguntava pra uns pra outros e nada.Um garoto disse que ela tava namorando e esse tal namorado dela chamou ela para ir morar em Los Angeles,e claro ela é uma interessera e foi embora,quando terminei de ouvir eu fiquei morrendo de raiva e não fiquei nem mais um minuto na quela maldita festa.Fui embora para casa,quando cheguei apenas me deitei e durmi...

Um Amor Inesperado ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora