CAPÍTULO 1

94 9 11
                                    


Off Nate:

Eu não queria começa a história me apresentando, mas o problema é que quase ninguém me conhece! Então prazer meu nome é Natalia, porém eu odeio esse nome então me chame de Nate (se lê NEITE, thanks)! Sou estudante de ensino médio tenho, uns 1,64 de altura, cabelo curto tipo K idol, por quê? Porquê eu quero, e tenho 17 anos! Só isso mesmo.

De uns dias para cá não estava tento aula, porquê uns vândalos estavam aprontando depois que descobriram que tinha poderes e se juntaram, ai se achavam reis da cocada e tocava o terror. Por quê Jesusinho abençoou aqueles otários e eu não?

Ainda bem que não estava tendo aula, andava muito mal de uns dias pra, enjoada e com tontura. Se eu não gostasse só de pepequinha, diria que estaria grávida, mas realmente não é o caso. Em dizer nisso, saudades pepequinha.

Provavelmente logo as aulas irão voltar, porquê anda meio calmo de ontem pra hoje, meus colegas no grupo da turma no whatsapp, falaram que o tal grupo de justiceiros da nova ordem pegou os vândalos. Que nome mais ridículo!

Off Autora:

Em algum lugar no subsolo do centro da cidade, uma dos líderes afirmou sentir presença de alguém despertando poderes! O grupo começou a se reunir para descobrir quem seria o talvez novo membro do grupo e qual seria a estratégia para abordagem!

- O presença é realmente muito fraca, mas já estou sentindo a uns dias então é certeza que é alguém despertando! O melhor é que não esta muito longe daqui. Preciso que vasculhem a região sul, nas proximidades da escola Teodoro da Fonseca, foi onde senti mais forte. Acho melhor sermos rápido antes que outros grupos o encontre. Quanto mais pessoas com a gente, melhor.


•....................♥

 Esse é só o capítulo de introdução, por isso é curto! Se eu conseguir postar diariamente, eles serão curto, se não, posto capítulos maiores.

Deem amor ao meu grupo utt, mesmo não sendo profissionais, são dedicadas, talentosas e uns amores.

Sou adm do instagram fc: @ dailygoom

Pretendo fazer um trailler tbm!

Até mais.

This is My Destiny [ZATE] [GOOM]Where stories live. Discover now