Estávamos sós, eu e ela, na sala de reuniões! Eu me sentia intimidada na presença na tal chefe, falavam que ela era incrivelmente poderosa. Sua aparência em si parecia inofensiva, porém seu olhar me dava um certo arrepio nas costas.
-Por favor, sente-se. – ela ordenou apontando para uma cadeira encostada na parede, e eu quase não conseguia sair do lugar de tanto que minha perna tremia, não entendia por que estava tão nervosa. – Sabia que você foi a única pessoa com um poder capaz de ultrapassar nossas barreiras? Vieram pra cá por sua causa.
-Desculpa? Eu acho... – Não sabia o que falar. Como uma pessoa que só sabe falar com um cachorro poderia ter um poder assim?
-Você deve estar se perguntando o porquê já que você só sabe falar com um cachorro, certo? – Não sei reconhecer o que ela quer expressar mas tenho a impressão de estar zombando de mim.
-Não vai me dizer que também lê mente? – Ela começou a rir alto.
-Não, não leio, infelizmente, mas meu poder me torna uma pessoa muito... Sensitiva pode se dizer. Agora, sem mais enrolações, tenho que te batizar, antes que mais algum grupo venha nos fazer uma visita.
Foi se aproximando de mim e meu coração parecia que iria sair pela boca, nunca me falaram ou explicaram como era esse tal batismo. Já na minha frente ela se abaixou e deu um beijo na minha testa, fiquei sem reação, pois não sabia se isso faz parte do 'ritual' ou se ela estava se aproveitando da situação. Mas confesso que gostei, achei fofo (bem gay). Depois do beijo na testa ela se sentou no chão bem em frente a minha cadeira, com as pernas cruzadas.
-Me de a sua mão direita. – Estiquei a mão em sua direção como pedido, ela segurou e começou a fazer carinho, fazia cocegas, estava me segurando para não rir. E fechou os olhos por um tempo, quando voltou a abrir os seus olhos estavam brancos e brilhosos, era tão lindo! E eu sentia uma brisa leve, geladinha ao nosso redor. Logo após abrir os olhos ela beijou a minha mão, me senti a dama que não sou. E um símbolo de uma coruja apareceu nela, puxei minha mão na hora por impulso por causa do susto!
Ela novamente voltou a rir de mim, esta me achando com cara de palhaça?
- Bem vinda a família! – Ela falou sorrindo, esse definitivamente é o sorriso mais fofo que já vi na vida... Ok! Eu definitivamente estou fu...
- RAIZAAAAAAAA! – Ela soltou um berro e eu quase cai da cadeira, e a Raiza entrou na sala de uma forma muito desesperada! Esse grito é assustador, socorro – Essa aqui está pronta, traz a próxima.
Essa aqui? Ok! Agora me senti uma qualquer! Triste, mas a vida que segue.
Quando estava saindo pela porta, senti uma mão me puxando para trás de uma forma muito brusca.
- Mais tarde quero conversar direito com você! – Falou a Seme, ela age igualzinho um, será que lê yaoi?
-Ok mommy, nos vemos mais tarde! – Acho que meus pensamentos foram alto demais.
-Do que me chamou? – Seu cabelo parecia muito macio, queria tocar... Se concentra Nate.
-Nada não, esquece! Nos vemos mais tarde.
Fiquei nervosa, seja o que Deus quiser.
Quando estava saindo, a Hayumi estava entrando na sala, sem nada a segurando. Estranhei a cena, mas a vida que segue.
[...]
-Ela beijou sua testa? – A Fran estava incrédula! Desde que vim pra cá, ela é a única pessoa com quem converso, sendo que na escola nem dávamos bom dia, eu nunca poderia imaginar que ela é uma pessoa extrovertida, se ela demonstrasse isso em sala, hoje provavelmente seriamos melhores amigas. – Isso não faz parte do batizado, só a parte do beijo na mão... Confesso que eu morri de vergonha no meu dia mas enfim... Ela não costuma demonstrar carinho por ninguém! Preciso contar pra Raiza!
Outra coisa que eu percebi também é que ela fala muito da Raiza, sinto que já posso shippar.
- E isso quer dizer alguma coisa? – A chefe realmente é bonita então se tiver interesses, eu quero.
- Eu não faço ideia se significa algo, tipo, tem gente que está no grupo só por que se apaixonou por ela, mas ela nunca mostrou interesse por ninguém! Já falaram até que ela é assexuada, ou algo do tipo.
- Se ela for assexuada, seria um desperdício e tanto.
- Né menina!
Ficamos conversando por um bom tempo, estava tão distraída que nem percebi a presença de uma garota loira, bonita também, mas com a cara fechada.
-Nate? – Perguntou olhando para mim com cara de poucos amigos, apenas balancei a cabeça positivamente. – A Zara esta te chamando. – Fiquei com um certo receio desta garota, nunca havia a visto por aqui.
Ela me levou até onde seria 'a sala da chefe', ela estava concentrada lendo algo na tela de um notebook, sentada toda relaxado numa poltrona que parecia bem confortável. Vontade de sentar.
-Rum rum! – A menina estranha fez barulho de pigarro pra chamar a atenção da Zara que quase derrubou o note na mão!
-Poxa! Custa bater na porta? – Falou indignada enquanto se sentava numa postura melhor na poltrona.
-Custa sim! – A loira saiu e bateu a porta... Ok! Definitivamente está acontecendo algo aqui.
-É... Então... Nate? É, Nate. – Ela parecia estar meio confusa neste momento. – Desculpa por isso, a Mel não é sempre assim, logo ela se acostuma com você. – Ah então se chama Mel... – Te chamei aqui para falar sobre o seu poder, eu não sei se te explicaram, mas um deles é meio que... Sentir por assim dizer o poder dos outros, na verdade em resumo a maior parte do meu poder é lidar com os poderes dos outros, isso que me tornou líder daqui... Se fosse por questões de ser mandona, a Yasmine que seria – Começou a rir, acho que deve ter se lembrado de algo, e eu realmente amo o sorriso desse ser, eu me ferrei. – Indo direto ao ponto, quando te batizei eu meio que já entendi pelo menos uma parte do seu poder. Ele é muito maior do que você imagina.
-Como falar com animais é algo poderoso? – Comecei a rir, realmente não me imaginava fazendo algo grandioso.
-Em resumo, você só não pode falar com animais como você pode cria-los, você também pode criar monstros e bichos que você imagina, com o poder que quiser como dragões de fogo ou até mesmo unicórnios.
-Eu posso? – Nunca que eu iria imaginar algo assim!
-Mas não assim, agora e aleatoriamente, tem que treinar aprender a controlar o seu poder e claro, a sua imaginação, ela é essencial pro seu tipo de poder, seu poder ultrapassou nossa proteção por que ele é ilimitado. – Ela falou animada, aposta que já teve várias ideias de como usar ele e eu só querendo dormir.
•------------------♥
Para comemorar a chuva em Cuiabá!
Quem pegou a referência?
Dêem amor ao @/Goomoficial♥
YOU ARE READING
This is My Destiny [ZATE] [GOOM]
FanfictionO mundo está um caos depois que descobriram o que os Estados Unidos escondia na Área 51! Eram PESSOAS, humanos superdotados que possuíam poderes. Os responsáveis pelo local afirmavam que isso era um acontecimento recente e que foi de uma hora hora p...