3° Cap

36 12 0
                                    

     Myah acha a diretoria.A diretora parece meio idosa,mais e bem legal,Myah pede seu horário e o do seu irmão para ela,ela os entrega,a direto fala que a sala em que ela vai estudar vai ser no 2° ano B,explica aonde fica a sua sala as regras e normas da escola.Myah a agradece e sai,no meio do caminho ela encontra Estevan,entrega seu horário e vai para a sala,quando ela entra vê que saiu na sala da Michelle e Laura,ela senta na frente de Laura e do lado de Michelle,elas ficam conversando um pouco quando bate o sinal,elas viram para frente e esperam o professor,ele chega e entra logo após o professor entra,entra o casal popular (ou riquinho) que era Bianca e Daniel.
     O professor se levanta para apresentar Myah para a turma.

Professor:Bom dia alunos!! Está daqui e a nova aluna Myah.

     Ela se senta,o professor da a sua  aula,e depois de 3 professores o sinal toca para o intervalo.Myah se senta em uma mesa afastada de todos e Estevan vem falar com ela.Ele pergunta como está sendo o seu dia?Ela responde que está sendo bom e que te já fez 2 amigas,ele fica contente ,ela faz a mesma pergunta para ele,ele fala que também está sendo bom que também já fez dois amigos,o Daniel o riquinho da escola e Marcos.Estevan sai,Myah vai na lanchonete comprar algo para comer,ela pega uma bebida e um esquine,quando ela esbarra em alguém,o sujando todo.

Xxx:Você e cega garota? Não olha por onde anda neh?Sua louca.

Myah:Olha aqui garoto quem é louco e cego aqui e você.Eu olho por onde ando sim,e você que é um imbecil e não vê por onde anda. - Fala Myah indo para o banheiro, e por conhecidencia era Daniel.

     Todos ficam olhando para Myah, quando ela sai,então ela vai para o banheiro se limpar.Quando suas amigas chegam,elas conversam um pouco,o sinal bate e elas vão para a sala.A aula era do professor de filosofia,ele chega já falando que os alunos iriam fazer um trabalho,todos ficam animados com a idéia,mais ele diz que ele em que iria escolher as duplas.Ele começa a falar os nomes e logo chega em Myah,que por azar o dela,ela iria fazer dupla com Daniel.Eles não ficam animados com a idéia,mais quem não fizesse iria ganhar um 0,eles fazem a dupla e Myah começa fazendo o trabalho,Daniel com preguiça,manda Myah fazer o trabalho dele,ela não iria fazer,pega o trabalho de Daniel joga nele,já desfazendo a dupla,por causa disso eles ganham um 0.
     As últimas aulas passaram rápido,na hora de ir embora Myah e a primeira a sair,logo atrás vem Daniel furioso falar com ela.

Daniel:Ou garota esquisita,você pensa que é quem para fazer aquilo na sala?E ainda por cima faz eu ganhar um 0.

Myah:A culpa é sua,seu idiota,você acha que eu sou trouxa,para eu fazer trabalho seu?Eu não sou não,e pelo visto foi um 0 bem merecido. - Fala Myah rindo da cara dele.

     Ele sai muito bravo e furioso,mas para piorar Bianca vem falar com Myah.Ela puxa Myah pelos cabelos e fala:

Bianca:Olha aqui garota,vê se fica bem longe do "Meu Namorado",e se possível nem o...

     Myah não deixa ela terminar a frase,e logo da um tapa em sua cara,por ela tem puxando seu cabelo,elas partem para cima uma da outra para brigar,mais Estevan chega segura Myah e outro menino segura Bianca.Bianca sai com raiva,e Myah também sai para ir embora,Estevan a acompanha e eles vai conversando no caminho,ate chegar em casa.

Um Amor Inesperado ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora