CAPÍTULO 6

21 3 5
                                    


- BOM DIA LUZ DO DIA! – Estou me questionando como que em um dia a pessoa esta tentando nos matar e no outro é sua colega de quarto, te acordando as 6 da manhã que essa animação toda!

Estou falando da Hayumi, a Yasmine disse que a Zara confirmou que ela era inocente e foi forçada a trabalhar para eles, pois mantinham sua família sob ameaça. Ela também falou tudo o que sabia sobre o grupo inimigo, e pelo que ela falou, não eram nada demais, só um bando de fominha.

O que mais me surpreendeu foi o fato dela ter aceitado entrar no nosso grupo com certa facilidade. Ela me disse que gostou da gente e que gostava do seu poder fogo, só não gostava das coisas que seu antigo grupo a obrigava a fazer com ele, de assalto a banco a torturar pessoas. Era pra ela ser uma pessoa cheia de traumas mas ao contrario, nunca vi alguém acordar tão feliz.

Já fazia uma semana que eu tinha voltado as aulas com a Fran, e eu seguia numa rotina pesada de treinamento. Quem me ensinava a lutar era Raiza, quem treinava meus poderes era a Lilly. Ontem pela primeira vez consegui 'criar' um bichinho, era uma pequena flor que dançava, era pequena mas ninguém imagina a força que eu fiz pra criar aquela porrinh@, agora ela virou minha decoração de janela.

Lilly disse que era incrível minha primeira criação não ter desaparecido assim que nasceu, era bem sólida, também disse que pessoas com poderes semelhantes ao meu, nas primeiras criações eles aparecem de uma forma espectral... Nem sei o que é isso.

Hoje a Lilly viajou para uma missão e eu achei que eu não teria treinamento mas me falaram que eu teria com um substituto. Preciso de FÉRIAS!

[...]

Meu treinamento começava as 19:00 horas mas o abençoado do substituto se atrasou MAIS DE UMA HORA. Já estava desistindo quando ouço alguém bater na porta.

- Finalmente Cristo, já estava pensando em ir embora. – falei indo em direção a porta mas quando abri, engoli saliva a seco.

Era a Zara, estava suada com cara fechada. Dei um paço para trás agradecendo e reclamando ao mesmo tempo a Deus por aquela cena.

-Desculpa o atraso, a Melissa deu um susto na Hayumi na cozinha e tudo começou a pegar fogo, logo hoje que a Raiza e nem a Lilly estão.

A Mel é sempre tão fechada, essa amizade dela com a Hayumi é uma surpresa para mim.

-Então você foi apagar o fogo? – soltei um sorriso meio irônico, não foi proposital, eu juro.

-Por que eu senti um duplo sentido nessa frase? – falou já entrando na sala.- De qualquer maneira vamos logo ao treinamento. Trouxa a flor?

-Esta na minha mochila – fui em direção a ela e pegue a pequena que rebolava 24 horas por dia, por que eu criei algo assim?

Zara pegou a flor e a observou por um tempo e pediu para me sentar em frente a ela.

-Em que você estava pensando quando criou ela? – ficou sorrindo olhando para bizarra planta.

-Estava tocando uns funks na minha cabeça.

-Faz sentido – começou a gargalhar, era muito fofo sua gargalhada. Por que Deus fizera esse ser? Que desgraça. – Eu queria ver se você consegue a fazer mudar ou evoluir de alguma maneira.

Eu afirmei com a cabeça, segurei a plantinha e me concentrei tentando esvaziar a cabeça como a Lilly me ensinava, mas era difícil com ela na minha frente me encarando descaradamente. Fechei os olhos...

Depois de um tempo tentando me concentrar, senti as mãos dela por cima da minha enquanto eu segurava a flor, meu corpo inteiro se arrepiou.

Abri os olhos e vi tudo brilhando branco, a flor tinha desaparecido e agora o que eu segurava era um pássaro, completamente branco. Depois de um certo tempo o brilho sumiu e consegui enxergar melhor o pássaro que não parava de olhar para mim.

Zara, pois a cabeça de lado pois o pássaro na frente a atrapalha a me ver.

-Por que esse pássaro me parece tão familiar? – Ela o pegou, era um tanto grande, parecia uma coruja, e, ao mesmo tempo uma águia. – Tem a mesma cor das minhas asas, são bem parecidas.

-Como assim asas? – ela olhou pra mim com uma cara de '' é sério que você não sabe''?

-Pois é, eu tenho, mas não uso muito, ela só é inevitável de aparecer em dia de lua cheia. É péssimo dormir com aquilo nas costas. – me falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

O pássaro resolveu se debater e acabou escapando das mãos delas voando para o teto. A Zara subiu em cima da mesa para tentar pegar, a cena estava divertida até o celular dela começar a tocar.

-Nate, me faz um favor! Atende e deixa no viva voz, não vou desistir de pegar ele, ou ela, não sei.

Fiz como ela pediu, o número de quem estava ligando era da Raiza.

-ZARA! A GENTE PRECISA QUE VOCÊ VENHA PRA CÁ URGENTE!

A na hora parou, correu em direção ao celular com cara de assustada, tirou do viva voz e falou um pouco com a Raiza, parecia ser algo bem sério.

-Ok, já estou indo!

Deligou o celular e me puxou pelo braço com pressa, até o lado de fora, no jardim.

-Desculpa por ter que te deixar no meio do treino! – Ela falava como se meu treino fosse algo muito importante. – Não tem mais ninguém para treinar você aqui além de mim e Lilly, então peço que continue treinando, o seu poder é muito importante, uma hora você vai descobrir.

Me deu mais um beijo na testa (isso se tornou o meu fraco) e pela primeira vez eu vi... As asas, eram brancas e brilhavam assim que apareciam, além de serem enormes. Se ela já parecia um anjo imagina agora? Ela correu um pouco, bateu as asas e logo estava no ar, ainda me deu um tchausinho.

Quando acho que mais nada aqui vai me surpreender, eu me lasco.

•---------♥

Esse capítulo é a pontinha do Ice Berg que está por vir!

Logo, logo vai ter o beijo de Zate e revelações ☺

Espero que se divirtam! Enquanto isso vou esperando a próxima apresentação do Goom

Beijos no coração ♥○

This is My Destiny [ZATE] [GOOM]Where stories live. Discover now